Os miseráveis não têm outro remédio a não ser a esperança.
William Shakespeare
•
A chapinha queima o último cacho loiro, deixando a textura lisa e perfeita. Bufo e continuo o trabalho manual de alinhar por completo todos os fios. Esse cabelo sempre insiste em continuar enrolando e tenho que confessar que essa merda me agonia.
Não consegui dormir bem com o passado sendo jogado noite após noite em meus sonhos e em tudo que faço. Porém como sempre Appa dormiu comigo e me acalmou das velhas feridas. Tive que trabalhar muito na maquiagem para esconder as olheiras e a ferida que causei em meu couro cabeludo, corrigindo as milhares de feridas. Um alivio corre por meu sangue já que através de tantos machucados Kang não desconfiou do que havia feito antes. Eu não sei explicar, mas juro que ele consegue ler meus pensamentos e ainda adivinhar o futuro das minhas ações.
Ele sempre diz que sou um livro com cores específicas e como ele é o meu pai de coração, sua habilidade e desvendar a minha mente.
Desligo a chapinha, contente com o resultado do cabelo, liso e escorrido. Afasto-me encarando minha imagem refletida da cabeça aos pés no espelho. Fico linda de saia e salto Gisele prateado, ajeito as mangas do suéter branco bordado e forço um sorriso para o espelho prendendo um laço verde no cabelo.
Kang sempre fala que o sorriso pode ser uma arma de defesa ou ataque, mas no meu caso sempre é um escudo para afastar as pessoas ou para agradar meu pai.
Ouço alguém bater na porta, antes que possa atender Joon abre, ele não costuma falar muito comigo ou até mesmo entrar no meu quarto, o que me deixa tímida e nervosa. Sei que isso é besteira que meu Appa nunca permitiria que algo acontecesse comigo em nossa casa ou em qualquer lugar, mas ainda sim os velhos hábitos medrosos não morrem.
O ouço rapidamente se comunicando, tirando meu constrangimento e qualquer receio:
— Temos que ir agora... Para não nos atrasarmos para o voo. — o mafioso mortal e elegante avalia minha aparencia de cima a baixo, fazendo-me sorrir pela aprovação —Kang ordenou que não levasse malas ou besteiras, apenas alguns itens essenciais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...