Capítulo 47

214 38 7
                                    

Eu entro no carro e fico olhando para frente.
- Liga o carro Nanon.
Eu olho para o Chimon e para rua.
- Ah, vamos lá!
Ele se aproxima e eu me assusto, então ele se afasta.
- Me desculpe, vai lá, é igual o que fizermos várias vezes lá dentro.
- Não é não.
- É sim, vai por mim, liga o carro que vai ficar tudo bem.
Olho para o lado de fora e a minha mãe está com um celular gravando, ela acena e grita
- Su Su!
Eu fecho os olhos, seguro a chave e viro uma, duas, três vezes.
- Não se esquece, é igual ao jogo, então é só olhar pra frente, vamos com calma.
Eu respiro fundo e começo soltar a embreagem.
- Isso, agora o pé direito, solta o freio.
O carro começa a andar, eu me assusto, mas seguro firme. Vou andando reto pela rua do condomínio, quando estou mais calmo ele pede pra eu virar. Damos várias voltas, então ele pede para acelerar, olho pra ele e depois para frente.
- É a mesma coisa que você está fazendo, só que mais rápido.
Passamos a tarde inteira andando pelo condomínio, ele fez eu parar e andar, acelerar e desacelerar, a minha mãe cansou de filmar e foi para dentro. Eu gostei tanto de dirigir que nem vi o tempo passar.
Enquanto estou fazendo uma curva o Chimon recebe uma mensagem e eu me assusto e acelero sem querem, quanto tento frear o carro morre.
- Foi mal cara!
Ele olha a mensagem e sorri.
- Liga o carro, agora nós vamos para a rua.
- Chimon....
- Vai por mim, você está indo super bem, eu estou aqui com você.
Eu fico olhando para ele e tenho certeza que essa não é uma boa ideia.
- Não seja covarde, você fez isso por horas, vai dar certo!
Eu me concentro, ligo o carro de volta e vou até o portão, o porteiro libera ele e eu fico travado.
- Vai lá Nanon!
Eu conto até três e saio. O Chimon vai pedindo para eu virar aqui e ali, vai me explicando as placas no caminho, eu tento prestar atenção em tudo, enquanto me concentro na rua. Quando paramos em um sinal vermelho ele pisca pra mim e pega o telefone.
- Oi Ohm, o Perth avisou que você já está pra sair. Tá ocupado?
Ele fica escutando e sorri.
- Nós estamos perto, consegue nos encontrar na frente do prédio em uns cinco minutos? Ok, já chegamos aí.
Ele olha pra mim e fala.
- Vamos lá fazer uma surpresa para o seu maridinho?
Eu penso nisso e gosto da ideia dele ver que eu aprendi a dirigir, eu sorrio e aceno.
- Esse é o meu garoto! Agora vamos lá, já estamos quase chegando.
Ele mostra o resto do caminho, quando estamos chegando ele aponta e mostra o Ohm parado.
- Agora você tem que ir com calma pra conseguir parar certinho na frente dele. Vai pro lado. Isso, agora vai freando para ir parando aos poucos. Agora para.
Eu paro respiro fundo, olho para o lado e sorrio. O Ohm fica me encarando e não se mexe, começo a ficar preocupado dele ficar bravo. Ele se aproxima e abre a porta, eu solto o cinto e saio. Ele me abraça e me beija.
- Quando foi que isso aconteceu?
Eu olho pra ele sem entender.
- Quando você aprendeu a dirigir?
- O Chimon estava me ensinando no vídeo game, hoje ele me ensinou no carro de verdade.
Ele fecha os olhos e então olha para o Chimon.
- Hei, não faz essa cara, ele é bom e aprende rápido, está indo super bem.
Ele me olha ainda sério.
- Estou orgulhoso de você conseguir aprender, mas a partir de agora você só vai sair de carro pra rua depois de fizer aulas de verdade e tirar a sua habilitação, combinado?
- Posso dirigir pelo condomínio?
- Pode sim.
Eu sorrio e concordo, ele me beija de novo e olha para o Chimon.
- Eu vou levar ele pra casa, se você quiser pode entrar, o Perth ainda está no escritório, avisa que eu fui embora, por favor.
O Chimon pisca pra mim e começa a andar.
- Eu estava mesmo querendo conhecer o escritório dele desde quando o Nanon me contou que vocês andaram se pegando no seu escritório.
- Pelo amor de Deus Chimon! Eu realmente não preciso saber disso. Tenta não arrumar problemas pra ele.
Ele sorri e corre para o prédio. O Ohm me beija de novo e me leva pra o lado do passageiro, quando ele era abrindo a porta percebo que várias pessoas estão olhando para nós e fico nervoso.
- Non?
Eu olho para ele que está com a porta aberta.
- Algum problema?
Eu olho para o lado de novo e então pra ele.
- Não liga pra eles, se concentra em mim.
Eu concordo e entro no carro, ele entra e coloca o cinto, coloca o meu também e me beija.
- Porque essas pessoas estão olhando?
Ele olha para frente e parece irritado, então olha para mim e sorri.
- Porque nos somos perfeitos juntos.
Ele liga o carro e começa a dirigir, quando passamos vejo que algumas pessoas estão com os celulares nos filmando, acho que nunca vou me acostumar com isso.
Não demora muito ele estaciona o carro, não estava prestando atenção no caminho porque estava olhando para ele, quando olho em volta vejo que estamos no prédio do apartamento.
- Porque estamos aqui?
- Porque eu quero ficar com você sem me preocupar se a sua mãe está nos ouvindo.
Sinto o meu rosto formigando, ele se aproxima e me beija.
- Vamos fazer barulho hoje amor? Adoro quando você geme alto.
Sinto meu rosto queimando e cubro com as mãos. Ele segura as minhas mãos, abaixa e beija cada uma delas, então olha nos meus olhos e diz.
- Confia em mim?
- Sim.

Hotel 68Onde histórias criam vida. Descubra agora