O meu telefone toca e é uma mensagem informando que tem serviço de quarto para ser entregue. O único quarto que está ocupado hoje é o que está com o rapaz novo que todo mundo chama de fruto proibido, depois que o Ohm saiu ele ficou com quarto com o.... Chimon! Mas é claro, isso só pode ser mais uma das brincadeiras dele.
Chego com o carrinho na porta do quarto, respiro fundo e toco a campainha. A porta abre e ali está ele, cabelo completamente bagunçado, o rosto um pouco vermelho, a camisa para fora da calça, alguns botões abertos, se eu não soubesse quem está no quarto com ele até poderia pensar que ele estava transando. Tenho que parar de pensar esse tipo de coisa quando ele está por perto.
- Sério que você pediu serviço de quarto Chimon?
- Era o jeito mais fácil de ficar perto de você.
Ele também não facilita.
- Você tem que parar com essas brincadeiras.
Empurro o carrinho para dentro do quarto e tento não olhar para ele.
- Quem disse que é brincadeira?
Ele vai me fazer enlouquecer com essas brincadeiras, eu sorrio para disfarçar e olho para o rapaz novo.
- E aí Fruto Proibido, quase me matou do coração hoje, você está bem?
Eu realmente levei um susto muito grande quando vi ele aqui, primeiro achei que ele só estava distraído, mas chamei avisando que o seu turno acabou e ele não respondeu, eu cheguei perto , toquei o seu ombro e nada, foi assustador.
Ele me olha e da um sorriso gentil.
- Estou bem.
- Bom, o pedido de vocês está aqui.
Eu pego os sorvetes que eles pediram e coloco na mesa, então olho para o rapaz.
- Precisam de mais alguma coisa?
Ele nega e escuto o Chimon falando do meu lado.
- Eu só preciso de você!
Um dia ele vai acabar fazendo eu perder a cabeça, é melhor eu sair daqui antes que esse dia seja hoje.
- Hei, onde você vai? Olha quanto sorvete, você acha mesmo que nós dois damos conta disso? Fica aí e ajuda a comer.
Eu olho para o Fruto Proibido, todos dizem que ele não se dá bem com ninguém, espero que ele não goste de companhia em ajude a sair dessa.
- Ahn, pode ficar, não tem nada pra fazer no VIP mesmo, fica aqui com a gente.
Ele dá risada olhando atrás de mim e eu me viro, o Chimon está com a mão na cabeça, tentando disfarçar alguma coisa.
Pego o carrinho e coloco em um canto e me sento, não tenho uma desculpa boa o bastante para escapar disso.
Claro que o Chimon senta ao meu lado só para continuar a nossa sessão diária de tortura.
O Fruto Proibido senta na minha frente e eu resolvo focar nele, quando tento cumprimenta-lo ele dá um pulo no lugar e o Chimon segura a minha mão, ela começa a pegar fogo na hora.
- Não faz isso, ele se assusta.
- Me desculpe.
Eu olho para a minha mão pegando fogo, será que ele não está sentindo isso? Ele solta a minha mão e eu volto a me concentrar no rapaz novo.
- Nós nunca conversamos antes Fruto Proibido, eu sou Perth.
- Nanon.
O Chimon estende a mão para pegar um sorvete que está perto da minha mão e o seu braço vai deslizando pelo meu, ele pega o sorvete e começa a comer.
- Vamos lá pessoal, isso aí vai derreter.
Eu respiro fundo e pego um sorvete.
- Aqui!
Olho para o lado e ele está com uma colher na frente da minha boca e sorrindo, como queria poder acabar com esse sorriso debochado com um beijo. Abro a boca e ele coloca a colher.
- É bom.
- Aposto que o gosto na minha boca é melhor, quer provar?
Filho da mãe! Esse desgraçado quer realmente acabar comigo! Eu apenas rio, balanço a cabeça e volto para o Fruto Proibido.
- Onde está o Ohm? Ele não voltou ainda?
- Ainda não.
- Vocês vão dormir aqui?
- Não sei.
- Você não me contou Nanon, depois daquela nossa conversa, vocês já transaram?
Eu quase engasgo quando escuto ele perguntar isso, é por essas coisas que ele fala que eu não levo a sério as brincadeiras dele. O rapaz fica muito vermelho e não responde.
- Vamos lá Nanon, enquanto esse aqui não me aceitar eu vou ter que viver através de você. Vocês já transaram?
- Já.
- E você gostou?
