Capítulo 34

239 37 8
                                    

Sinto o seu cheiro e o cheiro de mar, me encosto no seu peito e fico escutando as batidas do seu coração, me concentro apenas nisso e me sinto feliz, fico assim por muito tempo, mas não ligo, ficaria aqui com ele para sempre se pudesse.

- Non? Amor? Olha pra mim, por favor? Non? Há quanto tempo ele está assim?
Eu me assusto quando ele fala alto e olho para ele, porque ele está chorando? Tento me lembrar, quando ele chegou aqui?
- Non, amor, você consegue me ouvir?
Sinto o seu toque e por onde a mão dele passa sinto um formigamento tão familiar. Olho o seu rosto, ele é tão lindo.... Porque ele não pode me amar? Eu o amo tanto... Porque ele continua chorando? Ele está com pena de mim, é por isso que ele está chorando ou será que aconteceu alguma coisa com ele? Sinto uma dor estranha no meu peito, fecho os olhos e volto para o meu lugar seguro. Mais uma vez sinto o cheiro dele e de mar, me deito no seu peito e escuto o seu coração.
- Amor? Não não não, amor, por favor, olha pra mim! Droga!
Abro os olhos quando escuto ele gritar. Ele segura a minha mão e pega o telefone.
- Alô? Oi, sim sou eu... Não, é o Nanon, eu não sei o que aconteceu, não é uma crise é algo diferente, ele está me olhando, mas é como se não estivesse aqui, não reage, não fala, como um sonâmbulo ou algo assim,  eu não sei o que fazer.
Ele fica em silêncio, não para de olhar para mim e chorar.
- Dissociação?
Ele fica escutando, me olha e parece preocupado.
- O que eu faço?
Mais uma vez silêncio.
- Tudo bem, eu ligo para a senhora mais tarde, eu vou cuidar dele.
Ele desliga e me olha, passa a mão pelo meu rosto e me beija, o meu beijo de casquinha de baunilha.
- Amor, olha para mim, você sabe quem eu sou?
Ele fica me encarando, então suspira.
- Lembra de quando nos conhecemos? Você ficou vermelho e todo envergonhado me chamando de phi e eu me encantei por você na hora, lembra disso? Você nunca me contou porque ficou tão envergonhado, me conta agora...
Como eu me senti? Não sei, eu lembro de ter achado ele lindo e não acreditar como ele ficou mais bonito ainda quando sorriu, eu me senti estranho, não com medo ou desconfortável, só algo estranho.
- Você nunca me contou o que anotou no seu bloquinho naquele dia, você se lembra o que foi?
Penso nisso, tento lembrar do que aconteceu, ele estava muito perto e eu podia sentir o seu cheiro, chocolate, depois ele tirou a roupa, lembro da sua cueca e sinto o meu rosto formigando. Ele passa o dedo pelo meu rosto.
- Você fica adorável assim.
Ele sempre diz isso.
- Lembra quando o elevador parou e você se assustou? Olha pra mim amor.
Eu olho nos olhos dele, sinto primeiro a palma da mão e ele começa a passar o polegar no meu rosto. Ele sorri e penso como os olhos parecem brilhar mais ainda agora que ele está chorando.
- Eu sempre quis saber porque você ficou tão vermelho aquele dia no quarto, eu perguntei, mas você ficou gaguejando, eu não resisti e fiz o que estava querendo fazer desde o momento que coloquei os olhos em você, te beijei. Foi o nosso primeiro beijo, mesmo que tenha sido no rosto foi importante, porque eu sabia que não ia conseguir me afastar mais de você, eu sabia que estava me apaixonando. Eu sorrio.
- Acho que eu também.
- Non? Amor?
Ele me abraça e volta a chorar.
- Porque você está chorando?
Ele se afasta e sorri.
- Não liga para isso. Como você está? O que aconteceu?
Olho para o meu bloquinho.
- Não sei, eu queria escrever alguma coisa, mas não sabia o que escrever,  é só disso que eu me lembro.
- O que aconteceu?
- Eu... Eu não sei...
- Você está bem?
- Acho que estou.
Escuto vozes e levando a cabeça, várias pessoas estão me olhando, começo a ficar nervoso.
- Consegue se levantar?
- Acho que sim.
- P'Aof, posso levar ele embora?
- Claro, não tem ninguém no VIP hoje.
- Tem um hóspede.
Ele me olha sério.
- Ninguém fez check in hoje Nanon.
- Tem um hóspede sim, me ligaram para vir aqui e eu vim e...
Olho para a mesa e tento me lembrar, sei que é algo importante, porque não lembro?
- Eu tomei chá?
- Você só está confuso Nanon, ninguém se hospedou hoje no VIP, eu teria sido notificado.
Tento me lembrar mais uma vez, mas não consigo, deve ser isso, só estou confuso.
Olho para a mesa de novo.
- mas e as xícaras, se eu não bebi chá, como...?
O Ohm solta a minha mão e vai até a mesa, leva a xícara até a boca e eu me assusto quando ele joga ela na parede.
- Chimon?
- Sim?
- Não sai de perto dele até eu voltar. P'Aof, reserva esse quarto pra mim por favor, tenho que resolver um problema e não sei se vou demorar, é melhor ele ficar aqui mesmo.
- Está tudo bem?
Ele olha para mim e se ajoelha na minha frente.
- Eu volto o mais rápido possível, promete para mim que vai ficar bem?
- Prometo.
- Eu te amo!
- Eu te amo!
Ele levanta e olha em volta.
- Vocês podem ir agora, está tudo bem.
As pessoas começam a sair, ele me beija e sai também.

Hotel 68Onde histórias criam vida. Descubra agora