Inspecionei a chegada dos meus soldados, meus ninjas fantasmas assassinos e por último o corpo de proteção que recebo do meu país como chefe do governo da Coreia do Sul. Eu vim nesse encontro bem preparado. Caso haja qualquer problema em minha aliança no país estarei munido o suficiente para fazer a imposição das minhas exigências e defender o que é mais importante para mim.
Estou há horas cuidando dos tediosos debates do dia para que nada dê errado até meu objetivo na Escócia estar concluído. Apesar de absorto em meus problemas vou jantar com o mestre da minha armada em Andrew Fairlie, o jantar ocorria bem, era bom estar na companhia do meu melhor Gangster e velho amigo, mas de longe era perceptível minha preocupação com minha filha. Preciso pensar no que farei a respeito das filhas de Nakashura, óbvio que não iria deixar barato.
— Estamos bem preparadoshh, é um tratado que gera benefício para os dois ladosss. — Jiinwoon de voz ceceante buscava me tranquilizar naquilo que suponhara ser o desvio da minha atenção.
— Sem dúvidas, ele vai ser caro tenho certeza, mas isso não é problema para nós. — afirmo relaxando-me no meu assento.
— Sim, chefe.
Me delicio com mais um gole do vinho tinto e antes de pedir a conta, meu celular vibra no bolso do paletó. O número é de Joon, sei que isso não é normal então atendo no terceiro toque:
— Por que você está ligando? Está tendo algum problema?
Ouço sua respiração rápida, a mesma que surge quando ele está tentando me esconder alguma coisa, puta que pariu... efetivamente, há um problema.
— Diga!
— Ela pediu... Pediu para eu não contar, esta apavorada.
— Poppy?! O que aconteceu seu meongcheonghan?!! Onde vocês estão? Estou indo encontrá-los imediatamente!
Me levanto da mesa com os punhos cerrados, a sensação estranha que senti o dia inteiro não deveria ser ignorada. A expressão sobressaltada de Jinwoo centímetros a minha frente questiona de maneira muda o que está acontecendo, porém em sinais eu o informo para pedir a conta. Olho para um belo quadro renascentista da sala batendo os meu pés no mármore perfeito e frio, tentando manter o controle que está por um fio. O suor escorre por minha testa, o fogo consome minhas veias só de pensar que minha filha esteja ferida ou que algo pior tenha acontecido. Sei o quanto Poppy fica sensível, além disso estamos em um país novo, diferente para ela, posso sentir o arrependimento imediato de tela trazido nesta viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...