Capítulo 58

194 34 9
                                    

Eu termino de me arrumar e olho para cama onde Ohm me observa nervoso, vou até ele, sento seu colo e o beijo.
- Eu vou ficar bem.
- Tem certeza que não quer esperar mais um pouco?
- Ohm, eu só vou para a faculdade, vou ficar sentado a maior parte do tempo, os médicos já me liberaram faz tempo.
- Promete que vai me ligar se acontecer alguma coisa?
- Prometo.
Ele ainda me olha preocupado, então eu beijo ele com o sorvete com tudo que ele tem direito.
A porta se abre e eu me assusto quando ela bate.
- Dew, volta aqui!
O Dew me olha e sorri, eu saio do colo do Ohm que suspira frustrado, ele se mexe e pega um travesseiro, então percebo que ele está excitado. Sorrio para ele que balança a cabeça, ele sabe que só estou provocando.
O Dew puxa a minha calça e eu olho para ele, me abaixo e ele me abraça.
Se afasta e pega o bloquinho dele e escreve.

Eu tenho que ir?

- Sim, nós já conversamos sobre isso, a escola é importante, eu também estou indo estudar.

Eu não posso ir com você?

- Não, a minha escola é para adultos, você tem que ir em uma para crianças, não se preocupe você vai gostar.
Ele solta um suspiro frustrado igual ao do Ohm e sai do quarto. O Ohm se aproxima e me abraça.
- Eu estou com ele, acho que vocês dois deveriam ficar.
- Não, ele passou os últimos dois anos estudando em casa, ele precisa ir para a escola, você não pode tentar nos manter em uma bolha para sempre.
- Na verdade eu posso sim, é só você deixar.
- Bom, eu não deixo.
Ele me olha e parece chateado, então eu seguro o seu rosto e o beijo.
- Vamos fazer assim, hoje a noite nós vamos para o loft, a minha mãe fica com o Dew.
Ele me olha e sorri.
- E o que nós vamos fazer lá?
Eu sinto o meu rosto formigando, me aproximo do ouvido e digo.
- Eu vou te foder.
Ele se afasta e fica me encarando e eu sinto o meu rosto inteiro formigando, ele toca o meu rosto e passa o dedo pelos meus lábios, então me beija, ele me leva até a cama e começa a tirar a minha roupa, mas eu seguro a sua mão.
- O Dew pode entrar aqui de novo.
Ele encosta a cabeça no meu peito e fica respirando com dificuldade, então se levanta e me beija.
- Esse sorriso ainda faz eu perder a cabeça.
Ele se levanta e segura a minha mão.
- Vamos antes que eu tranque a porta e ninguém vai sair desse quarto hoje.
Nós passamos no outro quarto, ele pega o Dew no colo e vamos para o carro.
Chegamos na escola, mas o Dew está agitado, eu olho me viro para poder olhar para ele no banco de trás, ele pega o bloquinho.

E se me acharem esquisito?

- Eu sou esquisito, isso é um problema?
Ele fica me olhando e pensando, então nega.
- Você é como eu, então se te acharem esquisito tudo bem, não se preocupe é só você ser você mesmo, você não precisa que todos gostem de você, só as pessoas certas. Entendeu?
O Ohm que está virado também escutando diz.
- Vocês dois são os esquisitos mais adoráveis do mundo, eu amo vocês, garanto que todos também vão amar.
O Dew sorri para ele e fica vermelho.
- Se precisar é só pedir para a professora me chamar que eu venho entendeu?
Ele olha para o Ohm e acena.
- Vamos lá então?
O Ohm sai do carro e ele aperta o bloquinho.
- Dew, vai ficar tudo bem, nós conseguimos fazer isso, nós dois , ok?
Ele pensa e então acena. Eu saio do carro e abro a porta dele, ele desce e segura o meu dedo.
Depois que deixamos o Dew super ansioso na escola, o Ohm que está mais ansioso ainda me leva para a faculdade, ele estaciona, me olha preocupado, mas não diz nada, então eu toco o seu rosto.
- Vai ficar tudo bem amor.
Ele inclina o rosto na minha mão e fecha os olhos, depois vira o rosto e beija a minha mão. Então suspira e me olha.
- Você vai ir visitar o seu pai na prisão hoje?
- Vou sim, ele está muito doente, a prisão acabou com ele. As vezes eu me sinto culpado por ele ter sido preso
- A culpa foi dele por ter feito tanta coisa errada.
- Eu sei.
Ele me beija e encosta a testa na minha.
- O Chimon vem te pegar no final da aula.
- Ele é seu secretário, você não devia ficar mandando ele fazer as coisas pra mim.
- Quer que ele volte a ficar com você em casa?
- Não precisa.
Ele me beija mais uma vez
- Vai lá antes que eu te leve para o apartamento.
Eu sorrio e saio do carro.
A noite depois de colocar o Dew para dormir nos vamos para o apartamento. Nós entramos, ele fecha a porta e fica me olhando, eu me aproximo e começo a tirar a sua roupa, viro ele de costas pego uma camisinha e coloco, entao me aproximo só seu ouvido
- Hoje eu vou dar uma fábrica inteira de sorvetes para você.

Hotel 68Onde histórias criam vida. Descubra agora