Gustavo: só um pouquinho gente. Mas eu preciso conversar com uma pessoinha.
O Gu se levanta com a Helena no colo e segue com a filha pra dentro da casa.
Assim que eles chegam no quarto da pequena, o cowboy coloca a filha sentada na cama.Gustavo: princesinha.
Helena: oi...
Gustavo: presta atenção aqui no papai.
Helena: tla. (Ta)
Gustavo: não foi legal o que você fez agora. O papai não gostou. - olha sério pra filha -
Helena: pipupa (desculpa) - abaixa a cabecinha e olha para as mãoszinhas -
Gustavo: eu te amo muito muito muito. Mas não vou aceitar você fazer essas coisas.
Helena: masi... (mais)
Gustavo: não tem mais filha. Eu sei que você preferia mil vezes que eu e a mamãe estivéssemos juntos, mas aconteceram muitas coisas que você e o seu irmão são muito novos pra entender. São coisas de adultos.
Helena: masi eu num goto da Mieia e do Midel (mais eu não gosto da Mirella e do Miguel)
Gustavo: - se segurando pra não rir -
Helena: é muto shelio papaizinho. A Mieia e o Midel shaum feo (é muito sério papaizinho. A Mirela e o Miguel são feio)
Gustavo: não fala essas coisas Helena.
Helena: cheto (certo)
O Gu troca mais algumas palavras com Helena e logo os dois voltam para onde os outros estão.
Assim que eles chegam ao jardim, o Gu olha sério pra filha e a incentiva a fazer o que ele havia lhe dito.
Helena: caxo....
Na hora que a pequena ia completar o apelido, o Gu a olha sério e ela reformula a frase kkkkkk.
Helena: qle dije Mieia (quer dizer Mirella)
Mirella: oi pequena.
Helena: pipupa peio ti leu faio (desculpa pelo que eu falei)
Mirella: tudo bem pequena. - abre um sorriso sincero -
Depois dessa pequena conversa, Helena se joga no colo do pai e dali não sai mais kkkkkk.
Ces acredita que a baixinha conseguiu arrastar os pais pra piscina com ela e com o irmão? 🤭.
Eita Helena atentada kkkkkk.
Durante todo o dia, a pequena não largou o pai um tiquinho que fosse.
Mesmo sem conversar com o irmão de fato, a cumplicidade dos gêmeos estava ali e logo os dois aprontaram várias juntos, deixando os quatro adultos de cabelo em pé kkkkkk.
Teve até o Noah e a Helena empurrando "sem querer" a Key na piscina e em seguida empurrando o papaizinho deles pra salvar a mamãezinha 😏🤭🤫.
O Gu tira a Key da piscina e a coloca na espreguiçadeira ali perto.Miguel: você está bem amor?
Key: tô sim. - olha séria para os pequenos que nem piscam kkkkk -
Gustavo: como você escorregou ná piscina Key?
Key: escorreguei cowboy? Kkkk
Mirella: isso só pode ter sido armação das duas pestinhas - aponta pros gêmeos -
Helena: petinha NÃO (pestinha não)
Helena não se aguenta e empurra Mirella pra piscina e acaba arrancando risadas da mãe e olhares incrédulos do pai kkkkkk.