início sombrio / 18/

1.3K 180 83
                                    


Um pouco atrasado, mas este capítulo ainda é dedicado para a TayllaViana
Um grande feliz aniversário! E um abraço enorme.  Obrigada por ser uma leitora maravilhosa. 💗

Algumas horas antes:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas antes:

Parado diante a janela do meu escritório, observo a linda loira transitar pelo meu jardim como se fosse uma ninfa perdida, ou uma deusa mitológica responsável por trazer o lado mais oculto da minha natureza cruel e hedonista.

Desde que a vi pela primeira vez no escuro diante a fonte, imagens de nós dois entregues a perversidade obscura me preencheram e essas imagens cresceram, ramificaram em caminhos mais densos. Não paro de criar mil situações diferentes, que me permita ultrapassar a barreira imposta por ela, e ao mesmo tempo, chegar ao meu objetivo final, que não se resume somente a meter meu pau na boceta dela. Ahhhh vai muito além... muito além mesmo!

Depois que deixei Poppy em seu hotel, solicitei para Verlark  o arquivo completo daquela pocilga pulguenta que se nomeava como orfanato. Ele disse que teria o máximo de informações em uma hora, mas nada havia me dado uma ideia do quão doente era aquela merda de lugar.

Essencialmente, eles fodiam a mente das meninas de todas as maneiras pútridas psicológicas. Claro que ver que a papoula exótica é mais perturbada do que eu imaginava, só contribuiu para a minha libido e meus planos. Agora eu sei alguns passos que devo tomar para ter sua confiança e seus desejos "sujos"só para mim. Em consequência, é preciso estar um paço a frente sempre. 

Ter lido todos os arquivos, e visto o dossiê de algumas órfãs que perderam sua mente para sempre por causa de rituais de automutilação em prol da purificação de seus espíritos, me deixou intrigado e mais curioso. Constatei que a Srta. Hu Park é praticamente perfeita, então ela não foi vitima dessas atrocidades, entretanto, parece que Poppy tem um tipo de toc sexual. Para muitos homens isso seria a porra de uma dor de cabeça, mas para mim, é um caralho de um desafio delicioso. 

O mais difícil do Toc Sexual, certamente é o comportamento obsessivo e compulsivo que o afetado desenvolve para lidar com seus pensamentos. Ou seja, em geral a pessoa sente que precisa fazer alguma coisa para que os pensamentos diminuam ou não se tornem realidade.

E entendendo agora um pouco das origens da minha loira, posso compreender sua fobia social. Quando o sofrimento é muito elevado, as lembranças de associação a devassidão ocorrida são grandes, a pessoa pode deixar de frequentar lugares ou evitar contato com situações que podem ser associadas ao problema.

Por isso ela se mijou no quarto na noite do baile, por isso se treme com frequência, e à vista disso pensa que sua boceta é suja. Ela foi ensinada que sexo é sujo e que sua vagina é a porra dos problemas do mundo. Ela teme contato e desenvolveu androfobia.

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora