Capítulo 50

218 36 8
                                    

Depois do que aconteceu o Ohm não quis mais sair de perto de mim mesmo eu dizendo que estou bem, ele montou um escritório em uma sala que estava vazia que seria a academia, mas também colocou duas mesas na sala, então ele e o Perth trabalham na sala e só vão para o escritório quando alguém vem para uma reunião.
A polícia veio para pegar o meu depoimento, não pareciam muito a vontade com isso, mas o Ohm e o advogado dele recusaram que eu fosse até a delegacia.
Eles ainda não descobriram quem pagou para o Drake e o irmão machucar o Ohm, eles se recusam a falar, se não fosse pelo que ele me contou ninguém nem saberia que aconteceu, esse foi um dos motivos do Ohm não querer sair de perto de mim, porque ele acha que para ele ter me contado isso e não querer contar para a polícia é porque ele pretendia fazer alguma coisa comigo, provavelmente me matar, pelo menos isso foi o que o Chimon me contou, porque o Ohm não fala sobre essas coisas para não me deixar nervoso.
O Chimon está me contando tudo o que consegue descobrir com o Perth, ele se sente culpado pelo que me aconteceu, eu acho que se ele estivesse junto não ia ser diferente, mas ele poderia se machucar, então fico feliz que ele não estava comigo, ele não vê as coisas assim.
A minha mãe está feliz com tanta gente em casa, agora todos estão chamando ela de mãe porque ela continuou insistindo que tia era muito estranho, eu acho que os três chamando ela de mãe é estranho também, mas não me importo. Ela adora a cozinha que o Ohm me deu, estamos sempre fazendo grandes refeições para todos. Um dos rapazes que nos ajudou aquele dia no hotel chamado Gemini começou a trabalhar como assistente do Perth, ele faz os trabalhos externos entregando documentos e coisas assim.
Estou sentado no sofá com a minha mãe e o Chimon assistindo um BL que eles gostam, o Chimon falou que acha um absurdo eu não saber o que é um BL sendo que eu vivo o maior BL do mundo, eu tento prestar atenção, mas sempre me distraio vendo o Ohm trabalhado, as vezes é por causa do óculos, outras vezes a forma que ele afrouxa a gravata, ou alonga o pescoço quando está cansado ou estressado. Ele tem um hábito curioso de lamber os lábios bem rápido quando está animado com alguma coisa.
Olho para ele que está suando, ele tem recebido muitas visitas, então tem que trabalhar de terno. Ele suspira e faz uma sequência de tudo que eu gosto, primeiro tira os óculos e aperta em cima do nariz, então afrouxa a gravata e se alonga, quando olha na minha direção sorri e passa a língua pelos lábios, ele fica me encarando e eu sinto aquela coisa lá embaixo.
- Ah! Pelo amor de Deus, vão para o quarto!
Eu me assusto com o Chimon falando tão alto, o Ohm olha para ele irritado, então sorri para mim, coloca os óculos e volta a ler vários documentos que estão na mesa.
Volto a assistir, apesar de me distrair as vezes a história da série é muito divertida.
Quando o próximo episódio começa a campainha toca e o Perth vai atender o interfone, ele libera e quando a campainha toca ele abre a porta, fico surpreso em ver o policial que conversou comigo outro dia, olho para o Ohm e ele parece surpreso também.
- Boa tarde senhor Pawat, será que eu posso falar um momento com o...
Ele olha para mim e parece estranho.
- ...Marido?
- Posso saber sobre o que?
- Eu realmente prefiro conversar apenas com ele se for possível. Podemos usar o seu escritório?
O Ohm me olha preocupado e eu me levanto e vou até eles.
- Tudo bem para você Non?
Eu olho para ele e então para o policial.
- Ele pode ir comigo?
- Tem certeza?
Eu aceno.
- Tudo bem, podemos ir?
Nós entramos no escritório, o Ohm faz sinal para ele se sentar, então pede para eu me sentar na cadeira dele, ele fica em pé ao meu lado. A minha mãe bate na porta e serve uma xícara de café para ele e para o Ohm e sai.
O policial fica me encarando e eu começo a ficar nervoso.
- Me desculpe, mas se for possível poderia não encarar ele?
Ele olha para o Ohm e pra mim de novo.
- Tem certeza que quer que ele esteja aqui?
Eu aceno, então ele olha para o Ohm.
- É importante você saber que tem direito a um advogado presente aqui.
- Fale primeiro do que se trata que eu decido se isso será necessário.
O policial toma o café e coloca a xícara na mesa.
- O suspeito finalmente confessou.
- Ok, isso é bom, porque você está aqui?
- Ele disse que quem pagou para ele te matar foi o seu.... Marido.
- OQUE?
Eu me assusto com o grito do Ohm, ele se abaixa e toca o meu rosto.
- Me desculpe, você está bem?
Eu aperto o braço da cadeira para me controlar e aceno.
- Vocês não podem estar levando isso a sério.
Ele levanta e olha para o policial, que olha para mim.
- Você sabia que o seu marido passou metade dos bens dele para você e deixou tudo para você em testamento.
- Ele falou sobre isso quando recuperou a memória.
- E você não sabia disso antes?
Eu nego.
- Mas você assinou vários documentos.
Eu olho para o Ohm sem entender.
- Eu pedi para ele assinar e disse que era sobre o casamento.
- Você assinou sem ler?
- Sim.
- Você tem o hábito de assinar as coisas sem ler?
- Eu confio nele, qualquer coisa que ele pedir para eu assinar eu vou fazer.
- Então você não sabia que ficaria milionário com a morte dele.
Eu olho para o Ohm e nego, estou começando a ficar nervoso com isso.
- Senhor Pawat, como você pode imaginar são acusações sérias que foram feitas e existe também um motivo convincente, infelizmente nós vamos precisar de um depoimento na delegacia dessa vez.
- Você está de brincadeira não está?
- Infelizmente não, atualmente o seu marido é o nosso principal suspeito, sugiro que vocês acionem os seus advogados e compareçam na delegacia antes que uma ordem de prisão seja emitida.
Tento entender o que está acontecendo, mas eu devo estar entendendo errado.
- Ele quase morreu naquele acidente, como ele poderia estar envolvido nisso?
- Eu não posso dar mais detalhes sobre a investigação, mas o suspeito insiste na acusação, ele disse que foi planejado para que vocês estivessem juntos para não gerar suspeita.
- Isso não faz sentido nenhum.
- Considerando o dinheiro que ele ganharia com a sua morte nos temos realmente que investigar a acusação. Então eu realmente recomendo que vocês falem com um advogado o quanto antes.
Ele se levanta e se despede, sai do escritório e o Ohm se abaixa na minha frente.
- Non, fica calmo, não vai acontecer nada, eu prometo. Fica calmo.
Ele me abraça e eu percebo que estou me mexendo sem parar, tento me acalmar, mas começo a chorar. Como eles podem achar que eu faria isso com ele?

Hotel 68Onde histórias criam vida. Descubra agora