Fim

199 34 11
                                    

Eu finalizo o prato com uma folha de hortelã e o Dew se aproxima da janela
- Pai, posso ir em uma festa final de semana?
Isso me pegou de surpresa.
- Você já falou com o seu pai sobre isso?
Ele suspira e se encosta.
- O pai não vai deixar, sabe que ele é paranoico.
- Mas você tem que falar com ele mesmo assim.
Eu toco a campainha para avisar que o prato está pronto.
- Tio Chimon, me ajuda aqui!
- Deixa o garoto se divertir Nanon!
Ele ele pega o prato e vai levar para a mesa.
- Tá vendo, o tio Chimon sabe das coisas.
- O Tio Chimon não tem juízo, o opinião dele não conta.
- Hey!
- Já que está aí Dew, se troca e me ajuda com as saladas.
- Não vai me deixar ir na festa e ainda vai me fazer trabalhar.
Eu toco a campainha para avisar do outro prato e o Chimon chega perto.
- Vem me ajudar com as mesas Dew.
- Tio Chimon ainda dá tempo de você voltar a trabalhar com meu pai, trabalhar no escritório é muito mais divertido, você poderia ser diretor como o Tio Perth.
- E ficar sentado lá sem fazer nada? Credo! Sem contar que o bistrô também é meu, então prefiro ficar aqui.
Ele pega o prato e sai enquanto o Dew fala.
- O tio Perth não fica o dia inteiro sem fazer nada, ele está cheio de coisa pra fazer com a abertura dos spas, falei pro pai que abrir 10 spas de uma vez daria trabalho.
- Então você deveria estar lá ajudando ele e já aprendendo, quanto antes você assumir a empresa mais cedo nos aposentamos.
- Eu só tenho quinze anos e você já quer que se assuma a empresa? Não, obrigado. Eu aposto que quando vocês se aposentarem vão viver naquela ilha que o pai te deu de presente, então vou ficar aqui e ajudar o tio Chimon.
Ele entra e se troca e os dois começam a servir as mesas. Eu e Chimon abrimos um bistrô depois que eu me formei, o Chimon ainda era secretário do Ohm, mas ele nunca gostou desse tipo de trabalho, ele dizia que preferia cuidar de mim, então tivemos essa ideia, ele fica com os clientes e eu cozinho.
Os dois se aproximam de novo e o Dew fala.
- Vamos lá pai, me ajuda, eu quero ir para a festa.
- Não posso fazer nada, você sabe que o seu pai vai querer saber quem vai estar junto com você, então fala com ele.
- Então fala com ele comigo? Se você chegar sorrindo ele vai deixar.
- Tudo bem. Aqui o prato da dois, leva lá.

Chegamos na empresa e vamos direto para os elevadores, as pessoas já nos conhecem então não tentam entrar. Quando o elevador abre o Chimon pisca pra mim e fala.
- Eu vou lá conferir a sala do Perth.
Ele sai e o Dew me olha.
- Conferir o que?
- Nada, não dá atenção para o seu tio, vamos lá.
Eu faço um sinal para a secretária e ela acena, então eu vou para a sala do Ohm. Quando entramos ele sorri, vem direto para mim e me beija.
- Eu estava morrendo de saudades.
Ele me beija de novo e o Dew suspira, eu sorrio e digo.
- O Dew quer pedir uma coisa.
- Pai! Isso não vai me ajudar.
Eu faço um sinal e ele olha para o Ohm.
- Vai ter uma festa de um amigo, eu queria ir, vai ser no final de semana.
O Ohm olha sério e sei que o seu lado protetor que piorou muito depois de tudo o que aconteceu quer dizer não.
- Deixa ele ir se divertir.
Ele me olha e eu sorrio, ele suspira e fala.
- Conversa com o Gemini, passa os dados das pessoas que vão para festa, então eu decido.
O Dew vai discutir, mas eu nego com a cabeça, então ele para.
- Tá bom, eu vou lá.
Ele sai e o Ohm me encosta na porta e começa a me beijar.
- Eu estava mesmo morrendo de saudades!
Ele tranca a porta, me leva para o sofá e começa a tirar a minha roupa.

Eu estou preparando o jantar enquanto o Ohm trabalha no canto do balcão.
- Non, vamos visitar a sua mãe no próximo final de semana? Ela falou que o restaurante dela está muito calmo e ela está entediada, eu queria ir nesse final de semana, mas se o Dew for para a festa teremos que ir no próximo.
- Quando você falou com ela?
- Hoje, ela ligou para saber do Dew.
Eu dou risada, é a minha mãe, mas liga para ele para saber do nosso filho.
- Podemos ir, eu fecho o bistrô mais cedo sábado.
- Eu vou pedir para separarem os quartos no hotel para nós então.
- Como estão as coisas na empresa? O Dew falou que os dez spas estão dando trabalho.
- Está tudo sob controle, o Perth está responsável pelo projeto, ele está lidando com tudo sozinho.
Ele levanta e me abraça.
- Vamos para o apartamento hoje?
Eu fico vermelho e concordo, ele beija o meu pescoço e morde a minha orelha.
- Eu vou pedir para o Perth ficar com o Dew pra nós, hoje eu quero ouvir você gritar.
Agora eu sinto o meu corpo inteiro formigando, mas beijo ele.
- Pai, vocês tem que parar de ficar se agarrando na cozinha, é nojento!
O Ohm se afasta e eu sirvo a mesa para jantarmos. O Ohm fica falando do projeto com o Dew durante o jantar, eu não entendo nada, mas os dois estão animados, então eu fico só observando, estou muito feliz nesse momento, está tudo perfeito.
O Ohm me olha e fica me encarando, então suspira.
- O sorriso Non!

Hotel 68Onde histórias criam vida. Descubra agora