Corro de volta para casa, em fuga desesperada, ainda que saiba que é em vão. Estamos praticamente isolados.
Os pés se emaranham, tropeçando em arbustos, enquanto galhos quebrados retalham minha pele. Minha visão turva dificulta a percepção do caminho, e minha respiração ofegante ecoa como um lamento. As lembranças, cruéis e avassaladoras, ressurgem. Que tormenta!
"É nosso segredinho", ecoa a voz dele, ecoa na minha mente desde a infância. Antes obscurecida pela névoa do esquecimento, agora revela-se nítida e lancinante; lembro-me com precisão o dia que fiquei mocinha. Appa não estava em casa naquele dia. Joon, com sua crueldade inominável, ceifou uma vida diante dos meus olhos, marcando-me para sempre com a violência de seus atos. Ele me deu banho...
***
Chego à casa, adentrando a varanda em estado de agitação extrema, chorando tanto que mal consigo enxergar. Surpreendentemente, esbarro em Jiinwoon, cuja presença me passara despercebida.
— O quiiii' foi querida? — pergunta com uma voz balbuciante, carregada de deboche, enquanto suas sobrancelhas se erguem em maldade.
"... Tem algo melhor que a boquinha dela?"
Sem hesitar, lanço-lhe uma cusparada no rosto, um gesto de repúdio visceral que silencia e faz cair até mesmo o queixo da empregada na soleira. Sem proferir uma única palavra, corro em direção ao quarto, buscando abrigo contra o vendaval de emoções que me assola.
Meus passos são tão rápidos que, assim que alcanço meu objetivo, arremesso a porta com toda força, evidenciando meu isolamento. Meu corpo fraco desaba no chão. A mente parece uma montanha-russa desgovernada, subindo e descendo, girando e fazendo curvas. Debruçada no tapete, vomito, expelindo tudo do estômago, inclusive o sangue.
Meu bebê, eu sei que ele está bem, eu sei que está, mas a única coisa que me dilacera é a distância de Dale. E depois que o corte foi aberto, essa é definitivamente a prova que eu precisava.
Mas se não fosse isso, quando conseguiria expulsar toda essa ansiedade?
Respiro fundo. Inspiro e expiro, tentando acalmar o tremor em minhas mãos. Tiro os olhos do vômito amarelado e vermelho e me levanto. Encaro a janela a centímetros de distância, a luz da tarde passa pelas cortinas e reflete na cama. Sopro todo o ar dos pulmões e quando penso que estou alcançando a calma, ouço um pequeno barulho, um som terrível.
Click.
A porta é trancada. Alguém me aprisionou.
Giro a maçaneta freneticamente, bato na porta.
— Sanchon! SANCHON?!! YOONA??
Nada. Silêncio.
Ando de um lado para o outro, impotente. Solto um suspiro sem saber o que fazer, tomada pela raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...