Meu Deus já basta ele me torturar, agora vai torturar o pobre coitado também.
- Pare com isso Chimon, ele está com vergonha.
- E você Perth, andou transando ultimamente?
Bem que eu gostaria.
- Come o seu sorvete Chimon.
Para o meu alívio o Ohm chega, ele vai até o Fruto proibido e beija ele.
- Você está bem?
O rapaz sorri e acena, o Ohm coloca a mão no rosto dele e passa o dedo pelo seu lábio, é tudo muito simples, mas o olhar deles me faz ter impressão de que estou invadindo a privacidade deles sem permissão.
- Cara, porque eu sinto que estou vendo uma coisa extremamente íntima agora se eles não estão se tocando direito?
- Você acostuma Perth, eles são sempre intensos assim.
Eles olham para a mesa.
- Foi o Chimon que pediu.
- Eu só estava tentando animar o Nanon, achei que você não ia se importar.
- Não, você fez bem, obrigado.
O Ohm começa a comer e o Fruto Proibido fica olhando e de novo me sinto invadindo a privacidade deles. O Chimon pigarreia e pergunta.
- Então Nanon, qual o seu sorvete favorito?
- A fábrica inteira de sorvetes só pra mim.
- O que?
Que resposta estranha. O Ohm se aproxima e fala alguma coisa no ouvido dele que fica muito vermelho, deve ser alguma piada entre eles a história da fábrica.
- Até o Nanon vai se dar bem essa noite e eu não.
Eu me engasgo, mas ninguém percebe porque o Ohm levanta e estende a mão, o rapaz pega a mão dele, então o Ohm diz.
- Bom, nós vamos embora, vocês podem aproveitar o quarto, ele está reservado até amanhã mesmo.
Até ele agora está tentando me enlouquecer?
- Já falei que te amo Ohm?
- Já falei que você tem que parar com essas brincadeiras Chimon.
Me levanto para sair daqui, sem chance eu ficar sozinho em um quarto com o Chimon. Sinto ele segurando o meu braço e olho para ele.
- Você vai ficar para me ajudar com o sorvete.
Eu suspiro e me sento.
- Vamos lá amor, o Chimon previu que você vai se dar bem, agora eu vou ter que fazer acontecer.
Eu fico olhando pela porta enquanto eles saem.
- Então Perth, qual o seu sorvete favorito?
- Morango.
Ele olha pela mesa, pega a taça de morango, já está um pouco derretido, pega a colher e passa pelos lábios e se aproxima de mim.
- Prova e me diga se está bom.
Ele fecha os olhos e se aproxima mais. Sinto uma pontada no meu pau que é um aviso para eu sair daqui.
Me levanto e vou para a porta, mas mais uma vez ele segura o meu braço.
- Onde você vai?
- Eu vou trabalhar Chimon.
- Você não tem nada para fazer hoje, fica aqui e faz alguma coisa comigo.
Ele segura a minha faixa e me puxa.
- Agora, me ajuda e tirar esse sorvete da minha boca.
- Chimon, por favor se afasta.
Ele se aproxima mais ainda e eu fecho os meus olhos, não posso me deixar levar, ele só está brincando.
- Você não quer provar?
Sinto os lábios dele no meu e abro os olhos.
- Porra!
Eu seguro o seu rosto e beijo ele, achei que ele ia se afastar, mas para a minha surpresa ele não fez. Faço ele deitar no sofá e beijo o seu peito, quis fazer isso desde que entrei aqui, ele geme e me parece um convite, então abro a camisa dele e vou beijando. Volto a beijar a sua boca e abro a sua calça.
- Chimon, se essa é mais uma das suas brincadeiras é melhor me parar aqui.
Ele olha nos meus olhos e diz
- Cansei de dizer que não é brincadeira.
Eu me levanto e começo a tirar a minha roupa, vou até o quarto e pego uma camisinha na mesa ao lado da cama, quando volto ele está pelado no sofá me esperando.
Olho para o seu corpo que é tão perfeito quanto eu sempre imaginei, me aproximo dele e o beijo, se tudo for um sonho, loucura ou erro eu vou deixar para me preocupar depois, agora eu vou fazer o que sempre quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel 68
FanfictionNanon está sozinho em Bangkok pela primeira vez na sua vida, uma cidade onde tudo é novo e diferente de onde ele morava, os lugares, a poluição, o barulho, as pessoas... Ele começa a trabalhar em um hotel como camareiro e vê a sua vida mudando de re...