Capítulo 52

205 33 10
                                    

O Ohm coloca uma fatia de bolo no meu prato, eu olho e sorrio, ele levanta a minha mão e beija.
- Ok, parem com isso. Ohm, já conseguiu descobrir quem são as pessoas da imagem do hotel?
- Chimon!
- Perrrrth! O que? Nós também queremos saber, não é Nanon?
Eu olho para ele, mas não tenho muita certeza se quero saber, mesmo assim eu concordo. Olho para o Ohm que está olhando para o Chimon irritado, então olha para mim e sorri.
- Ainda não conseguimos descobrir quem são as pessoas, eles conseguiram evitar todas as câmeras e ninguém viu eles entrando ou saindo, só tem uma imagem de uma câmera de corredor deles entrando em um quarto VIP no dia que o Drake estava na escala, só que ninguém estava hospedado no quarto naquele dia. Isso é tudo.
- Entendi.
Eu volto a comer e ele me serve chocolate, quando eu pego a caneca fico olhando para ela, tenho uma sensação estranha.
- Non?
- Oi?
- Você estava distraído.
Eu sorrio e olho para a caneca.
- Eu me lembrei daquele dia que eu achei que tinha alguém hospedado no VIP, mas não tinha ninguém.
Eu olho para ele e sorrio, mas ele faz uma cara de surpresa, olha para o Perth e para mim de novo, toca no meu rosto e sorri.
- Não me lembrava disso. Toma o seu chocolate antes que esfrie.
Eu como o meu bolo e ele me dá mais um pedaço, enquanto isso o Chimon vai contando que chamou o Neo e o Tay que estão de folga para jogar videogame com a gente já que eu ainda não posso sair. O Ohm fica preocupado que eles façam alguma coisa que acabe me assustando, pede para o Chimon ligar se acontecer qualquer coisa, quando ele está saindo segura a minha mão, entra no escritório e começa a me beijar.
- Tô com saudade de ter a casa só para nós, o que você acha de ir para o apartamento hoje?
Ele beija o meu pescoço e eu aceno.
- Quero te ensinar uma coisa diferente hoje.
Ele se afasta e me olha, eu fico vermelho e espero.
- Confia em mim?
- Sim.
Ele se aproxima e fala no meu ouvido.
- Então hoje você vai me foder.
Eu me assusto e ele ri.
- Não vejo a hora.
Ele me beija de novo, segura a minha mão e me leva para a sala.
- Porque parece que o Nanon viu um fantasma?
- Eu assustei ele sem querer.
Ele olha para mim e pisca, me beija e sai.
- Vai se trocar Nanon, não quer receber as suas visitas de pijama né?
Eu olho para a minha roupa, mas não vejo nada de errado, mesmo assim subo e me troco.
Quando desço o Chimon está movendo o sofá, eu ajudo ele, então me sento.
- Não conta pro Ohm que eu fiz você carregar peso.
- O que nós vamos fazer?
- Hoje nós vamos dançar.
Ele liga a televisão e o vídeo game, vai mexendo nas configurações , nos aparecemos na tela, ele começa a procurar na lista de jogos e aparece uma imagem muito colorida na tela, ele abre uma lista e começa a procurar, seleciona uma música, coloca o controle do lado da TV e corre para ficar no meio da sala e faz sinal me chamando, eu vou até ele.
- É só ficar aqui para a câmera te pegar e seguir o que os avatares estiverem fazendo.
Ele olha para a tela e começa a dançar, fico olhando ele e começo a dar risada.
- Para de rir e dança.
Eu olho para a tela e tento seguir os movimentos, mas é muito difícil.
Na terceira música a campainha toca o Chimon atende, libera e o Neo e o Tay entram.
Eu fico no meio da sala olhando e o Chimon entra animado conversando com eles.
- Nanon, lembra do Tay e do Neo, ne?
- Lembro sim, oi!
Eu cumprimento os dois de longe e eles também me cumprimentam.
- Nós estamos dançando, querem jogar outro jogo?
Eles discutem um pouco e decidem dançar mesmo e fazer uma competição. A minha mãe faz almoço para nós, passamos a tarde na competição, eu saí na primeira rodada porque estava cansado e com dificuldade de respirar, mas não me importei, estava mais divertido ver eles competindo.
O Neo tem uma personalidade parecida com a do Chimon, é brincalhão e fala tudo que vem a mente, o Tay é não é de falar muito, mas gosta de fazer brincadeiras, ele age como se fosse um irmão mais velho do Neo e do Chimon.
No fim do dia o Ohm chega e senta ao meu lado no sofá e ficamos olhando eles, é a última rodada e o Chimon está em uma batalha em dupla contra o Neo.
- Você se divertiu?
Eu aceno e ele toca o meu rosto.
- Eu nunca vou me cansar desse sorriso.
Ele me beija e os outros gritam me assustando. O Ohm olha para eles irritado, mas eu seguro a sua mão
- Está tudo bem.
- O Chimon ganha a partida e começa a comemorar provocando o Neo, quando eu olho para o lado o Perth está olhando para ele, mas não parece estar gostando. O Tay se aproxima e puxa o Neo para o lado e olha para nós.
- Bom gente, foi divertido, mas nós temos que ir, Nanon vamos fazer de novo quando você não se cansar tão fácil, aproveitar e treinar bastante.
- Tudo bem.
- Ohm temos que sair tomar uma cerveja, você está me devendo.
- Quando as coisas estiverem mais tranquilas nós vamos sim Tay.
O Neo olha para nós e sorri.
- Nanon, se liga, eu vou chegar perto.
O Ohm olha irritado, mas ele vem mesmo assim, ele estica o braço com o punho fechado e espera, eu fecho a mão, levanto e ele bate nela. Faz a mesma coisa com o Ohm. Eles vão para a porta e o Chimon vai junto, vejo o Tay se aproximando e falando alguma coisa pra ele que olha na direção do Perth. Quando eles vão embora, ele fica na porta mesmo e faz um sinal para o Perth que olha para o Ohm
- Nós já vamos, tudo bem?
- Tudo bem, nós vamos sair também, não precisam vir de amanhã de manhã, podem vir só na hora do almoço.
Eles se despedem e saem, mas o Perth não segura a mão do Chimon como sempre. Estou olhando para a porta quando o Ohm me abraça.
- Lembra o que eu falei de manhã?
Eu sinto o meu rosto formigando, ele faz eu me virar e eu aceno.
- Você quer tentar?
Eu fico olhando para ele sem saber o que dizer.
- Você quer?
Ele me olha e sorri.
- Quero muito!
- Então eu vou tentar.
Ele sorri mais ainda e pela primeira vez eu entendo o que ele quer dizer sobre o sorriso que vai levar para o inferno.

Hotel 68Onde histórias criam vida. Descubra agora