Narradora
Uma semana se passou desde que Key e Gustavo reataram o relacionamento.
O casal que até então está junto em segredo 🤫, estava vivendo altas adrenalina pra esconder que estão juntinhos kkkkkk.
Antes de anunciarem pro mundo que estão juntos, queriam se curtir sem ninguém pra atrapalhar.
Porém, entretanto, todavia kkkkk, os fãs estavam percebendo que havia algo de diferente neles 🗣. Os dois vinham acordando atacados, ansiosos kkkkkk, passavam horas "fugindo" das redes sociais e quando apareciam, estavam com um sorriso maior que o mundo no rosto 🤏❤️😏.
Estava sendo engraçado ver a Key fugir de subir nos spaces do tt porque ela sabia que se fosse conversar com os fãs iria contar o que não era pra contar ainda, uma vez que ela era boca de sacola kkkkk.
Key e Gustavo estavam preparando uma surpresa para os fãs para poderem contar que reataram o relacionamento.
Os dois combinaram que Gustavo iria pra Primavera Do Leste primeiro, para não levantar suspeitas kkkkk e a pequena iria depois 😏💅.Key: tô nervosa neném...
Gustavo: calma neném.
Key: assim que você chegar me avisa? - manhosa -
Gustavo: aviso sim.
Key: eu vou só mais tarde né?
Gustavo: isso. Eu vou agora de manhã e você vai as 22h.
Key: até lá eu fico aqui largada as traças - choraminga -
Gustavo: o meu deus, eu tenho um neném manhoso. - A puxa para um abraço apertado -
Key: sou mesmo.
Key e Gus ficam de chamego até a hora dele ir para o aeroporto. A morena leva ele para o aeroporto e eles se despedem no carro mesmo, longe de todos os olhares curiosos.
Logo o cowboy desce do carro, pega suas malas, entra no aeroporto e ali encontra uma multidão de fãs 🤏🤟🫶. Assim que ele despacha sua mala e uma da Key 🤫 kkkkk, faz seu check-in, volta para atender aos fãs, tirar fotos e conversar um pouquinho com eles.Fã: Gu, você vai ficar quanto tempo em Primavera Do Leste?
Gustavo: ainda não sei. Talvez 1 semana ou mais.
Fã: mostra tudo pra gente da fazenda? Por favor.
Gustavo: mostro sim 😉
Os fãs entregam alguns presentes para o cowboy. Depois de mais de 1h ali com os fãs, o voou dele é chamado. Assim que se despede dos fãs, segue para a fila de embarque e por fim, rumo a Primavera Do Leste.
Enquanto o cowby estava no avião, Key surtava ansiosa em casa kkkkk. A morena não aguentou ficar sem fazer nada e jogou uma "bomba" no tt e sai correndo kkkkkkkk.Tweets da Key:
🔹️Bom dia meus amores. Hoje acordei atacada, ansiosa, não vejo a hora de chegar num certo lugar logo.
🔹️A patricinha virou boiadeira
A maquiagem dela agora é poeira
A patricinha virou boiadeira
Largou o vinho pra tomar cerveja....🔹️Agora o nosso quadro casando na igreja
Não vai ser pendurado, só existe na minha cabeça
Nós dois tocando o gado, a filha boiadeira
Nossa vida no mato só existe na minha cabeça
Vai ser amor mesmo não sendo a vida inteira
Vai ser amor mesmo não sendo a vida inteiraDepois desses tweets, a morena fugiu do kkkkkk.
Os fãs ficaram empolvorosos e ansiosos também com os tweets da morena.Keyt: Keyla kkkk.
Key: que foi?
Keyt: você jogou a bomba no tt e fugiu kkkk.
Key: eu tô ansiosa Keyt. O cowboy não tá aqui pra me acalmar...
Keyt: aí você resolveu atazanar seus fãs? Kkkk
Key: sim - da um sorriso sapeca -
Keyt: sossega o facho mulher.
Key: não consigo.
Keyt: realmente, cadê o cowboy pra segurar essa sua boca de sacola?
Key: tá viajando pra Primavera Do Leste e ainda é 12h e eu só vou ver ele de novo de madrugada porque vou viajar as 22h.
Keyt: ou seja, até lá, você enlouquece seus fãs kkkk.
Key: sim 😏
Keyt: toma jeito Keyla.
Key: não consigo. Quero gritar pro mundo que a gente voltou.
Keyt: acalma o fogo no rabo mulher. Amanhã vocês vão contar pro mundo que estão juntos.
Key: até lá eu endoido.
Keyt: amanhã você colocam o insta e o tt a baixo kkkkkkk.
Key: adoro.
O dia passou assim, o Gus viajando, as vezes quando conseguia, mandava mensagem pra neném e acalmava ela kkkkkkk e Key atacada, jogando milhões de indiretas no tt com músicas que eram gatilho para o Fandon Guskey.
Finalmente chegou a hora da morena viajar. Como Gustavo já tinha levado sua mala maior 😏🤫, Keylinha do estava indo com uma mala de mão e sua bolsa.Aerolook Key
Aerolook Gustavo
Por ser tarde, Key consegue entrar no aeroporto sem muitos problemas kkkkk.
A morena já havia feito o check-in pela Internet. Então ela só se preocupou em receber os fãs e depois embarcar direto a maior loucura da sua vida kkkkkk.
Ela estava se sentindo uma adolescente fugindo com o namorado e essa adrenalina estava sendo gostosa de sentir 🤏💅❤️