Depois do almoço nós voltamos para o quarto, o Ohm pega um chocolate e me dá, eu fico olhando para ele enquanto abre outro e come.
- O que foi?
- Gosto quando você divide, nunca ninguém dividiu nada comigo.
Ele sorri e se aproxima, pega o chocolate da minha mão, abre, coloca entre os dentes e começa a se aproximar, quando está bem perto ele para e inclina a cabeça um pouco para o lado. Eu fico olhando nos seus olhos tentando entender, então me aproximo da boca dele e mordo, sinto os seus lábios e tento beijar, mas ele se afasta.
- Porque eu não posso te beijar?
- Já conversamos sobre isso Non.
Isso é frustrante, não entendo porque não posso fazer uma coisa que eu quero. Será que ele?
- Você não gostou? Foi um daqueles beijos ruins que você falou?
- Não, não é isso. Olha pra mim, foi muito bom, de verdade, mas não é certo.
- Você quer fazer de novo?
Ele me olha, fecha os olhos e respira fundo.
- Quero, eu quis fazer desde o momento que vi você.
- Se eu quero e você também, porque não é certo?
- Porque é mais complicado do que querer ou não. Você nunca beijou ninguém e me conhece só ha dois dias, sem contar o fato de que somos dois homens que acaba complicando muito mais as coisas.
- Porque sermos homens complica?
- Porque muita gente acha errado.
- Porque?
- Não existe um motivo real, são apenas pessoas preconceituosas.
- Eu não entendo.
- Sinceramente? Eu também não.
Ele mais uma vez se aproxima e toca o meu rosto.
- Queria muito que as coisas fossem mais simples.
Ele abaixa a mão, sorri e aponta para a cama.
- Vamos trabalhar, coloca o lençol.
- Não vamos arrumar o outro quarto?
- Eu arrumei enquanto você dormia, já servi o almoço deles também, então agora é só quando eles chamarem.
Eu vou até a cama e arrumo o lençol várias vezes, está cada vez mais parecido com o que ele faz. Quando me canso, levanto e pergunto.
- Posso parar um pouco?
- Claro.
Eu vou andando pelo quarto para me esticar, ficar abaixado dobrando o lençol é a pior parte. Paro perto do carrinho de bagagem e começo a empurrar ele para frente e para trás.
- Quer fazer uma coisa legal?
Ele fala no meu ouvido e eu me assusto, não vi ele se aproximar.
- Senta no carrinho.
Olho para ele que ainda está atras de mim, sinto a sua respiração no meu rosto e fecho os olhos, me aproximo e já não sinto mais a respiração dele. Abro os olhos e ele está alguns passos de distância com os olhos fechados e a mão na cabeça. Então ele olha pra mim, sorri e aponta para o carrinho.
- Senta.
Eu me sento , ele segura o carrinho e começa a girar, no começo eu sinto medo, mas então o medo vai diminuindo e percebo que isso é divertido e começo a rir, ele anda com o carrinho pelo espaço que tem e depois gira mais um pouco, quando para eu me seguro na lateral do carrinho porque me sinto tonto e meio enjoado, coloco os pés para fora e abaixo a cabeça tentando respirar.
- Você está bem?
Ele se ajoelha na minha frente.
- Só fiquei enjoado.
Tento puxar o ar de novo e ele senta ao meu lado, fica passando a mão pelas minhas costas até eu melhorar.
- Como você está?
- Melhor, foi divertido.
Eu sorrio e ele fica me encarando.
- Você realmente não devia sorrir assim.
Ele começa a se aproximar e segura o meu pescoço, eu fecho os olhos e me assusto com o celular dele tocando. Ele se afasta e lê a mensagem.
- Fica aqui, eu já volto.
- Eu não vou com você?
- Não, esse hóspede é dos nojentos que eu comentei, fica aqui e termina de montar a cama, não esquece, lençol, cobertor dourado e por cima o bege.
Eu concordo e ele sai. Arrumo a cama três vezes e nada dele voltar, quando arrumo na quarta vez me deito e fico esperando. Quando ele volta senta na beira da cama ao meu lado e tira o cabelo da frente do meu olho.
- Você está bem?
- Estou, estava esperando você.
Ele sorri e beija a minha testa.
- Vem, vou te mostrar o que tem no carrinho de limpeza e para que serve.
Ele passa mais ou menos meia hora explicando para que serve cada produto, limpar móveis, paredes, chão, manchas, tem vários panos também e luvas. Preso na parte da frente do carrinho tem um aspirador.
- Primeiro limpa tudo e depois aspirador, sabe porque?
- Porque pode cair coisas no chão, nos fazemos isso no restaurante também.
- Muito bem, então pode começar.
Mais uma vez ele senta e fica me olhando, as vezes ele corrige algo, muita vezes elogia. Quando começa a escurecer ele começa a guardar as coisas. Eu termino de passar o aspirador e levo para ele guardar também.
- Você foi bem hoje, já consegue arrumar um quarto sozinho. Amanhã nós vamos ficar na lavanderia de novo e depois nos quartos regulares, você já conhece toda essa parte. Agora só falta uma coisa.
Ele vai até a sala e eu o sigo, ele pega as toalhas e leva até a mesa.
- Vou te ensinar a fazer uma dobradura simples, com o tempo eu ensino outras. Vamos começar com o mais fácil. Pega uma toalha de banho, dobra no meio, mais uma vez, mais uma, isso, agora naquela parte você separa duas pontas e dobra de novo. Coloca com cuidado no canto e pega uma de rosto, sabe fazer leque de papel? - eu aceno- a ideia e a mesma, vai dobrando como se fosse um leque, mas tem que segurar firme para não desmanchar. Isso, agora dobra no meio com cuidado, pega a toalha de banho, vê que ficou uma espécie de bolso onde você dobrou? Levanta devagar e coloca o leque dentro. Agora é só arrumar as dobras do leque. Perfeito! Gostou?
- Ficou bonito.
- Ficou sim. Da próxima vez te ensino a fazer um coelho.
- Você sabe fazer?
- Sei, faço vários animais diferentes.
- Eu quero aprender todos!
Ele fica me olhando e depois de um tempo suspira.
- Você vai querer ir cozinhar lá em casa?
- Se não for um problema.
- Não é, mas nós vamos ter que passar no mercado antes, vamos em um perto de onde você mora para você já saber onde fica, mas lembre que você não pode ir a noite, só durante o dia.
Eu concordo e sorrio, quando estamos saindo eu pego em chocolate, não comemos desde de o almoço, no restaurante eu comia o tempo todo, vai ser difícil acostumar. Quando abro a embalagem vejo que ele está me observando, coloco o chocolate na boca como ele fez e vou até ele, mas ele dá dois passos para trás
- Você não facilita, não é?
Eu olho sem entender. Ele segura o chocolate com os dedos, eu mordo e ele coloca a outra metade na boca.
- Vamos antes que você faça eu perder a cabeça.****** Nota: gente, eu sei que sou suspeita para falar, mas eu vi o MV de Just friends? hoje e eu consigo ver direitinho o Ohm e o Nanon do Hotel 68 no MV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel 68
FanfictionNanon está sozinho em Bangkok pela primeira vez na sua vida, uma cidade onde tudo é novo e diferente de onde ele morava, os lugares, a poluição, o barulho, as pessoas... Ele começa a trabalhar em um hotel como camareiro e vê a sua vida mudando de re...