Não deixei a raiva me consumir numa força desmedida, mas agora, o tempo é outro e devo aceitar. Estamos longe das terras altas da Escócia, toda bondade clara e beleza ficou para trás, a tempestade brutal que arrebenta o céu e o mar crescem na medida que nos aproximamos do destino final, muralhas de pedra e torres elevadas no pico rochoso situado no meio do oceano violento está nos esperando, o enlevo sombrio agracia minha visão; a bela fortaleza, a prisão perpétua que resguarda nosso inferno.
***
Os últimos dias antes do matrimônio foram árduos, mas posso dizer que foram milimetricamente calculados, pois... precisei mudar todo o cronograma para o casamento.
A estatueta de ouro não saiu da minha mesa no escritório, usei a escuta ativa ao meu favor, me beneficiei fazendo alterações dos planos. Antes iríamos casar na Cilross Abbey, mas devido a toda merda que veio a tona, optei pela cerimônia ser realizada na pedra do destino na abadia de Scone. Tem um porque da minha escolha, queria que ela fizesse um juramento de lealdade e submissão da sua alma para mim. Sei que não é um processo fácil e rápido, mas independente da natureza real dela, o juramento vai deixá-la mais conectada ao nosso vinculo.
A pedra do destino foi roubada da Inglaterra em 1950 pelo meu avô Rufus Macay e seus parceiros Druidas. A pedra tem um significado muito além de fazer Reis. Os nórdicos à amaldiçoaram com força e ferocidade para que, durante os anos, líderes pudessem aspirar a estigma da pedra, portanto logo, formar e dominar nações. Além da magnitude desta energia, o objeto também fortificava e escravizava elos. Posto isso, os casamentos dos celtas foram iniciados por ela. Alexandre I, conhecido como um druida que passou anos se camuflando entre o catolicismo, e fundando abadias no intuito de ocultar os pagãos em suas terras, fundou o priorado Scone, uma terra onde os espíritos da floresta sempre transitaram livres. Alexandre como eu, almejava algo além da carne até o fim da vida, sendo assim, casou com Sibila da Normandia sobre a pedra Scone, e concretizou ali, na cerimônia de sacrifício aos deuses, o pedido de lealdade e entrega do espírito da esposa para ele próprio, entrelaçando suas almas, sangue e carne pela eternidade. Os dois nunca mais poderiam se separar, causando a primeira afirmação de vínculo forçado.
Ao passar dos séculos poucas foram as vezes que casais adeptos do druidismo casaram sobre a pedra. Os Ovates e Mestres Druidas, preservavam a sinergia espiritual. Entretanto, sempre havia a exceção, aquele que queria mais do que tinha, e desejava com sua estigma a posse completa de outro ser. Sendo assim, a minha família teve um casal, que por mais que o homem ouvisse a canção, a sua companheira não alimentava tal compulsão. Por isso ele forjou o elo os prendendo onde quer que estivessem, e sendo eu, um homem tradicional, seguirei o carma deles.
Dei os votos de chamados druídicos para Poppy, e sei que por mais que ela seja meu círculo, o impacto do selo que foi feito sobre nós dois me deixará mais conectado com minhas origens celtas, me transformando em fogo e perversidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...