Parte 2 - Fim

164 30 6
                                    

Fecho os olhos e tento bloquear as conversas, o Ohm segura a minha mão e aperta.
- Está tudo bem?
Eu olho pra ele e sorrio.
- Está... É só... Muita gente.
Ele me vira de costas para todos e olha para o Dew, segura o braço dele e vira ele também.
- Está tudo bem, filho?
- Tem muita gente aqui.
O Ohm olha pra mim e para ele e sorri.
- Vocês dois são iguaizinhos. Fiquem calmos, já vai começar.
Ele olha em volta mais uma vez, faz isso a cada dois ou três minutos.
- Ela está bem, o Perth e o Chimon estão cuidando deles.
Ele suspira e acena, então o assistente do Dew se aproxima.
- Vai começar.
O Dew segura o meu dedo e aperta, eu me aproximo e abraço ele.
- Eu estou aqui com você, filho! Nós estamos.
A música começa a tocar e nós dois nos assustamos, o Ohm segura os nossos braços e nos arruma no lugar, a Sophie entra com uma cesta na mão jogando pétalas no chão e o Sailom está com uma almofada com as alianças ao lado dela, quando eles chegam na nossa frente ele segura a mão dela e vai até a minha mãe.
O Dew e a Sophie convidaram três casais para serem padrinhos, deles eu só conheço o Josh e o namorado.
Quando todos entram o Dew segura o meu dedo mais uma vez, eu me aproximo um pouco e coloco a minha mão atrás dele para não precisar soltar, quando a Becca aparece com o pai ele aperta mais forte ainda.
A Becca entra sorrindo e acenando para todo mundo, para pra tirar foto, as vezes abraça alguém, leva muito tempo para chegar até o altar e quanto mais ela demora, mais nervoso o Dew fica, estou com medo que ele tenha uma crise aqui.
Quando ela finalmente chega abraça o pai que vai ficar ao lado da sua mãe do lado oposto ao nosso no altar, como eles estavam preocupados com o Dew no altar sozinho, optaram por nós quatro ficarmos com eles.
O Dew finalmente solta a minha mão e segura a mão dela, eu me afasto e fico perto do Ohm.
O juiz faz um discurso rápido a pedido deles falando sobre a importância do casamento, amor, união, filhos. A Becca de vez em quando olha ansiosa e sei que ela também está preocupada com o nervosismo do Dew.
Finalmente o juiz encerra o discurso e pede para eles fazerem os votos, eles viram de frente um para o outro e o Dew começa.
- Rebecca, minha pequena Becky, minha amada Becca, há vinte anos atrás nessa mesma praia uma linda menina cheia de energia se aproximou de mim falando tão rápido que eu mal conseguia acompanhar, eu lembro até hoje que eu fiquei olhando para cima pensando: Ela parece uma fada! Alguns anos depois uma garota que eu não conhecia pulou encima de mim e me abraçou no meio da rua, essa garota segurou a minha mão e nunca mais soltou. Hoje Becca, eu prometo..
- AHHH!
Eu e o Dew nos assustamos com o grito e o Ohm segura a minha mão.
- Ai!
Mesmo nervoso o Dew se aproxima.
- Becca?
- AIIII!
Ela se encolhe e o Dew segura ela, então a mãe dela grita.
- A bolsa estourou!
Todos começam a falar ao mesmo tempo e o Ohm me abraça, o Dew olha para nós nervoso, então o Ohm faz um sinal.
- Gemini, uma ambulância! Levem a Becca para dentro!
- Não! Eu tô bem, eu consigo!
Ela olha para o juiz.
- Termina... Termina o casamento! Aiiii...
O juiz olha para nós e para ela.
- AIIIII!!! Termina o maldito casamento!
- Hmmm... Os seus votos?
- Esquece os votos! Sim eu aceito casar com ele!
O juiz começa a folhear alguns papéis.
- Então Dew...
- Aiiii!!! Sim! Ele aceita casar comigo!
O Dew olha para ela assustado e acena para o juiz.
- Eu aceito!
- Certo, tudo bem... Então... As alianças?
O Sailom trás as alianças e a Becca grita mais alto, não sei quanto tempo mais eu e o Dew vamos aguentar os sustos.
O Dew pega a aliança e coloca com cuidado na mão dela, ela segura a mão dele e coloca sem cuidado nenhum. O juiz olha para os papéis e solta eles suspirando.
- Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!
O Dew beija a Becca que grita logo em seguida. A ambulância chega, colocam ela na maca, nós falamos para o Dew ir com a gente no carro, mas ele quer ir na ambulância com ela. Quando eles saem a minha mãe se aproxima.
- Vão lá, eu fico aqui com o Perth e o Chimon e nós cuidamos de tudo.
A Sophie vai até o Ohm que abaixa e abraça ela.
- Você se assustou princesinha?
- Não... Foi diver... Divertido...
Ela dá risada e o Ohm beija ela.
- Fica com a vovó e seja uma mocinha obediente, nada de aprontar por aí.
- Tá!
O Sailom se aproxima e segura a mão dela.
- Eu vou cuidar dela, ela é minha responsabilidade!
O Ohm olha para ele irritado e eu puxo ele para se levantar.
- Vamos para o hospital.
Eu levo ele e a Sophie fica acenando para nós.
- Muleque folgado!
- Ohm, ele só tem dez anos!
- Exatamente, porque fica falando por aí que ela é responsabilidade dele?
Eu não falo nada, não adianta mesmo.
Chegamos no hospital e o Dew está na sala de cirurgia com a Becca, nós ficamos na sala de espera com os pais da Becca por quase uma hora até uma enfermeira nos levar até um quarto, entramos em silêncio e o Dew está com um bebê nos braços, ele vira para nós e sorri, então se afasta da cama e vemos a Becca com o outro bebê, ela sorri para nós também faz um sinal para nos aproximarmos.
- Tio Ohm, tio Nanon, nós conversamos muito sobre os nomes dos bebês e decidimos colocar o nome de vocês neles. Eu sei de tudo o que vocês fizeram pelo Dew a vida inteira, obrigada por protegerem e amarem ele, obrigada por salvarem ele, obrigada serem tão especiais. Eu espero que os meus filhos sejam tão especiais quanto vocês! Esse é o nosso agradecimento. Mãe, pai, tios, esses são o Ohm e o Nanon.

Hotel 68Onde histórias criam vida. Descubra agora