Conforme às horas se passavam tudo parecia correr em câmera lenta. Enfim, decidimos criar uma aliança para que Macquenze pudesse tomar posse da Máfia Irlandesa, e fechamos um pacto de monitoramento das rotas e negócios dos mesmos, então seguimos para a área norte da cidade.Em sintonia com Verlark, pedi para que enviasse meus soldados e sua equipe de confiança para o castelo, escritório do parlamento, e a base do parlamento ilegal para verificar escutas ou possíveis rastreadores de sinais. Preciso saber quem está me monitorando, e para isso, puxaremos a rede do filho da puta que está fazendo isso.
Em consenso derrubamos os sinais de transmissão, colocamos um interruptor de sinais por ondas e imagens, enquanto os homens estão escavando os possíveis grampos.
Não podemos abrir margem para o inimigo saber de nossas suspeitas. Caso haja câmeras escondidas sem nossa ciência. A queda do sinal é preponderante para a garantia de sucesso e futura manipulação de informações.
***
Agora estou em uma cripta gigante no cemitério de Highgate, a mais de vinte metros abaixo da terra. Confesso que o local é um excelente esconderijo, me criou ideias interessantes para combater esses arrombados que buscam me foder.
O cemitério se encontra ao norte da cidade de Londres, foi construído durante a segunda metade da década de 1830, foi consagrado pelo Bispo Charles James Blomfield em 20 de maio de 1839. Situado em um ponto alto de Londres e portanto privilegiado, a cerca de 115 metros acima do mar, foi construído com a intenção de ser um cemitério para a elite londrina. As ruas que cercam o cemitério lembram um vilarejo medieval onde parece que a vida passa mais devagar. Muito diferente do que as pessoas estão habituadas a ver no centro de Londres. Propício para esquemas criminosos como esses. Eu bem sei o que se esconde atrás de paredes de pedras e estruturas antigas, muitos caminhos e possibilidades de fugas imediatas.
Puxo meu capuz, a fim de ocultar meu cabelo ruivo e manter meu rosto nas sombras dos arcos de pedra que refletem em nossos rostos, enquanto adentramos mais no frio ambiente a chuva gelada respinga na minha pele. Tanto eu, quanto Margareth e James estamos vestidos de maneira informal, como se estivéssemos apenas explorando o local de botas e capuz nessa hora da manhã.
— Como vocês vão sair sem serem percebidos? — Verlak pergunta.
— No final do túnel da cripta tem uma saída larga para o sistema de esgoto. Nós a usamos e saímos em duas capelas as que dão acesso ao vilarejo.
Claro, eles tem sua identidade preservada, e ainda conseguem passar despercebido pelo os devotos e não devotos. No cemitério existem duas capelas, uma para membros da Igreja e outra para não-membros, ambas localizadas em um edifício único que serve como entrada para o terreno. Os irlandeses fodidos conseguiram um local perfeito de tortura e negociação. Quem sabe faço uma limpa em outros cemitérios como esse, o problema é que nenhum tem acesso tão privilegiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...