12.3 - Passa ou Repassa

258 11 4
                                    

Key
Me digam onde que eu estava com a cabeça para aceitar vir pro apartamento do cowboy?
E o "pior" ainda, eu tô aqui no quarto dele 😳.
E porra, que saudade dele, do cheiro dele, dos beijos, dos abraços, das risadas, dos carinhos. Saudade de ser amada e cuidada.

Narradora
Antes de tomar banho, Key aproveitou para vasculhar o quarto do Gu kkkkkkk.
A morena abriu gaveta por gaveta, porta por porta kkkkkk.
Até que em uma determinada parte do guarda roupa dele, aquela caixa lhe acelerou o coração.
Só eles sabiam o que tinha ali dentro, uma vez que ela também tinha a mesma caixa guardada a sete chaves em seu quarto.



Key: Deus.. me perdoa... mas sou obrigada a fazer isso.


Sem nem pensar duas vezes, Key pega a caixa e a coloca na cama. Logo a morena trata de abrir a mesma e ali, encontra todos os presentes que trocaram naqueles poucos meses que ficaram juntos. Estava tudo ali, guardado, todas as fotos que tiravam, a calcinha dela 🤭😏🤫 e a camiseta laranja que tanto tinha gatilhos. Era um pouquinho da história deles intacta.


Key: 🥰😭🥰.


Key tira a camiseta laranja de dentro da caixa, fecha a mesma e a guarda no mesmo lugar.
Em seguida, parte para o banheiro do cowboy com a camiseta e uma cueca branca dele 😏🤫.


Gustavo
Meu Deus, alguém me beslica por favor. Quem diria que depois de TUDO, estaríamos assim, no mesmo lugar sem soltar faíscas de raiva.
Essa mulher acaba com o meu juízo só com um olhar.
Agora ficou mais que claro pra mim, eu NUNCA deixei de amá-la e nunca vou deixar.
A Key empregnou em mim igual uma droga, e só ela me basta para ser feliz.


Narradora
Key e Gus terminam seus banhos e partem para a sala do apartamento do Gustavo.
O cowboy estava somente de cueca e bermuda e os cabelos pingando devido a ter lavado eles, já a morena, chega na sala de cabelo num coque frouxo e vestindo nada mais nada menos que a cueca e a camiseta laranja do boy.

Gustavo: Puta que pariuuu Keylaaa.

Key: surpresa 😏

Gustavo: você...

Key: sim, achei.

Gustavo: eu não acredito que você fez isso - olha incrédulo pra morena -

Key: fiz e faria de novo😏

Gustavo: eu nunca mais consegui usar essa camiseta sem lembrar de você, por isso preferi deixar ela guardada...

Key: muito bom. Só eu posso usar suas roupas cowboy😏

Gustavo: eu não posso? 😳

Key: pode kkkk. Mas se bem que você fica melhor sem 🔥😈

Gustavo: eu AMEI te ver assim, mas agora eu preciso te ver sem nada 😈🔥

Key: adoro. Agora só quero matar a saudade de você, do jeito que só nós dois sabemos.

Gustavo: amanhã conversamos sobre como ficaremos.

Key: isso, amanhã. Hoje não quero conversa, quero ação 😈.

Gustavo: como você quiser minha bonequinha.


O Gu pega a Key no colo e os dois seguem para o quarto do cowboy se beijando e deixando as "roupas" deles espalhadas por todo o caminho 😏🔥.

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora