Narradora
O dia amanhece e com ele o caos está instalado na casa da Key kkkkk.
Helena acorda cedinho e invade o quarto da mamãe como todas as manhãs.
Porém, nesse dia tinha uma tremenda surpresa e a pequena grita chocada com a cena que vê kkkkkkkk.Helena: MAMÃEEEEEEE. PAPAIIIIIII. 😱
Key
Puta que pariuuuu. Eu esqueci completamente que a Helena é a versão masculina do cowboy no quesito a acordar cedo. Vejam bem, ela acorda cedo, porém NÃO gosta de ser acordada kkkk.
Agora tá eu e o cowboy vermelhos de vergonha kkkkk.Gustavo
Quando se tem filhos, nunca é seguro dormir com a porta do quarto encostada kkkkk.
Nunca nesses 3 anos nenhum dos dois nos flagrou em certos momentos e agora que não estamos mais juntos acontece isso. Fomos acordados pela minha princesinha berrando aos plenos pulmões 😱 kkkkkkk. Pega fogo cabaré.Key: oi princesa. Bom dia.
Helena: bo dia. (Bom dia)
Gustavo: bom dia princesinha.
Helena: muto bo dia (muito bom dia)
Key: caiu da cama foi? - olhando atenta pra filha -
Helena: tai não (cai não)
Key: vai indo lá na sala que a mamãe já vai.
Helena: o papaizinho?
Key: o papai já vai também.
Helena: tla (ta)
A pequena da um beijinho no rosto da mãe e do pai e depois sai saltitando até a sala.
Assim que a neném sai do campo de visão dos dois, eles se olham devidamente preocupados.Gustavo: acho que vai dar merda - coçando a cabeça nervoso -
Key: como assim?
Gustavo: Helena pode ter 3 anos Keyla. Mas ela é muito esperta e uma tremenda boquinha de sacola igual a você kkkk.
Key: HEIII kkk
Gustavo: nem adianta Key. Aceita que dói menos.
Key: chato - mostra a língua pra ele -
Gustavo: agora sério. Eu não sei nem como reagir...
Key: pior que eu também não 😳
Gustavo: acho que nesses três anos a Helena NUNCA nos pegou no flagra como agora 😬
Key: nem me fale.
Antes de se levantar da cama, o cowboy da um selinho em Key e sai correndo pro banheiro se arrumar kkkkk.
Key: desgraça de homem lindo da porra. - se xingando -
Gustavo: - de dentro do banheiro - EU ESCUTEI.
Key: vai a merda Gustavo 🙄
Gustavo: já tô na merda meu bem.
Key: 😳
Gustavo: kkkkk.
Narradora b
O dia passou super rápido e tranquilo kkkk. Helena acordou o Noah aos gritos e contou pro irmão a cena que viu kkkkk.
Logo os dois pestinhas, quer dizer, anjinhos estavam gritando pela casa que os papais estavam namorando de novo 🤭.
Por mais que a Key e o Gustavo tentassem explicar que foi só um beijo, os dois não davam ouvidos.
E como tudo que já não tá bom, pode piorar kkkkkk, foi só o Miguel chegar de surpresa na casa da Key que a nossa mini encrenqueirinha predileta aprontou mais uma das suas.Helena: oi Midel (oi Miguel)
Miguel: oi Helena.
Helena: shabe, odi tando leu toidei, leu veu o papaizinho e a mamãezinha dumino junto (sabe, hoje quando eu acordei, eu vi o papaizinho e a mamãezinha dormindo juntos).
Key
Puta merda.
Bem que o cowboy falou. A boca de sacola Mirim ia aprontar mais uma das suas.
O pior é que ela não tá mentindo. E eu não sei nem como vou falar com o Miguel e muito menos olhar na cara dele.Miguel: Key, é sério isso que a Helena tá falando? - olha transtornado pra namorada -
Key: er....
Noah: oti, e dede tando a Nena ia meti? (Oxi, e desde quando a Nena ia mentir?)
Miguel: RESPONDE KEYLA. 😡
Gustavo: VOCÊ NÃO VAI FALAR ASSIM COM ELA 😡 - defende a Key -