Key
Por incrível que pareça, a presença do Gustavo tava sendo super de boas aqui.
As meninas estavam em choque assim como eu que ele estava ali que não falavam tanta coisas assim kkkkkk.
Tava engraçado ver elas nervosas 🤭.Gustavo
Foi super divertido passar um tempo com as minhas fãs e a Key. Estava engraçado demais a cara que as meninas faziam kkkk. Dava para perceber a quilômetros de distância que elas estavam nervosas kkkkkk.Narradora
A noite passou super tranquila e divertida.
Em nenhum momento, Key e Gustavo discutiram, muito pelo contrário, eles aproveitaram ao máximo aquela ajudinha do destino e ficaram um tempão jogando conversa fora com as meninas.
Em dado momento, algumas fãs foram embora por já estar ficando tarde, ficando realmente Guskey, Keyt e 5 fãs Guskey ali numa rodinha numa parte mais reservada do restaurante.
Logo, o cowboy paga uma sobremesa para cada uma das fãs e inclusive uma caipirinha de cada🥰.
A noite termina com Key meio altinha devido a algumas caipirinhas que a morena fez o cowboy pagar kkkkkk 🤭.
Já era 4h da manhã quando Gu e Key saem do Paris 6. Keyt e as fãs já tinham ido fazia uns 10 minutos mais ou menos.Key: me diz que tudo não passou de um sonho.
Gustavo: tudo o que?
Key: toda essa noite. Você aqui comigo, com as nossas fãs...
Gustavo: não foi sonho pequena, foi a mais pura realidade.
Key: eu sinto a sua falta - faz um bico de manha -
Gustavo: também sinto a sua falta.
Key: mentiroso.
Gustavo: não tô mentindo.
Key: idiota.
Gustavo: Linda.
Key: eu te amo.
Gustavo: eu também te amo.
Key: não, eu te odeio e muito.
Gustavo: então prova.
O cowboy não dá tempo para Key pensar em nada, logo ele puxa a morena para um beijo apaixonado ali na porta de entrada do Paris 6.
Key: porque você fez isso - estapeia ele assim que param de se beijar pela falta de ar -
Gustavo: porque eu te amo e não consigo viver mais sem você.
Key: claro que consegue, deve estar cheio de contatinhos - "morta" de ciúmes -
Gustavo: kkkkk. Não tem contatinhos nenhum amor.
Key: para de mentir Gustavo.
Gustavo: nao tô mentindo amor.
Key: me leva pra casa. - muda de assunto kkkkk -
Gustavo: te levo. Qual o endereço do seu apartamento?
Key: que apartamento? 😳
Gustavo: neném, qual é o endereço do teu apartamento.
Key: não sei.
Ps: lembrem-se que a neném tá bebinha kkkkk🤭
Gustavo: tendi kkkk
Narradora
Gustavo percebe que a morena tá altinha pelas bebidas e resolve levar ela para o apartamento dele. Uma vez que quase 5h da manhã, ele não iria ligar pra Keyt para perguntar o endereço kkkkk. E não deixaria sua menina ir embora em um uber.
Sendo assim, o cowboy ajuda a Key a entrar no banco do caroneiro, coloca o sinto de segurança nela, assume a direção e parte para o apartamento dele.
Assim que chegam ao destino, Key estava dormindo e o Gu conhece a morena e preferiu não acordá-la kkkkk. Dessa forma, ele a levou no colo para o apartamento dele e a coloca em sua cama.
Rapidamente ele tira o salto dela e sem malícia alguma, troca a roupa dela que era um tanto quanto desconfortável por uma camiseta dele. Por fim, a cobre, fecha a cortina, pega suas coisas, apaga a luz do quarto e vai dormir no quarto de hóspedes.