Key
Quem diria que eu estaria aqui, em Primavera Do Leste, no apartamento do cowboy e nós dois nao estamos juntos. Ontem durante o dia foi tão especial. Eu me senti eu mesma. Eu me senti amada, cuidada, protegida como eu só senti com ELE.
Agora eu to aqui, na cozinha do apartamento do Gustavo, somente de calcinha e sutiã e a bendita camiseta laranja, fazendo um café pra gente enquanto que o cowboy foi comprar coisa pra gente comer porque segundo ele, aqui não tem nada de bom 🤣.Gustavo
Que dia meus amigos. Que dia.
Mas falando sério. Eu amei de mais ter a neném aqui comigo.
Passar o dia ao lado dela foi perfeito de mais e especial pra caramba. Foi como relembrar os velhos tempos.
Hoje mais do que nunca eu entendi que eu amo a Key, amo desde sempre e será pra sempre porque ela é a mulher da minha vida e eu vou lutar por ela e pela nossa história.Narradora
Key e Gustavo passam mais um dia juntos.
Os dois estavam se divertindo e se curtindo também, até então tudo entre amigos 🤫.
Miguel por sua vez surtou, fez um escândalo na Internet alegando que o cowboy bateu nele, fazendo assim com que a Key e Gustavo tivessem que vir a público explicar realmente o que havia acontecido.
Acabou que a Key expôs o verdadeiro Miguel para a sociedade 😱 e ele acabou sendo preso por tentativa de invasão a domicílio. Pois tentou invadir o apartamento do cowboy quando soube que a neném estava lá com o Gu.
E foi ali mesmo, diante da polícia já porta do apartamento do Gustavo que a Key terminou o relacionamento com o Miguel.Gustavo: você está bem neném?
Key: tô sim.
Gustavo: tem certeza?
Key: sim. Pra falar a verdade eu tô aliviada.
Gustavo: você sofreu nas mãos dele? - preocupado -
Key: de verdade?
Gustavo: - confirma -
Key: agora analisando fielmente as atitudes dele, sim, eu sofri sim
Gustavo: merda.
Key: ele não aceitava que eu segus fc nosso, surtava quando me pegava visualizando os fc....
Gustavo: desgraçado.
Key: e muitas outras coisas que eu não quero lembrar.
Gustavo: vamos esquecer esse troglodita.
Key: e o que faremos? Só tenho que voltou a trabalhar amanhã.
Gustavo: hmmm. Então tenho você só pra mim mais um dia? - abre um sorriso gigante -
Key: sim 🥰🙈
Gustavo: se eu te pedir uma coisa, você aceita?
Key: dependendo do que for, sim, eu aceito..
Gustavo: você me aceita de volta na sua vida?
Key: como amigo?
Gustavo: não. Como namorado.
Key: 😳
Gustavo: deixa eu cuidar de você. Me deixa concertar as burradas que eu fiz?
Key: e se você fizer denovo? Eu não vou aguentar 😭
Gustavo: se eu te machucar de novo, eu mesmo me atiro num trilho de trem.
Key: eita.
Gustavo: então, vou perguntar mais uma vez. Você me aceita de volta na sua vida como seu namorado?
Key: deveria aceitar? Não. Mas, eu aceito ☺️.
Key se joga no colo do Gu que a enche de beijos e os dois acabam fazendo amor em todos os cômodos do apartamento do cowboy 🔥😏🤫🤭