10.2 - O Acidente

233 10 3
                                    

Narradora
Key passa aquele restinho de madrugada acordada.
Keytinha foi pra casa depois que a irmã a informou que ficaria ali. Logo ela avisa a Keylinha que volta mais tarde para trazer algumas coisas pra irmã.


Key
Eu não conseguia dormir, não consegui desligar. Meu corpo estava tremendo, cheio de adrenalina. Coloquei a poltrona do lado da cama do cowboy e me sentei nela segurando a mão dele , fiquei fazendo carinho em seu mão lembrando de toda a nossa história e  foi ali que acabei cochilando sem nem perceber.


Gustavo
Acordei mais uma vez no hospital não sei que horas. Mas minha maior surpresa foi quando abri os olhos e encontrei minha pequena toda torta dormindo sentada na poltrona segurando a minha mão. Como eu pude, me virei e comecei a fazer um carinho em seu cabelo. Foi muito fofinho ver seus olhinhos abrirem e brilharem ao me ver.


Key
Acordei do cochilo quando senti um carinho em meu cabelo.
Abri os olhos e encontrei o Gu me olhando.


Key: oii.. - tímida -

Gustavo: oi princesa.

Key: eu fiquei com muito medo quando vi seu acidente na TV - deixa escapar mais algumas lágrimas -

Gustavo: não fica assim pequena, tá tudo bem agora. - limpa as lágrimas que ela derrubava -

Key: foi horrível ver as cenas do acidente. É só isso que se fala na Internet e na TV.

Gustavo: mas agora está tudo bem.

Key: o...o...o médico disse que você foi um milagre. Que a forma como você foi encontrado no acidente, era difícil você sair ileso.

Gustavo: eu sei. Ele me falou.

Key: por favor, nunca mais me da um susto desses.

Gustavo: prometo pequena.

Key: posso fazer uma coisa? - o olha com os olhinhos brilhando -

Gustavo: pode pequena kkkk.



Key se levanta, empurra o Gu um pouco para o cantinho da cama kkkk e se deita ali juntinho com ele.


Key: depois do susto do acidente, eu não quero mais perder tempo entre a gente.

Gustavo: do que você está falando pequena?

Key: tô falando da gente deixar o passado no passado e começar do zero.

Gustavo: recomeçar a nossa vida juntos do zero?

Key: sim...

Gustavo: eu topo. Não estava mais aguentando esse clima ruim entre a gente. E não estava mais curtindo só ficarmos de vez em quando. Então vou te perguntar uma última vez...

Key: ahh, uma última vez é? - o olha sapeca -

Gustavo: sim, porque a próxima vez que eu te fizer uma pergunta será pra perguntar se você aceita ser minha esposa.

Key: 🥰😳 - fica vermelha de vergonha kkkkk -

Gustavo: então Keyla...

Key: não, Keyla não - olha brava -

Gustavo: kkkkkkk.

Key: quero o meu apelido rum 😡

Gustavo: kkkkkkk.

Key: anda Gustavoooo.

Gustavo: tabom amor kkkkk. Então princesinha, você aceita ser minha namorada ?

Key: agora sim - abre um sorriso gigante - e sim, eu aceito ser sua namorada.



Gustavo puxa Key da forma que da para seu colo e da um selinho na morena que estapeia ele.



Key: Gustavo você desaprendeu a beijar foi?

Gustavo: - rindo - meu deus, que princesinha resmungona.

Key: me beija direito. - fala manhosa -

Gustavo: okay okay minha manhosinha -


Gustavo faz Key deitar em seu colo e lhe tasca um beijão 😏.
Em seguida os dois ficam trocando alguns beijos e carinhos. Logo a morena acaba dormindo no peito do cowboy que dá forma de que, utilizando somente um dos braços (o que não está machucado) para cobrir os dois e dorme agarrado a morena.

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora