Parte 2 - Capítulo 5

132 26 4
                                    

Estamos terminando a limpeza do bistrô quando o Perth chega para nos buscar, o Ohm avisou que ele viria hoje no seu lugar por causa da reforma do quarto, não achei que ele fosse fazer tudo hoje mesmo, mas ele disse que é melhor já deixar tudo pronto porque os móveis já serão entregues amanhã.
O Chimon vai até ele e o beija, mas ele se afasta.
- Para com isso, tem outras pessoas aqui.
O Chimon olha para nós e revira os olhos, sorri e entra na cozinha, quando volta está com um pote de sorvete e uma colher na mão, passa por mim e pisca, então abre o pote, pega um pouco na colher e passa nos lábios.
- Vem aqui e me ajuda a tirar esse sorvete da minha boca.
O Perth fica muito vermelho e olha para nós, o Chimon segura a sua mão e sobe as escadas.
Eu dou risada e olho para os outros.
- Vocês podem ir, até amanhã!
Eles se despedem e saem, eu vou para a cozinha pego outro sorvete, sento em uma mesa na janela e fico olhando as pessoas passando enquanto espero.
Quando eles finalmente descem o Perth está sem gravata e muito mais vermelho do que estava quando subiram, ele pega a chave no bolso e aponta para fora.
- Vamos embora antes que o Ohm fique preocupado com a demora.
Eu aceno e pego as minhas coisas e sigo eles.
Chego em casa e muitas pessoas estão andando para lá e para cá, o Ohm me recebe do lado de fora e me abraça.
- Eu queria ter acabado antes de você chegar, mas não deu tempo.
- Tudo bem.
Ele olha para os homens que estão entrando e saindo e para mim preocupado.
- Eu vou ficar bem, posso ficar na cozinha preparando o jantar até vocês terminarem.
Ele suspira e concorda, segura a minha mão e entramos.
- Eu pensei que você só ia pintar o quarto.
- Eu decidi abrir uma porta ligando o nosso quarto ao dela.
- Vai usar o quarto da minha mãe então?
- Sim, eu mudei as coisas dela para o quarto ao lado do Dew, é um pouco menor, mas sei que ela não vai se importar.
- Não vai.
Ele vai comigo até a cozinha e eu preparo um lanche para ele, quando começa a comer eu pego os ingredientes para fazer um espaguete ao pesto para ele.
Ele termina de comer, me abraça e beija, então vai ver como esta a reforma, alguns minutos depois a porta da cozinha abre e o Chimon entra, senta no balcão e fica me olhando.
Eu sorrio e faço um lanche para ele.
- Já falei que te amo, Nanon?
- Fala na frente do Ohm.
Ele coloca a mão no peito e faz uma careta, depois da risada.
- Esse é o meu garoto, eu te criei bem!
Ele começa a comer e eu volto a preparar a massa.
- Onde o Perth está?
- Está lá em cima com o Ohm fazendo coisas de heteros.
Eu olho para ele sem entender.
- Eles estão conversando sobre reformas.
Continuo sem entender, mas aceno.
- O Ohm te contou sobre o Dew?
- Não, o que aconteceu?
- A Becca ligou pra ele hoje para avisar que o Dew não ia trabalhar. Parece que aquele amigo que vive grudado com ele o tocou e ele entrou em crise.
- Porque ele fez isso?
- Não sei, isso foi tudo que o Perth me contou. Ah, o Ohm saiu tão irritado que o Perth não conseguiu o alcançar, mas o Perth acha que ele foi atrás do garoto.
- Provavelmente foi, ele não deixaria isso passar.
Tenho que ligar para o Dew mais tarde para ver como ele está.
Quando o jantar está quase pronto o Ohm e o Perth entram na cozinha, o Perth senta ao lado do Chimon e o Ohm me beija.
- Já acabou?
- Já, até a pintura está pronta já, amanha podemos montar os móveis.
- Não vai ter problema o cheiro de tinta pela casa?
- Eu comprei tinta sem cheiro.
Eu aceno e ele me beija de novo, sirvo o espaguete nos pratos, coloco no balcão e o Chimon pega e leva na mesa.
Durante o jantar o Ohm e o Perth ficam conversando sobre obras que podem ser feitas na casa respeitando a estrutura original, pelo contrato do condomínio todas as casas devem ser iguais, então não dá pra fazer qualquer coisa.
Eles começam a falar sobre pedir permissão ao condomínio para um anexo nos fundos, já que não afetaria a estrutura original e não ficaria visível.  O Chimon toda hora faz caretas e revira os olhos.
- Acho que não afetando o alicerce da casa...
- Então, Ohm, você bateu no garoto?
Eu estava tentando prestar atenção no que o Ohm estava falando, então pude ver a sua reação, não entendo muito sobre ler as outras pessoas, mas ele eu tenho mais facilidade, ele não gostou nada da pergunta.
Ele olha para mim e para o Chimon.
- Eu não bati em ninguém.
- O que você fez então?
Agora ele está realmente irritado.
- Eu conversei com ele amigavelmente e avisei que se ele tentar fazer o que fez novamente, ele nunca mais vai querer tocar em ninguém.
- UAU, assustador! Queria ver a cara dele.
- Não, não queria.
O Perth olha para um e para o outro e então olha para mim. Eu levanto os ombros e ele suspira.
- E se ao invés dos anexos colocar uma piscina?
O Ohm suspira e olha para ele.
- Não sei se eles aceitariam. Talvez uma piscina em cima do anexo onde não ficaria visível?
Eles voltam a conversar sobre reformas e o Chimon volta a fazer caretas. Depois do jantar eles vão embora e eu vou com o Ohm para ver o quarto. Ele ficou com duas portas, uma para o nosso quarto e outra para o corredor, mas como é um quarto grande ainda ficou espaçoso. O Ohm entra e começa a apontar para as paredes.
- Ali vai ficar o berço, aqui a prateleira de brinquedos, aquele balanço redondo suspenso que você gostou vai ficar ali e a minha poltrona aqui, a penteadeira ficará ali. Eles pintaram o closet também.
Eu olho em volta e para ele.
- Roxo?
- Achei que rosa era muito tradicional.
- Ficou bom.
Ele olha em volta também, então abre a porta que vai para o nosso quarto, volta com um edredom e estende no chão, senta e estende a mão para mim.
- Não vamos traumatizar a nossa princesinha, então vamos estrear o quarto antes dela chegar.
Eu sorrio e começo a abrir a minha camisa, quando tiro ela sinto o meu corpo formigando. Eu me ajoelho na frente dele que ainda está sentado, ele toca o meu rosto e me beija, desce a mão pelo meu peito até chegar na calça e abre ela.

