Capítulo 33

259 36 14
                                    

Passamos a semana visitando várias universidades, gostei de algumas , mas não vou conseguir pagar, uma em particular me chamou atenção porque poucas pessoas fazem o curso, vou conversar com a minha mãe sobre isso, algumas o ambiente é meio assustador, ou caótico. Separei três que fiquei interessado. A minha maior preocupação é com horários onde várias pessoas estiverem entrando e saindo, o Ohm sugeriu que eu peça para entrar mais tarde e sair mais cedo, assim evito pelo menos esses momentos. Algumas pessoas ainda tiram fotos de nós, mas quase não acontece, mesmo assim ainda fico nervoso que isso aconteça quando eu estiver sozinho.
No hotel as coisas estão mais calmas, ninguém mais tentou mexer comigo, quando tenho que trabalhar na lavanderia colocam sempre o Chimon comigo, ele falou que acha que o Ohm que está mexendo os pauzinhos.
O Ohm está trabalhando apenas meio período agora, porque está tendo que fazer o trabalho dele na diretoria, tentei conversar para ele sair do hotel, mas ele se recusa.

Levanto cedo, tomo banho, me arrumo e vou para o hotel, o Ohm começou a ir mais cedo de novo para usar a academia.
Chego e ele está me esperando com o meu chocolate, nos arrumamos e vamos para as nossas áreas, eu estou no Vip e ele vai ajudar na rouparia.
Ele almoca comigo e o Chimon e vai embora, hoje não tem ninguém no VIP, então só tenho que ficar atento, porque ao contrário dos outros hóspedes, os vips podem fazer check in a qualquer momento.
O Ohm passa o dia me mandando mensagens querendo saber como eu estou, eu fico um pouco com o Chimon no terceiro andar e ajudo ele com as toalhas, ele não gosta de fazer as dobraduras, as dele sempre ficam feias.
No final do dia recebo uma chamada avisando que temos um VIP já no quarto, o que é estranho porque eu deveria ir ajudar com a bagagem.
Vou até o quarto e toco a campainha e a pessoa pede para eu entrar. Quando entro fico surpreso, é a mãe do Ohm.
Fico parado na porta e ela anda na minha direção, quando vê que eu me assusto para.
- Me desculpe, entre por favor, eu quero conversar com você.
Eu entro, fecho a porta e ela faz sinal para eu sentar.
Eu me sento em uma cadeira, ela me serve um chá.
- Como você está querido?
- Estou bem, obrigado. E a senhora?
Ela bebe um gole do chá, coloca a xícara na mesa e fica me olhando.
- Eu estou preocupada.
- Com o que?
- Com o meu filho.
- Aconteceu alguma coisa?
- Vocês estão morando juntos?
- Não.
- Me disseram que você está morando com ele.
- Ele pediu para eu ficar no apartamento porque estava preocupado, mas não moramos juntos.
- Posso perguntar uma coisa?
- Claro.
- Você já se interessou por algum homem antes dele?
Eu lembro sobre ele falar que ela acha que ele está me transformando em um gay.
- Eu nunca me interessei por ninguém antes dele.
- Nem na adolescência?
- Nunca.
- É porque ele é rico?
- O que?
Ela me olha e espera, mas eu não entendo como a conversa chegou a isso, então me lembro que ele falou também sobre eu ser camareiro.
- Não é por isso, eu nem sabia que ele era rico, eu conheci ele como um camareiro que vive em um flat.
Ela pega a xícara e bebe de novo.
- Fiquei sabendo que você quer voltar a estudar, existe uma universidade nos Estados Unidos que tem um ótimo programa de inclusão, já pensou em estudar fora?
- Eu não posso pagar por isso.
- E se eu pagar por você?
- Não precisa, mas muito obrigado.
- Não seja tão formal querido, eu estou me oferecendo para pagar para você de verdade.
- Porque?
- Porque eu quero que você se afaste do meu filho.
Eu fico olhando tentando entender, mas realmente não entendo, ela não parece não gostar de mim e falou isso com calma, então também não está falando por raiva.
- Porque?
- Essa é só uma fase, começou como rebeldia adolescente e depois ele continuou só para contrariar o pai dele. Tenho certeza que se você se afastar ele vai colocar a cabeça no lugar. Ele nunca teve nada sério com ninguém. Querido, eu sinto muito dizer isso, mas ele está com você só por pena.
- Não entendo realmente o que você quer dizer, mas eu acho que você deveria falar com ele sobre isso.
- Ele não vai me ouvir, por isso eu estou aqui. Pense nisso querido, vocês não estão juntos a tanto tempo, então se separar não vai ser difícil e você ainda vai poder estudar em um lugar adequado com tudo pago. Vamos fazer assim, eu até dou um apartamento para você viver lá, assim você não precisa voltar se não quiser.
- Eu realmente não tenho interesse, vou estudar em um lugar que eu mesmo passo pagar ou não estudar, mas eu não preciso de ajuda. Sobre o Ohm eu realmente acho melhor você conversar com ele sobre isso.
- Você gosta dele realmente?
- Eu amo ele.
- Quando amamos alguém nos pensamos no que é melhor para essa pessoa, olha quantos problemas teve desde que te conheceu.
Ela tem razão, o Chimon desde o início fala sobre como nunca viram o Ohm com ninguém, que todos gostavam dele, que nunca brigou e sempre foi calmo.
- Você faz mal para ele querido. Sinceramente ele já poderia estar se preparando para assumir os negócios da família, mas ele continua no hotel, você sabe porque?
Eu olho para ela, penso nisso e respondo.
- Por minha causa.
- Exatamente, os problemas, a mente confusa e a carreira, voce está prejudicando ele, ele nasceu para ser dono de tudo isso, casar e ter uma família, você é apenas um brinquedinho que está distraindo ele na hora errada.
Eu fico olhando para ela, mas não falo nada, não é assim.
- Querido, seja realista, você acha mesmo que alguém como ele realmente se apaixonaria por você? Você só é um inocente bobinho que foi fácil dele levar para a cama.
Eu sinto o meu rosto formigando e olho para a janela. Ela de levanta e pega a bolsa que está no meio da mesa.
- Me desculpe por dizer a verdade para você desse jeito, mas é melhor você entender o que está acontecendo agora. Ele não te ama, ele só tem pena de você e quer sexo fácil. Eu sinto muito.
Ela sai do quarto e eu continuo olhando para a janela, pego o meu bloquinho e fico olhando para ele.
O que estou pensando?
O que estou pensando?
O que estou pensando?
O que estou pensando?
O que estou pensando?
O que estou pensando?
O que estou pensando?
O que estou pensando?
O que estou pensando?

Hotel 68Onde histórias criam vida. Descubra agora