Narradora
O cowboy cuida da Key até a morena se acalmar.
Em dado momento, Miguel acorda e mais uma vez o circo pega fogo.Miguel: BONITO KEY, VOCÊ ME TRAI COM ESSE DAI E AINDA SE FAZ DE VÍTIMA 😡
Key: você lava a sua boca pra falar comigo Miguel😡.
Miguel: o corno aqui não tá falando nada de mais não.
Key: infelizmente aconteceu Miguel. Tô arrependida? Não. Deveria? Sim. Porém não tô arrependida porra nenhuma. Em um noite de recaída o Gustavo me mostrou que eu posso SIM ser amada e cuidada. Me mostrou que tudo o que nós vivemos não morreu como pensávamos.
Miguel: VOCÊ TA SE ESCUTANDO? 😡
Gustavo: acho que quem não tá escutando é você. Tá surdo demais pro meu gosto - revira os olhos -
Key: eu errei sim Miguel. Errei quando deixei o meu relacionamento com o cowboy se perder, errei quando pensei que iria conseguir esquecer ele, errei quando comecei a sair contigo, errei quando começamos a namorar e principalmente errei por não ter conseguido terminar contigo antes de tudo acontecer.
Miguel: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM KEY, NÃO VAI 😡
Gustavo: VOCÊ NÃO VAI AMEAÇAR ELA 😡
Key: ACABOU MIGUEL.
Miguel: só acaba quando EU quiser.
Key: não meu querido, EU tô terminando nosso relacionamento que nem deveria ter começado. Depois dessa noite ficou mais que provado que eu e o Gustavo nos AMAMOS e eu vou lutar pela nossa família.
Helena: Uhulll, um todado fola (Uhulll, um soldado fora) - chega de surpresa na sala junto com o irmão -
Gustavo: 🤣🤣🤣🤭
Noah: ufa, eti ai nem tu bedo da mamãe vilo pincipe (ufa, esse daí nem com o beijo da mamãe virou príncipe)
Helena: oti, uma vezi apo, pempe apo (oxi, uma vez sapo, sempre sapo)
Gustavo: meu deus, esses dois vão me fazer passar mal de tanto rir 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Key: 🤣🤣🤣🤭
Logo Miguel aceita que perdeu. Que não tem mais volta e finalmente aceita o fim do relacionamento. E vai embora da casa da morena puto da vida.
Assim que o Miguel foi embora, Helena vira para o Noah e fala...Helena: o apo da foi... (o sapo já foi)
Noah: obaaa.
Helena: adoia fata a caxola (agora falta a cachorra)
Noah: muito bom.
Por incrível que pareça, Key e Gustavo não repreenderam os gêmeos kkkkk.
Os dois estavam achando super engraçado o jeito que os filhos estavam falando.Key: isso aí filha, sinto cheiro de...
Helena: caxola no ar (cachorra no ar)
Key: o papaizinho é nosso né.
Helena: timmm, o papaizinho é mleu e sheu mamãe. (Simmm, o papaizinho é meu e seu mamãe)
Gustavo: 🥰🫡 sim senhoritas.
E foi nesse clima gostoso, cheio de chameguinho que Gu, Key, Helena e Noah terminaram aquele dia.
Não sem antes a morena e a mini versão da morena fazerem o cowboy prometer que terminariam com a Mirella no dia seguinte ou então a Helena iria contar pra própria Mirella kkkkk