Capítulo 54

215 34 9
                                    

Acordo com o Ohm levantado a minha cabeça, olho para ele que sorri.
- Me desculpe, não queria te acordar.
Ele me beija e tira o braço debaixo de mim e se levanta. Fico olhando ele andando até o sofá e então escuto o seu celular tocando.
- Alô? Sim, sou eu.
...
- Quando?
....
- Em que hospital?
...
- Tudo bem, eu já estou a caminho.
Ele vem andando na minha direção e pega a nossa roupa no caminho.
- Está tudo bem?
Ele me olha e suspira.
- A minha irmã foi buscar o Dew na escola e eles sofreram um acidente, não conseguiram falar com os meus pais, então me ligaram, eu vou precisar ir para o hospital. Quer ficar aqui ou prefere que eu te deixe em casa?
- Em casa, mas eu posso ir sozinho.
- Nem pensar, se arrumar que eu levo você.
Ele parece agitado, vai se arrumando e mandando mensagens ao mesmo tempo, como eu só tenho que vestir o meu pijama eu me arrumo rápido e fico esperando. Ele tenta ligar para alguém e fica andando nervoso, está agitado demais. Eu vou até ele paro na sua frente e o abraço, ele respira fundo e me abraça com a mão livre. Ele tenta ligar mais uma vez e desiste, guarda o celular, segura o meu queixo e faz eu olhar para ele.
- Eu te amo!
- Também te amo!
- Vamos?
Eu aceno e ele segura a minha mão, pega a chave do carro e saímos.

Estou preparando massa para uma lasanha enquanto a minha mãe prepara o jantar quando a porta da cozinha abre, eu olho achando que é o Ohm, mas é o Chimon.
- O que você está fazendo aqui querido?
Ele fecha a porta e se senta no balcão.
- O Ohm ligou para o Perth ir ajudar ele e pediu pra eu ficar aqui com vocês.
Ele olha para mim.
- Ele pediu pra avisar que não sabe se vai conseguir vir para a casa, a irmã dele está em uma cirurgia, mas ele vai te ligar mais tarde.
Eu aceno e volto a mexer na massa.
- Quer comer alguma coisa Chimon?
- Quero sim mãe.
A minha mãe dá um pedaço de torta para ele.
- Você sabe o que aconteceu?
Eu olho para trás e ele responde a minha mãe.
- Ela bateu em um poste, a polícia acha que ela não estava sóbria, por isso o Ohm chamou o Perth, antes de bater no poste ela foi batendo em alguns carros, nada sério, mas ela foi batendo e continuou andando. O Perth foi a delegacia para o Ohm poder ficar no hospital.
- E a criança?
- Ele está bem, estão tentando contato com o pai dele ou os pais do Ohm para levar ele para casa, por enquanto o Ohm está lá com ele.
Ele volta a comer e eu para a massa.
O Chimon fica esperando eu montar a lasanha e depois nós vamos para a sala.
- Quer jogar ou assistir filme hoje?
- Assistir um filme.
Ele coloca um filme em volume baixo e se senta ao meu lado.
- Você conheceu a família do Ohm?
Eu olho para ele e aceno.
- Ele me levou para almoçar com a mãe e a irmã dele e o pai eu conheci por causa daquele problema com o homem da diretoria.
- Eu fiquei sabendo que o sobrinho dele é autista também.
- Ele é sim.
- Ele é como você? Tipo normal...
- Eu não conheci ele.
- É por isso que o Ohm cuidava de você?
- Não sei, na verdade desde o momento que nos conhecemos ele me tratou bem, ele foi descobrir que eu era autista mais tarde, a única coisa que mudou quando ele soube é que no começo ele tentou não me tocar mais.
- Mas ele não ficou sabendo no primeiro dia? Não teve toda aquela confusão do fruto proibido na hora do almoço?
Eu concordo.
- Antes disso ele ficava te tocando?
Eu concordo de novo. Ele vira pra mim.
- Tocando como? Levou quanto tempo pra acontecer?
Eu sinto o meu rosto formigando.
- Quando o P'Aof nos apresentou e saiu ele arrumou a minha faixa .
- Ah, só isso?
- Hummm, ele estava de frente pra mim arrumando a parte de trás.
- Te abraçando?
- Quase isso.
- E o que mais?
- Ele cheirou o meu ombro.
- Conta mais Nanon, quero detalhes.
Eu fico pensando.
- Ele tirou a roupa e jogou a cueca do meu lado.
- Na hora que vocês se conheceram?
Eu fico com vergonha e aceno.
- Caramba, o Ohm não perde tempo. Só falta dizer que ele te beijou.
Eu sinto o meu rosto inteiro quente.
- Ele beijou? Antes do almoço?
Eu não falo mais nada e olho para a televisão, ele começa a dar risada e a minha mãe se aproxima.
- O que é tão engraçado?
- Sabia que o Ohm beijou o Nanon assim que conheceu ele?
- Foi só no rosto.
- Pare de provocar ele Chimon.
- Tá bom mãe.
Ela se senta com a gente e ficamos assistindo o filme. O Ohm me liga mais tarde, avisa que não vai voltar para a casa mesmo, está esperando a cirurgia acabar. O cunhado dele pegou o seu sobrinho e o seus pais estão esperando a cirurgia com ele.
Depois que o filme acaba nós jantamos, a minha mãe arruma um quarto para ao Chimon e nós vamos dormir.
Sinto ele me abraçando e acordo aos poucos.
- Você está acordado?
- Estou.
- Você pode me abraçar?
Eu me viro para ele e percebo que está chorando, limpo as suas lágrimas e o abraço, mas deitado fica ruim, então me afasto um pouco e puxo ele para se deitar no meu braço, então abraço ele. Ele fica chorando por muito tempo e eu não sei o que fazer, então as vezes eu passo a mão pelos seus cabelos, as vezes beijo a sua cabeça, as vezes o aperto forte. Quando ele se acalma um pouco eu pergunto.
- Aconteceu algo ruim?
- Ela morreu Non, a minha irmã morreu.
Ele volta chorar e eu choro junto pela sua perda.

Hotel 68Onde histórias criam vida. Descubra agora