DEW

Acordo com a luz do sol na minha cara, a Becca sempre esquece de fechar as cortinas. Olho para ela que está dormindo com o cabelo todo espalhado pelo rosto, uma parte esta embolada em um tufo perto da nuca e a franja está para cima. Eu tiro o cabelo do seu rosto e arrumo a franja e fico olhando ela dormindo. Ela tem bochechas redondas que estão com marcas, provavelmente estava dormindo com aquele lado do rosto no travesseiro antes, os seus lábios são volumosos e o nariz pequeno, o cabelo e castanho claro, nem liso nem ondulado. Ela abre os olhos e sorri. Os seus olhos são grandes e o seu sorriso é tão perfeito, desde quando encontrei ela na festa ela sempre sorriu assim pra mim e sempre foi diferente de como ela sorri para os outros.
- Você está bem, gatinho?
Eu aceno e continuo olhando para ela em silêncio, ela coloca a mão no meu rosto e fica passando o dedo na minha bochecha.
- Nós estamos morando juntos?
- O que?
- Foi algo que o Josh perguntou e eu não soube responder. Nós estamos morando juntos?
Ela se aproxima, me beija, senta e olha pra mim.
- Nós somos jovens demais para isso ainda, Dew.
- Mas você... as suas coisas aqui...
Ela segura a minha mão e faz eu sentar também.
- Eu estou aqui com você, mas não morando com você.
Ela fecha os olhos e coloca a mão na testa.
- Como eu posso explicar?
Ela abaixa a mão, me olha e segura a minha mão.
- Eu sei que você não está acostumado a ficar sozinho e lugares diferentes te assustam, sempre que viajamos você fica nervoso. Você veio para o dormitório porque eu pedi, então eu vou ficar aqui com você...
Ela para e balança a cabeça.
- Isso não vai dar certo. Pense assim, se eu não trouxesse as minhas coisas, mas dormisse aqui, nós estaríamos morando juntos?
Eu penso sobre isso e nego.
- Mas eu passo muito tempo aqui, não é melhor eu ter as minhas coisas aqui para não precisar ficar indo no meu quarto?
Eu aceno concordando.
- É isso, as minha coisas estão aqui porque é prático, mas nos finais de semana, férias e feriados, cada um vai pra sua casa, nós não estamos morando juntos, só estamos dormindo juntos.
- Entendi.
- Entendeu mesmo?
Eu aceno e ela sorri.
- Você tem aula agora?
Eu penso e aceno, ela fica chateada e me beija.
- Eu vou tomar um banho então e nós vamos tomar café.
Eu concordo, ela me beija e levanta, fico olhando ela andar pelo meu quarto vestida só com a minha camiseta, ela só dorme com as minhas camisetas, mesmo tendo vários pijamas na bolsa, ela diz que é porque gosta do meu cheiro.
Ela pega uma toalha e vai para o banheiro, quando abre a porta se vira e sorri.
- Você podia pegar uma camisinha e vir tomar banho comigo.
Sinto o meu rosto esquentando, mas abro a gaveta e depois vou para o banheiro.

Hotel 68Onde histórias criam vida. Descubra agora