meu vício /22/

1.7K 191 70
                                    

Não consigo parar, muito menos me controlar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não consigo parar, muito menos me controlar. 

Adoro vê-la gritar, berrando de paixão  entre gemidos de medo e desejo, na mesma proporção poderosa que empurro meu pau com força no fundo da sua boceta tortuosamente apertada, a qual estou esfolando com toda minha força. 

Embriagado pelo desejo de me banhar neste seu pavor açucarado, agarro seus quadris aumentando a velocidade das estocadas. Nossos corpos afundam o colchão e as grades de ferro da cama, tremem com nossos impulsos. Os barulhos do vento gelado que acaricia nossos corpos quentes, deixa tudo cada vez mais hipnótico aos meus olhos e sentidos.  Seus gritos, seus gemidos, seu cheiro e gosto, são a droga mais pesada e alucinante que já tive o prazer de me viciar. A cada segundo que vejo seu corpo arrepiado em um suor gelado e apavorado, eu sinto o meu pau dolorido por conter a porra dentro do meu saco.

Essa é a experiência mais intensa que tive até agora, e sei que isso não se deve somente por estar rasgando o corpo delicado a minha frente. Tudo se baseia ao fato, que Poppy alimenta o monstro que eu sou, com esse medo doce e delirante. Eu nunca vou conseguir me saciar o suficiente, e nunca a deixarei ir... Nunca... 

Fecho os olhos e lembro de sua fala novamente, aplicando um combustível erótico em minha veias e fazendo com que a marque de tal modo, que esteja estragada para qualquer um em sua vida.  A força dos meus quadris sobre os seus é praticamente animalesca, e tudo isso por causa do eco da sua voz dizendo:

"— Mesmo que um dia você não me queira mais, eu sempre o guardarei em meu coração, posso ter outra família, ter outra pessoa e estar a milhares de quilômetros daqui, mas isso nunca vai mudar o que sinto por você."

Ela não tinha ideia do que despertaria em mim com essas palavras. Ahhhh Papoula, nunca houve se quer a mínima chance de você sair da porra da minha cama e das minhas mãos, depois que eu coloquei meus olhos sobre você.

As luzes bruxuleadas  das chamas que estalam nas duas fogueiras que cercam a cama, trazem um jogo de luz e sombras nas rochas milenares ao nosso redor. Aplico a força máxima, acompanhando a dança erótica dos nossos corpos ganhando vida nas sombras das origens celtas. O gemido abandonado dos meus lábios, que por nada oculta o meu desejo ardente, faz eco entre o circulo de pedras Druidas. 

Os anos e séculos passaram através dessa floresta e desse anel místico, mas ainda existe um MaCay exigindo sua herança através de sangue e loucura no meio desse vórtice inexplicável de poder através do tempo. É como se toda parte obscura que nasceu comigo, estivesse entregando a oferenda mais preciosa que dispõe. E nesse caso, é o prazer sublime que somente essa linda mulher de pele pálida e longos cabelos loiros de ninfa, pode oferecer. 

Rasga-lá e mergulhar dentro do seu corpo, foi necessário para o sangue que marca a nossa união. Agora à manchei para sempre com minha porra e meu desejo secretamente doente. Sim, eu sei que sou um fodido perverso da cabeça, mas não tem como evitar que a sua existência é um alimento para tudo que eu sou, e depois de provar o seu gosto... A única certeza que eu tenho, é que nunca irei abrir mão disso sem antes entrar em uma guerra para valer.

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora