1- Reconciliação

1.3K 19 7
                                    

Narradora
Key e Gustavo estão a dois meses separados. Um término difícil e com um fim inacabado de fato. O casal que até então não é mais casal, não fica cara a cara desde a final do Big Brother Brasil e o dia 101. O destino estava sempre brincando com eles e dessa vez não seria diferente 🗣😏. Os dois estavam se arrumando para o Festival Sertanejo que acontece nesse fim de semana. Ambos não sabem quem estará lá 🤫. Só vão, pois estarão fazendo presença VIP.


Look Gus & Key

Look Gus & Key

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É meus amores, sem querer, querendo kkkkkk, o não casal estava indo para o evento no mesmo estilo 🗣😏. Eita conexão engraçada. Eita destino que adora brincar com eles e com os fãs.

Key
Cheguei no evento Sertanejo e uma multidão veio pedir para tirar fotos comigo. Meus fãs são perfeitos de mais.
Atendi a todos que pude e depois me despedi deles pois precisava ir até o local indicado. Enquanto eu estava andando, senti um arrepio que subiu dos pés até a cabeça. Assim que me virei pra trás vi o motivo de ter me arrepiado todinha. O dono do meu coração, pensamentos e sentimentos tem nome e sobrenome: Gustavo Harres Benedetii.
Eu deveria odiar ele? Deveria. Porém, entretanto, eu não consigo. Eu amo esse homem, não queira amar, mas amo. Meu coração errou as batidas quando eu vi ele, lindo como sempre. Não sei como me mexer. Fiquei travada no chão, só olhando pra ele. Parecia que o mundo ao nosso redor parou e somente existia nós dois aqui.


Gustavo
Cheguei no evento Sertanejo e meus fãs que são extremamente maravilhosos vieram me ver. Atendi a todos sem distinção e depois me despedi deles, precisava ir até o local indicado. Parece que o destino adora brincar com a minha cara. Quando eu estava quase chegando ao local certo, a vi linda, espetacular. A dona dos meus pensamentos, sentimentos e do meu coração. Eu ainda queria ter sentimentos por ela? Não queria, porém, entretanto, todavia eu não mando no meu coração e sentimentos. A neném, digo, a Key ainda mexe e muito comigo. Quando nos olhamos, parecia que o mundo parou e existe somente nós dois nesse momento.


Narradora
Key e Gustavo ficam parados cara a cara, nenhum dos dois se mexiam, com o coração acelerado. A multidão ao redor deles parece que senti a tensão que existia ali e pararam o que estavam fazendo para observar o que eles fariam.
Guatavo respira fundo e se mexe, ele caminha em direção a morena que paralisa mais um pouquinho quando vê que o cowby está vindo em sua direção kkkkkkkk.
Assim que o cowboy chega diante a Key, a surpreende, a puxando para um abraço apertado.




Gustavo: oi....

Key: oi....

Gustavo: fiquei feliz em te ver.

Key: também fiquei ☺️.

Gustavo: tudo bem?

Key: tudo sim e com você?

Gustavo: tudo certo também.

Key: que bom.



Logo os dois se separam e cada um vai para o seu lado.
Mas aquele abraço apertado que deram, o cheiro do perfume um do outro ficou impregnado no corpo e memória de ambos.
Durante todo o evento eles ficaram de frente um para o outro, eram camarotes diferentes porém lado a lado 🗣.
As músicas? Eram só gatilhos para ambos. Que tocava no coração da forma mais linda e emocionante que podia tocar.
Keylinha tocou o foda-se e bebeu todas kkkkkk.
Gu? Sentia que era o momento de maneirar na bebida, principalmente por notar que Key estava virando shot atrás de shot sem se importar com o amanhã.
Desse modo, o cowby ficava cuidando da pequena mesmo que a distância.
Já passavam das 3 da manhã e Gustavo não tinha ido embora ainda, por um único e explícito motivo, Key ainda estava ali e completamente bêbada.
Em determinado momento, Key acabou tropeçando e esbarrou em um homem que a segurou. Porém, esse homem tentou se aproveitar dela que estava fragilizada e bêbada.
Entretanto, esse homem não conseguiu nada pois Gustavo percebeu a movimentação dele de a levar para um cantinho mais afastado do evento e os segue. Na hora em que eles chegam ao local bem afastado e o homem tenta a todo custo beijar Key a força, Gustavo o puxa pelo colarinho afastando ele dela.


Xxx: tá maluco cara? - irritado -

Gustavo: maluco tá você se acha que vai conseguir fazer qualquer coisa com ela.

Xxx: que eu saiba você não é mais nada dela.

Gustavo: até posso não ser mais nada dela, mas NINGUÉM vai machucar ela na minha frente.




Gustavo para de falar com o homem e vai até a Key que estava vomitando tudo o que bebeu.


Gustavo: eiii. - segura o cabelo dela -

Key: 🤮

Gustavo: calma okay.



Gustavo cuida de Key enquanto a morena vomita.
Em seguida ele lhe pega no colo e a leva embora, sem se importar com os flashs que estavam saindo deles juntos. Agora a preocupação dele era com ela que estava bêbada em seus braços.

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora