Narradora
O produtor das fotos para o perfume invade o camarim assustando os dois que se separam rapidamente kkkkkk.Key: puta que pariuuu. Que susto porra. - coloca as mãos no coração -
Produtor: Desculpa minha musa. Mas eu precisava de vocês URGENTEMENTE - se justificando -
Gustavo: nós dois?
Produtor: sim
Key: explica homem.
Produtor: vocês são um casal né?
Key: não.
Gustavo: sim.
Eles falam ao mesmo tempo deixando o pobi do Produtor confuso kkkkkk.
Produtor: sim ou não? - olha para os dois se entender kkkkkk -
Key: não.
Gustavo: não escuta ela não. Somos um casal sim.
Key: teu rabo Gustavo - mostra o dedo do meio pra ele que ri -
Gustavo: credo amor, isso dói - resmunga -
Produtor: enfim. Eu preciso de vocês dois.
Key: pra?
Produtor: para fazerem juntos as fotos do perfume pro casal.
Gustavo: 🥰
Key: QUE😱.
Produtor: mesmo que vocês não sejam um casal, você exalam química,física, matemática, sintonia, cumplicidade, amor.
Key: mas... mas... mas....
Produtor: as fotos com o Miguel eu nao gostei. Com o seu namorado ficaram perfeitas.
Key: ele não é meu namorado. Quantas vezes terei que falar isso? - puta da vida kkkkk -
Produtor: tanto faz. Vocês são os modelos PERFEITOS pra campanha do perfume do casal.
Gustavo: eu topo. 😏🥰
Key: VOCÊ O QUE? - chocada -
Gustavo: vamos amor. Não podemos fica aqui enrolando. Temos fotos para fazer.
Key: Gustavo Harres Benedetii, isso tem dedo seu? - semiserra os olhos pra ele -
Gustavo: credo amor, que calunia com a minha pobi pessoa..
Key: Santo do pau oco - revira os olhos -
Produtor: vamos. Não podemos perder tempo.
Gustavo não dá tempo pra Key ficar pensando muito e logo sai puxando ela para o set de gravação das fotos.
Em pouco tempo, o cowboy já estava pronto para as fotos com a neném.
O produtor avisou ao Miguel que ele estava dispensado, o agradeceu e o mesmo foi embora sem entender nada o pobi kkkk.
Apesar do susto pela troca dos modelos, era notório o quanto a Key estava mais a vontade com o Gustavo.
Os dois entraram numa bolha somente deles, e esqueceram até que estavam fazendo fotos.
O produtor simplesmente amou as fotos.
Ele pegou os dois dando beijinhos de esquimó, se olhando intensamente, se beijando, se abraçando (o Gu por trás dela). Teve também eles segurando o perfume e colocando um no outro.
Enfim, as 19h de Paris, as fotos foram finalizadas e finalmente eles foram liberados.Narradora
Ps: é agora que a confusão tá armada kkkkkkkk 😏🤫🤭Gustavo e Key pegam um taxi e partem para o hotel. No caminho, eles ficam conversando e trocando alguns beijinhos.
Assim que o taxi chega ao hotel, ambos descem.Key: bom cowboy, obrigada por hoje.
Gustavo: de nada neném.
Key: bom, vou indo porque tô morta de cansada.
Gustavo: vou com você amor.
Key: hm?
Gustavo: também estou nesse hotel neném.
Key: OI? 😱
Gustavo: vamos?
Key: vamos.
Logo os dois pegam o elevador e assim que chegam ao quarto deles, Key grita quando percebe que o cowboy tem a chave do quarto dela também.
Key: GUSTAVOOOOOOO.
Gustavo: surpresa amor. - abre um sorriso sapeca -
Key: 😳