Sento na cama e fico esperando o Ohm tomar banho, procuro alguma coisa na televisão, coloco em um filme e abaixo o volume, não gosto de ficar me assustando quando tem uma cena que eles fazem barulho para chamar atenção.
Ele sai do banheiro, vai no armário veste uma cueca, tira a toalha da cintura e veste uma calça. Senta ao meu lado e me beija, o meu beijo de sorvete com calda de chocolate.
Quando se afasta eu olho para ele. Ele é muito lindo! Sigo as linhas que marcam os seus músculos que vão descendo do pescoço até a barriga, lembro do meu primeiro dia que achei que ele tinha o corpo parecido com uma das esculturas de Michelangelo, como David.
- Non?
- Oi?
Olha para ele que está me observando.
- Outra gota de água?
- O que?
- Você estava distraído.
Fico olhando para ele que está sorrindo.
- Porque nós ainda não fizemos sexo?
Ele fica me encarando e parece muito surpreso, espero mas ele não faz nada, não se mexe, não responde, nem sequer pisca.
- Ohm?
Ele pisca algumas vezes, respira fundo e se levanta.
- O que acha de pedir uma pizza hoje? Você deve estar cansado.
Ele está fazendo de novo, sendo estranho e me afastando. Eu saio da cama e vou até ele, beijo a sua boca e pergunto de novo.
- Porque nós ainda não fizemos sexo?
- Non, você ainda... Eu não... Nós...
Ele passa a mão pelos cabelos, suspira e fecha os olhos. Eu me aproximo, beijo o seu pescoço e desço beijando o seu peito, ele geme, mas ainda não se mexe.
- Ohm?
Ele abre os olhos, segura o meu rosto e se aproxima lentamente, vai me beijando com calma e me empurrando para trás até chegar na cama, tira a minha camiseta, fica de joelhos e tira a minha calça, então olha nos meus olhos e começa a tirar a minha cueca devagar. Faz eu deitar, se deita sobre mim e começa a me beijar, ele vai beijando o meu corpo todo, sinto arrepios por todo os lados e os dedos dos meus pés não param de se mexer. Quando volta para a minha boca morde os meus lábios e se afasta ficando apoiado nos cotovelos.
- Você entende o que estamos fazendo?
Eu aceno.
- Tem certeza que quer isso?
- Eu quero.
Ele se levanta e vai até o armário, volta para a cama, tira a calça e cueca e coloca a camisinha.
Quando se deita sobre mim, não faz nada, de novo percebo que ele está estranho, não quero que ele me afaste, respiro fundo, olho nos olhos dele e digo.
- Eu te amo!
Ele primeiro me olha surpreso, depois fecha os olhos e encosta a cabeça no meu ombro, passa as duas mãos pelas minhas pernas e começa a dobrar elas, levanta a cabeça e olha nos meus olhos.
- Confia em mim?
- Sim.
- Eu também te amo.Primeiro sinto ele tocando o meu rosto, então um beijo.
- Non, acorda!
Eu abro os olhos e ele está sentado ao meu lado me olhando.
- Você está bem?
Eu aceno.
- Está sentindo dor?
Sinto o meu rosto formigando e nego.
- Você gostou?
Fico com mais vergonha ainda, mas sorrio.
- Podemos fazer de novo?
Ele me olha primeiro surpreso e depois ri.
- Com certeza vamos fazer de novo, mas agora senta, eu comprei pizza, está tarde e você tem que comer.
Enquanto eu como percebo que ele está me encarando, começo a ficar com vergonha e paro de comer.
- Porque você está me olhando assim?
- Eu adoro o bico que você faz quando está comendo.
Eu não sei o que dizer, então pego mais um pedaço de pizza e volto a comer.
- Você já pensou sobre voltar a estudar?
- Não pensei mais nisso.
- Quer que eu vá com você até algumas universidades para você conhecer? Assim você já descobre se consegue ou não fazer isso.
Penso sobre isso e é uma boa ideia, vou me sentir mais seguro se ele estiver comigo. Eu sorrio para ele e respondo.
- Vou pesquisar as universidades que tem curso de gastronomia. Obrigado!
Ele toca o meu rosto e depois os meus lábios.
- Você não tem noção das coisas que eu faria por esse sorriso.Depois do jantar nos deitamos e ele fica brincando com os meus dedos, percebo que que não para de sorrir.
- Como você está?
Ele me olha e sei que não entendeu.
- Você sempre pergunta como eu estou, como estou me sentindo, se eu gostei... Eu queria saber como você está.
Ele beija a minha cabeça e volta a brincar com os meus dedos.
- Não me lembro de já ter me sentido tão feliz antes e não é só por causa do sexo. É você aqui comigo, por algum motivo incompreensível tive a sorte de você me escolher, de me amar e de me deixar amar você. Eu sempre me senti sozinho no mundo, sempre tive a sensação de ser errado, inadequado. Ter você aqui é a melhor coisa que já aconteceu em toda a minha vida. Você é especial e você me amar faz eu sentir que sou um pouco especial pela primeira vez, faz tudo parecer certo.
Ele olha para mim e sorri, não sei o que dizer de tudo isso, para mim ele parece tão incrível. Sorrio para ele que toca o meu rosto.
- Eu te amo e você é especial para mim!
Ele leva a minha mão até a sua boca e beija.
- Tem mais uma coisa que eu quero fazer desde o dia que te conheci...
- O que?
Ele se aproxima e fala no meu ouvido.
- Eu quero te comer no chuveiro.
Sinto o meu rosto inteiro formigando e me cubro com o cobertor, ele abaixa o cobertor lentamente, olha nos meus olhos e sorri.
- Confia em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel 68
FanfictionNanon está sozinho em Bangkok pela primeira vez na sua vida, uma cidade onde tudo é novo e diferente de onde ele morava, os lugares, a poluição, o barulho, as pessoas... Ele começa a trabalhar em um hotel como camareiro e vê a sua vida mudando de re...