Capítulo especial - Ohm

233 34 7
                                    

Entramos no apartamento, ele me olha e começa a ficar vermelho, ele é tão adorável, gostaria de saber o que está se passando na mente dele agora, mas não vou forçar, ele não se sente a vontade de para falar. Eu vou até a cama e acendo a luminária, volto e apago a luz, assim ele fica menos envergonhado.
Eu me aproximo e tiro a gravata ele olha para a minha mão e começa a respirar mais rápido, seguro as suas mãos e levo ate a fivela da minha cinta. Ele é desajeitado, então demora um pouco para conseguir tirar, mas eu não tenho pressa, cada gesto, cada olhar, cada pequeno suspiro que ele dá quando fica excitado é como o paraíso para mim.
Ele tira a camisa para fora da calça e se concentra para desabotoar ela. Ele sempre abre a boca, coloca a língua um pouco para fora pressionando o lado direito do lábio, as vezes morde levemente. Ele pega a minha mão e abre o botão da manga, pega a outra e faz a mesma coisa, então olha para mim ficando vermelho mais uma vez e começa a tirar a minha camisa.
Ele coloca as duas mãos do sobre o meu peito e ofega, então com os dedos vai contornando cada curva, cada músculo e cada veia do meu peito. Eu sinto o meu pau apertando na calça e me concentro nele para não perder o controle.
Ele vai descendo até chegar na minha calça e abre o botão, abaixa o zíper devagar, então se abaixa, pega o meu pé e eu levanto, ele tira o sapato e a meia, tira do outro pé também, então de joelhos mesmo começa a tirar a minha calça.
Ele fica em pé e começa a levantar a sua camiseta, mas eu seguro a sua mão, essa é uma das coisas que eu amo fazer, poder tirar a sua roupa e ver o seu corpo inteiro corando.
Eu beijo o seu pescoço e ele geme baixo, então tiro a sua camiseta, ele ainda está com a calça de pijama e uma pantufa, então eu abaixo a calça e a cueca de uma vez. Me afasto e fico olhando o seu corpo ficando vermelho, mesmo na luz fraca é visível, mas mesmo com vergonha ele não vacila, não se cobre, não se mexe. Ele fica esperando e respirando rápido, fico olhando para ele e apreciando esse momento.
Me abaixo e pego uma camisinha na minha calça e vou até ele, coloco na sua mão, ele treme um pouco, mas fecha a mão para segurar .
- Tem certeza que quer que eu faça de novo?
- Você gostou?
Ele fica totalmente vermelho dessa vez, fecha os olhos e acena. Eu me aproximo e falo no seu ouvido porque sei que ele gosta.
- Eu adorei, então eu tenho certeza que quero que você faça de novo, de novo, de novo... Por mim você me foderia o resto da vida.
Ele geme baixo mais uma vez, ele adora quando eu falo essas coisas, ele tem um lado safado que um dia eu vou conseguir trazer a tona, mas vai ser no tempo dele.
Ele segura a minha mão e me leva até a cama, eu me deito e ele fica me olhando, se senta ao meu lado e começa a beijar a minha barriga, vai de um lado para o outro, sobe para o meu peito e começa a lamber e chupar o meu mamilo, eu acho que seria capaz de gozar só com ele fazendo isso, mas eu quero mais, quero que ele tenha coragem de fazer mais.
- Morde Non!
Ele para e fica respirando forte em cima do meu mamilo, como ele está molhado cada vez que ele respira eu sinto arrepios pelo corpo todo, sinto ele lambendo mais uma vez e então mordendo de leve, eu não aguento e um gemido sai involuntariamente.
- Meu Deus Non, isso, assim mesmo.
Ele morde mais uma vez e eu me contorço. Ele vai até o outro mamilo, lambe, chupa e então morde. Sinto ele se afastando e segurando a minha mão, eu abro os olhos e ele sorri colocando a camisinha na minha mão, ele ainda tem dificuldade de colocar a camisinha nele mesmo. Eu me sento e coloco a camisinha e me deito de novo, ele se deita sobre mim e beija o meu pescoço, sobe pelo meu queixo e então me beija. O seu beijo está cada vez mais perfeito, toda vez que penso que essa língua, essa boca, esse corpo, que tudo nele só foi tocado por mim eu fico com muito tesão, não por um sentimento ridículo de posse, mas pela confiança, por ele ter confiado em mim para ser o seu primeiro em tudo.
Sinto ele passando a mão pelas minhas coxas e levantando ainda me beijando. Quando as minhas pernas estão levantadas ele solta a esquerda, para de me beijar e deita a cabeça entre o meu pescoço e o meu ombro, sinto o seu pau me tocando, ele mexe algumas vezes tentando achar a posição certa e começa a me penetrar com um gemido que faz o meu corpo todo vibrar. Quando está inteiro em mim ele começa a ofegar ainda com a cabeça no meu pescoço, eu espero um pouco então falo.
- Me fode com esse pau gostoso Non.
Ele geme baixo mais uma vez e sinto o seu pau pulsando dentro de mim, mas ele não se mexe.
- Non, olha pra mim.
Ele se afasta e me olha.
- Confia em mim?
- Sim.
- Quer tentar uma coisa?
Ele acena e fica mais vermelho. Ainda com ele dentro de mim eu me estico com cuidado e apago a luminária.
- Se ajoelha.
Ele se levanta.
- Segura as minhas pernas para levantar e também ter apoio.
Ele faz o que eu pedi.
- Sai devagar, mas não sai inteiro.
Ele fica parado ofegando, eu espero, sei que a expectativa vai ajudar ele a ficar impaciente, a sua respiração vai ficando cada vez mais pesada e ele começa a apertar a minha perna.
- Me fode Non!
Ele entra com tudo e geme alto.
- de novo!
- De novo!
Ele começa a gemer alto e entrar e sair, quando mais ele vai ganhando confiança mais rápido e mais forte ele faz.
Eu começo a me masturbar enquanto ouço o seu gemido alto, quanto mais alto mais eu acelero, porque ele é assim, quando perde o controle fica escandaloso e logo goza.
Ele começa gritar o meu nome, uma, duas três vezes, eu gozo com o seu grito alto e ele goza também.
Ele se deita sobre mim e fico prestando atenção, como ele não está 100% ainda tenho medo que isso prejudique ele.
- Você está bem amor?
Ele faz algo como um ronronar de gato e continua respirando forte. Quando ele se acalma sei que dormiu. Deito ele com cuidado para ele não acordar, vou até o banheiro, me limpo, pego uma toalha úmida e limpo ele. Me deito, abraço ele e durmo.

Hotel 68Onde histórias criam vida. Descubra agora