- Nanon, olha pra mim! Nanon!
- Não adianta querido, ele está assim há meses.
- Eu já vi o Ohm tirando ele disso, ele precisa acordar. Nanon!
- Chimon, talvez quando ele estiver bem a gente volta para falar com ele.
- Não, eu tenho certeza que ele está assim por causa do Ohm, ele vai sair dessa. Nanon! Olha pra mim cara! Olha aqui! Olha para o celular é o Ohm! Ele está bem!
Tudo está meio nublado e distante, eu quero voltar para o Ohm, mas uma voz gritando não deixa.
- Olha pra tela Nanon! É o Ohm, ele está no hotel!
Vejo alguma coisa na minha frente, tento entender o que ele quer dizer, o Ohm está comigo, como ele pode estar em outro lugar? Uma imagem começa a ficar cada vez mais clara, é ele, tão lindo, tento focar para ver melhor, nunca me canso de olhar ele. Porque ele está diferente? O cabelo está um pouco maior e tem mais alguma coisa, algo que não dá pra ver, é aquela luz, ele não tem a mesma luz.
- É o Ohm, você tem que voltar, o Ohm está no hotel, está me ouvindo Nanon?
- Porque ele está tão sério?
- Nanon!!
- Filho?
- Nanon?
O Chimon me abraça, eu me assusto e fecho os olhos.
- Nanon, se acalma, me desculpe, se acalma!
- Filho, calma, eu estou aqui.
Sinto a minha mãe me abraçando e passando a mão pelas minhas costas e aos poucos vou me acalmando.
- Está tudo bem filho, Shiiii....
Quando estou calmo respiro fundo, conto até três e abro os olhos. Olho em volta, mas não conheço o lugar que estou.
- Cadê o Ohm?
Vejo todos olhando um para o outro.
- Filho, qual a última coisa que você se lembra?
Me concentro e tento lembrar.
- Ele foi me buscar no hotel e estava me beijando... Não lembro de mais nada depois disso.
Ele se olham de novo.
- Aconteceu alguma coisa?
A minha mãe estende a mão.
- Mostra a foto pra ele de novo.
O Chimon mexe no celular e da pra ela.
- Olha aqui filho.
Olho para a tela, é o Ohm, mas ele está diferente, o cabelo está maior e tem mais alguma coisa, mas não sei dizer o que.
- Ele está no hotel Nanon, começou a trabalhar lá há alguns dias.
Olho para o Chimon sem entender.
- Há alguns dias?
- Filho, eu vou contar tudo que aconteceu, mas eu quero que você olhe para essa foto e lembre que ele está bem, entendeu?
Eu aceno e olho para a minha mãe.
- Teve um acidente, ninguém sabe como aconteceu, mas uma caminhonete bateu em vocês quando estavam parados, vocês ficaram muito feridos. Quando a ambulância chegou levou você para o hospital central e o Ohm foi para algum outro lugar, ninguém mais teve notícias dele. Você ficou em coma por seis meses, então você acordou, levou vários dias, mas estava se recuperando. Um dia não sei o que aconteceu, eu cheguei no quarto e você tinha se fechado, nós fizemos de tudo pra tentar trazer você de volta, mas nada adiantou, depois de um mês os médicos liberaram para eu te trazer para a casa, você está assim nos últimos três meses.
Eu olho em volta, mas ainda não reconheço onde estou.
- Que lugar é esse?
- Eu vendi o restaurante e a nossa casa, comprei uma casa um pouco menor e consegui dinheiro para pagar as contas do hospital.
- Eu sinto muito mãe.
- Não importa filho, o importante é que você está bem.
Eu olho para o Chimon.
- Porque ele não veio?
- Eu não sei cara, ele está diferente, eu tentei falar com ele, mas ele não reconheceu, os seguranças chegaram e me tiraram de perto, agora ninguém chega perto dele, mas tenho certeza que tem coisa errada, ele nunca te deixaria assim.
- Não entendo, ele não te reconheceu?
- Não, eu chamei por ele e ele ficou me olhando sério, quando perguntei o que tinha acontecido ele perguntou quem eu era, antes que eu pudesse falar mais alguma coisa os seguranças chegaram, acho que ele deve estar sem memória ou algo assim.
- Pode ser por causa do acidente...
Eu olho para o Perth e ele continua.
- Assim como você ficou em coma, alguma coisa pode ter acontecido com a cabeça dele no acidente e ele está com amnésia.
Eu tento me levantar e tenho dificuldade, então a minha mãe me ajuda.
- Eu preciso ver ele.
- Calma cara, você não está nem na mesma cidade.
- E você tem que melhorar, não dá pra sair do jeito que está.
- Eu preciso ver ele!
- Ele está bem filho, vamos conversar com um médico antes.
Começo a ficar nervoso, eu preciso ver ele, porque ela não entende?
- Eu preciso ver ele! Preciso! Eu preciso!
- Calma Nanon, nós vamos dar um jeito, nos levamos você lá.
- Chimon!
- Foi por isso que eu vim aqui, eu vim para buscar ele.
Eu olho para ele e sorrio, ele sabe que eu preciso ver o Ohm, ele vai me ajudar.
A minha mãe não parece concordar muito, mas arruma as nossas coisas e o Perth nos leva para Bangkok.
- Vocês podem ir para a minha casa se quiserem.
- Não precisa Perth, vamos para a minha casa.
- Você não estava no apartamento do Ohm?
- Não, nós nos mudamos, ele deu uma casa pra mim de presente de casamento.
Ensino ele a chegar no condomínio, quando o porteiro me vê ele fica surpreso, mas abre o portão. Paramos na frente de casa e o Chimon assobia.
- Ele te deu isso de presente de casamento?
Eu fico vermelho e sorrio.
Entramos e está tudo igual ao dia que saímos para trabalhar, um pouco empoeirado, mas tudo igual.
- Vocês vão ficar bem aqui?
- Vamos sim querido, vão descansar um pouco.
- Nós passamos aqui amanhã de manhã buscar você, tudo bem Nanon?
Eu aceno, então digo.
- Obrigado Chimon!
Eu respiro fundo, conto até três , vou até ele e o abraço.
- Muito obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel 68
FanfictionNanon está sozinho em Bangkok pela primeira vez na sua vida, uma cidade onde tudo é novo e diferente de onde ele morava, os lugares, a poluição, o barulho, as pessoas... Ele começa a trabalhar em um hotel como camareiro e vê a sua vida mudando de re...