Key
Tô a mais de 30 minutos parada olhando pra parede da minha sala assimilando o telefonema que acabei de receber.
Convite para gravar o programa do Rodrigo Faro, mais especificamente o quadro Vai dar Namoro 😳.
Tô com o coração acelerado? Sim. Tô ansiosa? Muito.
Aceitei a gravação? Sim.
A Keyt tá aqui comigo tentando falar comigo a mais de meia hora mas não consigo falar nada. Só sentir que vou me surpreender nessa gravação. Ainda mais que é especial de Dia Dos Namorados 😳Keyt: mana...
Key: eu...
Keyt: tá tudo bem?
Key: não sei...
Keyt: o que você tá sentindo?
Key: que vou me surpreender nessa gravação e o meu coração ta acelerado 😳
Keyt: respira.
Key: vai acontecer alguma coisa lá...
Keyt: ainda da tempo de recusar...
Key: não quero recusar.
Keyt: e então o que você quer fazer?
Key: vou enfrentar, seja o que for.
Keyt: perfeita.
As meninas passam o restinho daquele dia jogando conversa fora. Porém, Key estava aérea kkkkk.
Dias se passaram e chegou o momento da gravação com o Rodrigo Faro.
O coração acelerado, as borboletas no estômago e as mãos suadas estavam à todo vapor.
Key chega na Record com a sua assessora Thais, logo elas partem para o camarim e a morena se arruma para a gravação.
Assim que ela está pronta, se dirige para o set de gravações.Look da Key para a gravação do programa
Gustavo
Meu coração tá batendo descompassado. Tô prestes a cometer a major loucura da minha vida.
Me ligaram perguntando se eu aceitava gravar o programa do Rodrigo Faro, o quadro Vai dar Namoro especial de Dia Dos Namorados.
Eu aceitei na hora, sem pensar duas vezes quando deixaram escapar que a Key vai estar na gravação.
Eu quero fazer diferente, não aguento mais de saudades dela. Minha pequena. Preciso do perdão dela, e como dizem, o não eu já tenho, vou atrás do sim.Narradora
Key e cowboy estão a uma porta de distância 😱.
A morena já estava gravando o programa quando o Faro falou a ela que tem uma surpresa.Rodrigo Faro: Key...
Key: oi...
Rodrigo Faro: me explica uma coisinha aqui.
Key: diga...
Rodrigo Faro: porque você gosta tanto de um Cowboy?
Key: porque a pegada é bruta né? 😜😏
Rodrigo Faro: tendi. Pra fisgar seu coração, tem que ser Cowboy bruto.
Key: - com vergonha esconde o rosto e a plateia acaba rindo -
Rodrigo Faro: já que estamos no Vai dar Namoro especial de Dia Dos Namorados....
Key: aí meu Deus....
Rodrigo Faro: nós vamos te apresentar alguns Cowboy....
Key: Faro...
Rodrigo Faro: daí você analisa e depois diz se topa conversar ou não.
Key: já me deixou nervosa.
Rodrigo Faro: calma kkkk.
Rodrigo Faro apresenta 2 cowboys a Key que lhe fazem algumas cantadas e em seguida, o Faro pergunta a ela...
Rodrigo Faro: e aí Key, esses cowboys aqui, são raiz ou Nutella?
Key: pra mim são Nutella Faro
Rodrigo Faro: porque?
Key: porque pra mim, pra ser Cowboy raiz tem que ter a mão calejada. Deixa eu ver a mão de vocês.
Os dois vão até Key e lhes mostram a mão e a morena confirma que eles são Cowboy Nutella mesmo.
Rodrigo Faro: então... temos mais uma surpresa.
Key: meu deus....
Rodrigo Faro: fecha os olhos Key.
Key faz como o Rodrigo pediu e fecha os olhos.
Rodrigo Faro: só abre o olho quando eu falar em.
Key: okay.
Rodrigo Faro: depois você me diz se esse cowboy que vai aparecer na sua frente é raiz ou Nutella.
Assim que a Key fecha os olhos, Rodrigo Faro olha pra plateia, faz a contagem regressiva e o Telão se abre revelando Gustavo no palco segurando um buque de rosas nas mãos. A plateia vai ao delírio com a entrada do cowboy que para na frente da Key.
Rodrigo Faro: você tá pronta Key?
Key: sim.
Rodrigo Faro: pode abrir os olhos.
Key: 😱 - fica chocada assim que abre os olhos e encontra o cowboy na sua frente -
Gustavo: oii.
Key: oi.
Gustavo ajuda Key a levantar, entrega a ela o buque de rosas e a puxa para um abraço apertado.
Buque de rosas
Look do Gustavo