1 Mês Depois....
Se passou um mês desde o acontecido no escritório do cowboy.
Nesse tempo que se passou, o casal voltou a ser o assunto mais comentado e pesquisado na Internet.
O povo surtou (no bom sentido é claro kkkkkk) e muito com a volta deles. As marcas? Se estapeavam para ter ambos como garotos propaganda. Tudo o que eles postavam usando, ou divulgavam esgotava em poucas horas.
Na empresa? Gustavo dispensou Laura. Definitivamente ele já não curtia o trabalho da secretária a tempos e depois de ela enfrentar sua pequena como havia feito e descobrir que ela entregava alguns crockis (imagens de desenhos dos novos lançamentos das Jóias) para os concorrentes, ele a demitiu por justa causa sem nem pensar duas vezes.
Agora a nova secretária do cowby? Deixa eu contar pra vocês 😏🤭. Ela tem uma irmã gêmea, com quase o mesmo nome 😱🤪. Já descobriram? Não 😱? Vou contar então. Ela se chama Keyt Alves 🤫.
Na empresa era até engraçado ver as duas juntas e os funcionários se confundindo sobre quem era quem kkkkkk. E o pior era que as duas adoravam isso e na maioria dos dias iam com roupas iguais, tudo igualzinho só para confundi-los e arrancar boas risadas delas e do cowboy.
Laura até que tentou prejudicar o casal na justiça, porém não obteve êxito e logo se deu por vencida e aceitou sua derrota e partiu para outra cidade recomeçar a vida.O tempo passou, Keylinha já estava com seus 5 meses de gestação. Graças a Deus o susto ficou no passado e a gravidez da neném estava 100% perfeita sem qualquer risco de saúde para ambas.
Sim meus amores, vocês não entenderam errado não. Key estava esperando a Heleninha 🤏🫶 e o cowby ganhou a aposta que eles fizeram entre si kkkk🤭.
O chá revelação? Foi na fazenda em Primavera Do Leste. Com uma live do evento revelando para o público o Noah, o Liam e o bebê do casal 🥰.
A entrada no chá revelação foi com Key em cima da Morena (a Égua que o Gu deu de presente pra neném) e ao lado dela o Noah e o Liam em outro cavalo, ambos sendo guiados por Gustavo.
Para revelar se seria a Helena ou o Hugo, foi preciso que o Noah tocasse o berrante e do mesmo saiu uma fumaça rosa entregando a vinda da Helena para a vida deles🫶🤏🥰.A aposta? Gustavo desde o início da descoberta da gestação bateu o pé dizendo que seria a Helena. Já a Key dizia que seria o Hugo.
Se o Gu perdesse a aposta teria que tocar o violão numa live e escrever uma música pra neném. Se a neném perdesse a aposta o que aconteceu 🤭, ela teria que dançar sensualmente para ele.Agora o público e os fãs sabiam da existência dos bebês Guskey 🤏🫶🤟🥰 e a caixa postal do nosso casal era só para os pequenos, digamos que 98% eram presentes para os pequenos e 2% eram divididos entre Gu e Key kkkkkkkk.
É meus amores, a vida para o nosso casal perfeitinho da vida todinha estava mais que perfeita e linda.
Construíram uma família única e especial. Se amavam como se não houvesse o amanhã. A empresa de joias? Era o maior sucesso e eles também eram os mais baladados do Instagram e das presenças Vips 🥰.
Desse modo, eles viveram felizes para sempre sem ninguém para atrapalhar a felicidade e o amor deles. 🫶🤟🤏🥰!!! THE END !!!