9.4 - Minha Esposa

286 14 7
                                    

Gustavo
Foi um alívio tão grande quando o médico disse que as minhas duas meninas estão bem.
Tudo bem tudo bem, nós AINDA não sabemos se é a Helena ou o Hugo, mas eu sinto que é a Helena e ponto final😏.
Agora tô aqui no quarto esperando a Key acordar e enquanto isso liguei pra empresa pra saber como estavam as coisas com a Laura. Apesar de tudo, tinha que prestar o devido atendimento a ela também.
Assim que obtive a resposta de que a Laura estava bem na medida do possível, respirei mais aliviado. Arquei com todos os custos do atendimento médico e os remédios dela e dei a ela 15 dias de férias. Assim ficaria longe dela por um tempo kkkk.


Narradora
1h depois Keylinha acorda assustada.


Key: onde eu tô?

Gustavo: oi amor. - se levanta da poltrona e vai até a morena -

Key: onde estamos neném?

Gustavo: estamos no hospital princesa.

Key: o....

Gustavo: está tudo bem com vocês duas nenénzinha. Foi mais um susto por causa do esforço físico.

Key: Graças a Deus 🙌



O Gu passa todas as informações do médico para a Key que escuta direitinho as recomendações e o sermão do cowboy kkkkkk 🤭



Key: não briga comigo cowboy.

Gustavo: não é questão de brigar meu bem. É questão de se preocupar com vocês duas.

Key: eu sei, mas na hora não pensei em nada.

Gustavo: pior que eu acredito - acaba rindo - é a sua cara fazer essas coisas e depois pensar que não deveria ter feito kkkkkk.

Key: 🤭

Gustavo: só você mesmo pra me deixar de cabelo branco antes hora.

Key: não se esqueça do Noah e do Liam em.

Gustavo: as vezes você é mais criança que os dois juntos.

Key: amorrrr.

Gustavo: é verdade nenénzinha. Não posso te deixar sozinha 5 minutos que você já está aprontando 😳.

Key: 🤭🙈



Key passa 3 dias no hospital recebendo soro na veia e monitorando ela e o bebê.
Assim que receber alta, eles partem para casa.



Gustavo: agora você fica aqui quietinha na cama em.

Key: precisa?

Noah: pecisa tim mamãe (precisa sim mamãe)

Key: até você filho? 😳

Noah: Tim (sim). - olha sério pra mãe do mesmo jeito que o pai faz -

Gustavo: 🤣🤣 isso aí filho, fica de olho na nossa princesa enquanto o papai vai dar banho no seu irmão.

Noah: Tim tenhor caplitao (sim senhor capitão) - faz continência -

Key: agora pronto - revira os olhos rindo - tenho um segurança e um mini segurança na minha cola 😳

Noah: ito memo (isso mesmo) 😏

Gustavo: se comporta princesa. Jaja eu venho com o Liam pra gente ficar curtindo nós quatro um filminho.

Key: tabom.



O Gu da um selinho em Key e logo sai do quarto para dar banho no Liam enquanto isso o Noah fica vigiando a mãe 🤣🤣🤣🤭..
Assim que o Liam está pronto, o Gu volta para o quarto do casal e os quatro ficam jogados na cama e assistem Sherek 🥰.


Gustavo
Na metade do segundo filme eu olhei para os meus três amores da vida toda e os três estavam dormindo todos embolados na cama. Arrumei os três certinho, fazendo uma barreira de proteção com travesseiros, apaguei a luz do quarto e me deitei na nossa super cama gigante com eles. E foi assim que dormimos aquela noite pós hospital juntos e costurados na cama 🥰

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora