Narradora
Key passa a madrugada viajando para Primavera Do Leste.
Assim que a morena chega ao destino, o cowboy está esperando ela no local mais afastado como eles haviam combinado.Gustavo: eu já estava morrendo de saudades.
Key: também estava neném.
Gustavo puxa Key para um beijão ali mesmo. Os dois ficam de chameguinho por um tempo e depois partem para o apartamento do cowboy.
O caminho até o apartamento do cowby foi super tranquilo e divertido, eles iam rindo dos surtos que Key deu no tt enquanto não chegava em Primavera Do Leste kkkkkkk.Gustavo: amor, você já tem ideia de como vamos contar pra galera que voltamos?
Key: tenho uma ideia sim neném.
Gustavo: sou todo ouvidos.
Key explica a Gustavo sua ideia que teve para contar aos fãs que eles reataram o relacionamento.
Gustavo: amei a ideia.
Key: então bora?
Gustavo: bora. Porque o povo deve tá ansioso kkkkk.
Key: verdade kkkkk.
Key e Gus trocam alguns beijinhos e olhares cúmplices. Logo eles partem para a execução do plano kkkkkk.
Key posta alguns stores na estrada e deixa "escapar" o vulto de Gustavo em seus stores kkkkkk. Depois, a morena posta uma foto no carro do cowboy com o chapéu e a camiseta dele ao som de: Boiadeira 🗣.
Foi o suficiente para o tt virar um caos kkkkkk.
Os dois deram um tempo nas postagens e até chegar no destino final ficaram vendo o surto do tt kkkkkk. Key aproveitou que estava tendo um space das Guskey e entrou no mesmo.
Logo as meninas a colocaram para conversar com elas.Space Guskey no tt...
Key: oi meus amores.
Fã: oieeeee.
Key: como vocês estão?
Fã: em surto dona Keyla.
Key: surto porque? - se fazendo de doida kkkk -
Fã: Jura que você não sabe Key? Kkkkk
Key: não sei não - ri sapeca -
Fã: onde você tá em Keylinha kkkk.
Key: eu...
Key e Gus se olham cúmplices e ali sabem que é hora de seguir com o plano kkkkk.
Antes que a morena responda onde está, o cowboy fala no lugar dela como combinado.Gustavo: ao turma, tudo bao co ces?
Pronto, com essa fala do cowboy, o space até caiu kkkkk.
O tt travou kkkkk.
Depois de uns 5 minutos, as meninas conseguiram abrir novamente o space e a Key entrou novamente kkkkk.Key: oieeeee. Voltei.
Fã: KEYLAAAAAA.
Key: eu kkkkk.
Fã: você não esta brincando com a gente não né?
Key: jamais meus amores.
Fã: você tá com o Gu?
Guskey: simmmm.
Fãs: AHHHHHHHHHHH - todas abrem os microfones ao mesmo tempo e surtam arrancando risadas dos dois -
Key: estou chegando na Fazenda 😜
Fã: MEU DEUS.
Key: fiquem ligadinhas nos stores que terão mais surpresas.
Sendo assim Keylinha sai do space pois eles haviam chegado na Fazenda do Cowboy.
Assim que eles chegam na Fazenda, descem de mãos dadas e Gustavo mostra a ela todos os cantinhos da fazenda.
Depois os dois postam no feed ao mesmo tempo a mesma foto.Foto que eles publicaram no feed:
Legenda da Key:
A patricinha virou boiadeira meus amores. Te amo MEU cowboy @Gustavo_benedetii
Legenda do Gustavo:
Minha menina, minha princesa, te amo te amo te amo. @keyalves
Foi preciso somente essas fotos para além do tt vir a baixo, o Instagram também.
Key e Gustavo aproveitam e postam nos stores mais uma fotinho e mostram aos fãs todo o dia deles na fazenda, desde a hora que chegaram, até a hora de irem embora.Gustavo ensinou a Key:
a andar de cavalo ✅️
a curar bezerro 🗣✅️
A tirar leite da vaca✅️
Cuidar dos bois no pasto ✅️
E no fim eles se curtiram jogando água da mangueira um no outro.Foto que postaram nos stores
Narradora
No dia seguinte, Key e Gustavo dão uma entrevista por live mesmo e afirmam que reataram o relacionamento. O casal informa que o que aconteceu, ficou no passado. Que agora eles só queriam viver o presente e esquecer todo o sofrimento que viveram. Agora era outra história outro momento. E eles estavam juntos, felizes e realizados. E ninguém iria conseguir separá-los pois agora estavam mais fortes do que antes.A Reconciliação mais linda estava em todos os sites de fofoca possíveis kkkk.
As Guskey estavam empolvorosas, comemoravam a felicidade deles. Os fãs solos? Alguns se revoltaram, porém, a maioria entendeu que a felicidade completa de ambos era juntos e lhes desejaram felicidades e muito amor.Enfim a PAZ DE GUSKEY estava decretada 🤏❤️
!!! Fim !!!
Obs: espero que tenham gostado meus amores 🤏❤️. Essa foi uma fic pequenininha mas que ganhou meu coração da mesma forma.
E não se preocupem, já tenho outras One em mente 🗣🤠. Beijos da Carol 🤟