Estamos tomando café da manhã quando o Perth e o Chimon chegam, eles abraçam a minha mãe, sentam e tomam café com a gente, essa já virou a nossa rotina.
O Chimon está como sempre falando sem parar, o Perth está como sempre repreendendo ele e o Ohm está cuidando de mim como sempre também.
Quando o Ohm está servindo um pouco mais de chocolate quente porque o meu acabou o Chimon da risada.
- Cara, você mima o Nanon demais.
- Cuida da sua vida Chimon.
Ele mostra o dedo do meio para o Ohm e a minha mãe da um tapa na mão dele.
- Desculpe tia.
Ele fica vermelho e volta a comer em silêncio, mas é o Chimon, ele não consegue ficar em silêncio por muito tempo.
- Ohm, tudo bem se formos no hotel hoje?
O Ohm olha para ele.
- Depois que o pessoal ajudou a gente e toda aquela confusão não voltamos mais lá, seria legal ir para dizer um oi e agradecer.
- Não tinha pensado nisso, você tem razão.
Ele me olha e toca no meu rosto.
- Você vai ficar bem indo lá?
Eu aceno e lembro que ainda estou tentando me comunicar melhor com ele.
- Vou sim, sinto falta de trabalhar lá.
Ele abaixa a mão e olha para o Chimon.
- Eu aviso para o P'Aof que vocês estão indo para não ter problemas, não exagere e nada de deixar o Nanon dirigir.
- Ok. Podemos sair dar uma volta depois?
- Chimon, vocês podem fazer o que quiserem, contando que não seja nada perigoso, não precisa ficar me pedindo, mas eu agradeço se me avisar só para eu não ficar preocupado.
- Tudo bem chefe, posso usar a Ferrari?
Ele olha para mim sorri.
- Você quer a Ferrari?
Eu olho para o Chimon que acena várias vezes, então olho para o Ohm e aceno, então ele olha para o Chimon.
- Pode pegar qualquer carro que você quiser, são todos dele também.
- E as motos?
Ele fica sério e o Chimon sorri.
- É brincadeira cara.
Eles saem e nos saímos junto, o Ohm fica comigo na frente da casa esperando o Chimon chegar com o carro, ele me beija e fica abraçado comigo.
- Se precisa de qualquer coisa me liga, eu confio em você e nas suas escolhas, então não precisa se preocupar comigo, pode fazer o que quiser mesmo. Vocês tem o cartão se precisar é só usar ele.
- Tudo bem.
Ele me olha e mesmo dizendo que está tudo bem eu consigo ver que ele está preocupado, então eu toco no seu rosto como ele sempre faz comigo e o beijo.
- Eu vou ficar bem.
Ele me abraça mais forte ainda, o Chimon chega com o carro e buzina me assustando. O Ohm fica olhando para o carro com uma cara séria.
- Tenho que ver se é possível conseguir algum tipo de carro a prova de som para você, vou pesquisar se isso é legalmente aceito, não quero que você se assuste assim se alguém buzinar enquanto você estiver dirigindo.
Ele me olha e sorri.
- Vai lá, se divirtam. Eu te amo!
- Eu também te amo!Chegamos no hotel e passamos na rouparia, a senhora Ma nos dá um uniforme para usar, para que possamos andar pelo hotel sem ter problemas.
Primeiro nos passamos na sala do senhor Noppharnach... Do P'Aof para avisar que estamos no hotel, ele sempre vai em casa visitar a minha mãe e pediu para eu não chamar de Noppharnach, é um pouco estranho ver ele fora do hotel, mas já estou me acostumando. Depois nós vamos ao refeitório, algumas pessoas estão lá tomando café, o Chimon manda algumas mensagens e logo outras pessoas chegam. É divertido ficar com eles, todos sempre me trataram muito bem, mas agora eles me tratam como um amigo realmente, muitos falam que ficaram felizes por ter ajudado porque parecia que estavam no meio de um BL muito dramático, eu não entendo e o Chimon explica o que significa.
Quando vai dando o horário deles eles vão se despedindo e saindo, o Chimon aproveita que tem outras pessoas com a gente e vai na cozinha falar com os funcionários que trabalham lá. Quando todos saem o Drake entra e sorri para mim.
- Tudo bem Fruto Proibido?
- Tudo bem.
Ele fica sério e se aproxima.
- Que bom para você, porque pra mim nada está bem.
Ele levanta a mão e eu vejo que ele está com uma pequena faca.
- Eu prefiro não fazer você começar com aquelas suas loucuras aqui Fruto Proibido, então eu quero que você venha aqui e me acompanhe em silêncio, se fizer qualquer coisa você vai se machucar, entendeu?
Ele balança a faca no ar e faz um sinal para eu ir até ele.
Eu olho em volta e não sei o que fazer.
- Não faça eu perder a paciência Fruto Proibido, quantas vezes você acha que consegue escapar da morte?
Eu me levanto assustado e vou até ele.
- Mais perto.
Eu chego mais perto e ele me cutuca com a faca.
- Sem gracinhas, agora você vai andar comigo em silêncio até a saída, entendeu?
Eu concordo e começo a andar com ele muito perto com a faca me cutucando. Saimos pela entrada, quase virando o beco tem um carro parado, ele abre a porta e faz eu entrar, pega uma braçadeira e prende o meu pulso no apoio de mão da porta. Fecha a porta e entra do outro lado.
- Agora Fruto Proibido nós vamos dar uma voltinha.
Ele liga o carro e eu olho em volta, não tem ninguém para me ajudar, eu começo a ficar nervoso. Ele me cutuca com a faca de novo.
- Se começar com aquelas suas loucuras eu mato você.
Eu aceno, fecho os olhos e tento me controlar, enquanto ele começa a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel 68
FanfictionNanon está sozinho em Bangkok pela primeira vez na sua vida, uma cidade onde tudo é novo e diferente de onde ele morava, os lugares, a poluição, o barulho, as pessoas... Ele começa a trabalhar em um hotel como camareiro e vê a sua vida mudando de re...