12.4 - Passa ou Repassa

189 9 2
                                    

Narradora
O dia amanhece e Key e Gustavo acordam como vieram ao mundo somente enrolados entre si e um lençol cobrindo eles.


Key: bom dia ☺️

Gustavo: bom dia minha bonequinha.


Key e Gustavo trocam alguns beijinhos na cama mesmo, em seguida se levantam, se arrumam e partem para a cozinha do apartamento do cowboy para enfim tomarem um café da manhã e terem a tão temida e esperada conversa definitiva entre eles...


Key: eu não queria admitir, mas estava morrendo de saudades de estar assim com você...

Gustavo: também estava morrendo de saudades.

Key: mas queria que tudo não passasse de um sonho...

Gustavo: mas não é um sonho amor, é a realidade.

Key: por enquanto ainda é difícil acreditar na realidade quando se tem o pesadelo do passado te assombrando na porta.

Gustavo: neném, se quisermos fazer diferente, fazer dar certo dessa vez, temos que deixar o passado realmente no passado, colocar os pingos nos is e virar a chave. Porque se não, toda vez que brigarmos vamos acabar nos machucando mais e mais pois sempre iremos jogar na cara um do outro o passado.

Key: concordo, mas tenho medo... - deixa escapar algumas lágrimas -

Gustavo: eu só preciso saber de uma coisa.

Key: o que?

Gustavo: se você está disposta a nos dar uma segunda chance.

Key: deveria? Não. Porém, não mando no meu coração. E sim, estou disposta a nos dar uma segunda e última chance, desde que seja verdadeira e não dá boca pra fora.

Gustavo: não é da boca ora fora, até porque se fosse, eu jamais iria brincar com você neném. Eu já te machuquei uma vez com isso e não quero voltar a cometer o mesmo erro.

Key: posso te pedir uma coisa?

Gustavo: tudo o que você quiser amor.

Key: dessa vez podemos começar com calma? Sem colocar o cavalo na frente dos bois....

Gustavo: podemos sim.

Key: te amo te amo te amo. - se joga nos braços do cowboy -

Gustavo: também te amo neném.

Key: agora eu posso assim, aparecer nos stores com a sua camiseta? - olha pra ele com uma carinha sapeca -

Gustavo: pode - rindo -

Key: oba oba oba.



Narradora
Dessa forma, Key começa uma mega produção pra aparecer nos stores kkkkk.
A morena não se contenta só com a camiseta laranja do boy, ela também pega o chapéu de cowboy, a fivela (cinto), transforma a blusa dele em um vestido e coloca a bota do Gu.



Gustavo: isso tudo é pra que mesmo? - rindo -

Key: só pra mostrar pras cachorras que você tem dona 😏

Gustavo: tendi - rindo bastante -




Depois de pronta, a morena vai até o quarto de hóspedes e grava alguns stores com o look boiadeira by cowboy 😏🤭🤫.
Assim que finaliza os stores dançando Halls na língua & Boiadeira 😏, Key marca o Gu invisível nos stores e posta eles.

Há, esqueci de avisar, eles se desbloquearam e voltaram a se seguirem no Instagram, o que já causou um tremendo alvoroço na tl kkkkkkk.

Depois dos stores postados, os dois ficam jogados no sofá só acompanhando o caos instalado na tl e nos sites de fofoca que em questão de minutos havia publicado os stores da neném em seus feeds e repercutiram os mesmos.

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora