Acordo sozinho mais uma vez, desde que aquele policial apareceu aqui o Ohm não tem parado, sai cedo e chega tarde, as vezes eu nem consigo ver ele.
Desço tomar café, o Chimon está na cozinha com a minha mãe, quando me vê sorri, mas até eu que tenho dificuldade de ler as pessoas vejo que o sorriso dele está errado.
Eu me sento ao lado dele, a minha mãe trás o meu chocolate e me dá um beijo.
O Chimon fica me olhando e sei que ele quer contar algo.
- Aconteceu alguma coisa?
Ele olha para a minha mãe e para mim.
- O Perth contou que eles encontram alguma coisa ontem que pode te ajudar, foi nas gravações do Hotel, eles estão dia e noite assistindo todas as gravações das áreas que o Drake esteve, eles acham que se alguém se aproximou dele, provavelmente foi no hotel.
- Isso é bom, não é?
- Mais ou menos, não dá pra identificar quem são, mas duas pessoas foram encontradas que parecem suspeitas, uma mulher e um homem. O problema é que era para serem hóspedes, mas não tem registro deles no hotel. Então eles ainda estão tentando descobrir quem eles são.
- Entendi.
- Tem mais uma coisa boa também, o Ohm esta separando todas gravações que você aparece, ele está tentando provar que você não teve nenhum tipo de contato com o Drake, como você sempre vinha com ele para casa não dava pra ter contato com outras pessoas fora do hotel sem ele estar junto, o Perth acha que mesmo que não descubram quem está por trás disso, as gravações podem provar que você não tem nada a ver com isso.
Eu aceno, mas não falo nada, essa história sempre me deixa nervoso, sempre faz eu lembrar que alguém ainda quer machucar ele.
Com tudo o que aconteceu eu não consegui mais sair de casa também, o Chimon sempre chama para ir com ele quando tem que ir ao mercado ou algo assim, mas só de pensar já fico ansioso, então passamos muito tempo jogando e assistindo, ou quando eu estou muito nervoso eu tomo o remédio que o médico receitou e durmo.
Hoje é um desses dias, tentei ficar com eles, nas depois do que o Chimon me contou eu não consegui ficar calmo e acabei tomando remédio e indo dormir.
Quando eu acordo olho para o lado e o Ohm está sentado lendo alguns documentos como sempre. Ele me vê acordado e sorri.
- Oi meu amor, você está bem?
Eu aceno, ele solta os papéis e se abaixa para me beijar.
- Vamos em um lugar comigo?
Eu olho para ele e começo a sentir o nervosismo querendo aparecer, mas eu quero ficar com ele, então aceno de novo e ele sorri.
- Se arruma então.
Ele fica na cama com os papéis na mão, mas não para de me olhar, estou acostumado com ele me olhando, mas ainda me deixa com vergonha. Tiro a minha camisa de pijama e pego uma camiseta, quando vou colocar ele vem até mim e segura a minha mão, pega a camiseta e solta no chão, começa a me beijar e me deita na cama. Ele se afasta e olha nos meus olhos.
- Você está bem?
Eu aceno.
- Você quer?
Eu sinto o meu rosto formigando, aceno, não parece suficiente, então respiro fundo e começo a abrir a sua camisa.
- Eu quero.Descemos as escadas e eu vejo que estão todos no sofá, o Chimon está deitado no colo do Perth, com os pés no colo da minha mãe, quando ele nos vê ele levanta animado.
- Até que enfim, podemos ir?
- Vamos lá!
Eu olho para o Ohm, que segura a minha cintura e me beija. Chegamos na porta, ele chama a minha mãe para ir junto, mas ela fala que prefere ficar em casa. O Chimon sai com o Perth, mas eu congelo, de novo começo a ficar nervoso. O Ohm fica na minha frente, segura o meu rosto e vai passando o dedo pelos meus lábios sem parar.
- Está mais calmo?
Eu aceno.
- Confia em mim?
- Sim!
Ele abre a porta e sai, estende a mão e espera.
- Se concentra em mim.
Eu foco nele, seguro a sua mão e saio. O Perth e o Chimon entraram na Ferrari, o Ohm vai no carro que está atrás, aquele de dois bancos pequeno que parece um hotwheels, abre a porta e eu entro, ele faz um sinal e o Perth vai embora, ele entra e aperta um botão e eu me assusto quando o teto faz um barulho e começa a se mexer. Ele sorri pra mim e começa a dirigir.
Ele coloca uma música baixa e começa a cantar, nunca tinha escutado ele cantando, eu gosto, arrumo o cinto e me sento de lado e fico olhando para ele, está tão animado, faz tempo que não vejo ele assim, me faz sentir falta de quando éramos apenas dois camareiros e ele estava me ensinando, era tudo tão mais simples.
Chegamos em um lugar que parece uma grande fazenda e eu olho sem entender, ele toca o meu rosto e diz.
- Pensei que você ia gostar de jogar golfe de verdade.
Eu olho em volta e olho para ele.
- Nossa, o que eu não faria por esse sorriso?
Ele me beija e escutamos o Chimon gritando.
Nós afastamos e saímos do carro.
Primeiro passamos em uma loja dentro do clube para comprar roupas, depois o Ohm compra tacos de golfe, compra dois jogos e da um para o Chimon de presente. Então pegamos dois carrinhos, ele me deixa dirigir o nosso.
O dia foi muito divertido, apesar de ficar muito cansado e ter tido dificuldade de respirar algumas vezes eu adorei. O Ohm estava dividido em ficar feliz e preocupado, comigo em casa ele quase esqueceu que eu ainda não estava completamente recuperado.
Ficamos até o entardecer, antes de ir embora ele me levou até um ponto alto do campo sentou e me colocou entre as duas pernas, me abraçou e ficamos vendo o sol se pôr. É tudo muito perfeito, ele é perfeito.
- Eu te amo Ohm!
- Eu também te amo Non!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel 68
FanfictionNanon está sozinho em Bangkok pela primeira vez na sua vida, uma cidade onde tudo é novo e diferente de onde ele morava, os lugares, a poluição, o barulho, as pessoas... Ele começa a trabalhar em um hotel como camareiro e vê a sua vida mudando de re...