Key
Em alguns dias estarei embarcando para Paris para enfim realizar o lançamento do meu perfume. É um sonho se concretizando e eu tô muito feliz, ansiosa e animada. Ces tem noção que eu vou pra PARIS.
Tudo tava indo bem, até que eu recebi uma mensagem DELE, e foi o suficiente pra mim surtar em questão de segundos 😳Ao contrário do que muitos imaginam, não somos bloqueados no WhatsApp. Somente não nos falamos mais. Mas nem é preciso bloquear ou mesmo se excluírmos o telefone um do outro, eu sei o do cowboy de cor e salteado e olha que eu não decorei nem o da minha família 😳🤭 .
Devo confessar que queria MUITO que o cowboy tivesse comigo. Que a gente fosse juntos pra Paris para o lançamento do meu perfume. Mas nem tudo é como queremos né 🥲😥.
Enfim, agora já fazem 5 meses que estamos separados e cada um está vivendo a sua vida. Mas eu não queria estar vivendo a vida sem ele. Mas Deus sabe de tudo.
E mesmo longe, só desejo que ele seja feliz e realizado com ou sem mim.
Quem eu quero enganar, só quero que ele seja feliz COMIGO. Sou masoquista eu sei 🤪🤭.
Mas ele é MEU mesmo não sendo mais meu, ele continua sendo MEU 🗣💅. Deu pra entender né? Kkkk.Gustavo
Eu sou doido? Sou. Mas adoro ser doido nesse quesito kkkkk.
Descobri através do meu perfil fake 🤫 que a neném, digo a Key vai pra Paris para lançar um perfume dela.
Me aguentei em não mandar mensagem pra ela? Não. Mandei mesmo. Apesar de não estarmos mais juntos, eu tenho muito, mas MUITO orgulho de tudo o que ela vem conquistando.
Minha pequena é perfeita e ela merece o mundo, nada menos que isso.Narradora
Chegou o grande dia. Key estava pronta para embarcar para Paris. A neném estava ansiosa.
A morena já estava no aeroporto esperando seu voou ser anunciado e estava rodeada de fãs que a desejavam boa sorte, sucesso e boa viagem.
Quando foi surpreendida por um segurança que chegou até a rodinha que ali se encontrava e entregou a ela um buquê de flores e um pequeno cartão 🥰Key: obrigada.
Segurança: não ah de que.
Buquê que a neném recebeu!!!
Cartão:
Minha menininha, sim, pra sempre será minha menininha! Boa viagem, que Deus te abençoe muito. Arrase nesse lançamento, estarei aqui de longe te admirando.
Com amor G.B, vulgo🤠
Key: 🥰🙈.
Aerolook Key
Logo Key consegue guardar o cartão e desconversa de quem possa ser que deu o mesmo. Naquele momento, a morena queria guardar para si mesma e não explanar para o mundo inteiro.
Os fãs respeitaram a decisão da neném e não a precisaram para contar.
Meia hora depois ela embarca rumo a Paris.
Enquanto a neném estava no avião, o cowboy estava em seu apartamento em Primavera Do Leste olhando a galeria do próprio celular, porém não era qualquer galeria kkkk. A galeria de fotos que ele estava vendo era protegida com uma senha que somente ele e uma certa neném sabiam 🤫.Gustavo: voa minha menininha. Que seus sonhos se tornem realidade. Te amo pra sempre!