5.6 - A Fazenda

284 11 3
                                    

Key: Uau, que ogro 😏 - deitada na cama -

Gustavo: vou te mostrar o ogro 😏 - sobe em cima da morena -

Key: adoro 😏🔥


Gustavo faz uma trilha de beijos pelo pescoço de Key que se arrepia inteirinha 🔥.


Gustavo: agora você tem que se comportar e não pode fazer barulho.

Key: amor.... - faz manha -

Gustavo: se fizer barulho eu paro 😏

Key: NÃO, ISSO NÃO 😳

Gustavo: kkkkkk então fica bem quietinha.

Key: tabom.


Key e Gustavo fazem amor a noite toda.
Como havia prometido, quando a Key fazia barulho, o Gu parava tudo, deixando o neném bravo e choramingando kkkkkkkk.
Quando o dia amanhece, Keyt se despede dos pombinhos e parte para São Paulo.
Assim que ficam sozinhos, os dois se sentam na cama e conversam sobre tudo o que precisavam colocar pra fora.



Key: se dá próxima vez você vier com historinha de terminar o nosso relacionamento, eu vou faze igual nossas fãs disseram que era pra mim ter feito.

Gustavo: e o que elas disseram?

Key: que era pra mim ter te dado uma panelada na cabeça, pra você dormir que aí passava essa ideia maluca💅

Gustavo: kkkkkkk tendi.

Key: mas é sério em. Se você vier com essa baboseira de novo, eu cumpro a ideia delas.

Gustavo: tabom meu amor.

Key: eu não vou aceitar a patifaria igual da outra vez.

Gustavo: perdão neném.

Key: perdoou.

Gustavo: agora eu quero saber uma coisinha.

Key: diga neném.

Gustavo: será que assim, meu neném aceita ser minha namorada, minha mulher, minha princesa pro resto da vida?

Key: pro resto da vida mesmo?

Gustavo: sim. Não te solto mais. E se um dia eu pensar numa presepada dessa, EU mesmo me dou uma cassetada.

Key: aceito sim - abre um sorriso gigante -

Gustavo: te amo te amo te amo. - a  enche de beijos -

Key: também te amo neném - devolve os beijos -

Gustavo: agora, eu quero revelar pro Brasil que a gente voltou.

Key: e como faremos isso?

Gustavo: primeiro você tem que dar sinal de vida 🤭


Os dois acabam rindo.



Key: e como faremos isso se você fez questão de jogar meu celular no Rio?

Gustavo: você loga seu insta no meu celular e faz stores.

Key: e se eu fizer stores pelo seu próprio insta? 😏

Gustavo: assim de cara? 🤭

Key: simmmmm.

Gustavo: então taca o pau kkkkkk.

Key: adoro 😏.



Key da mais um selinho em Gustavo.
Logo a morena se levanta e começa a se arrumar.
Keylinha coloca a blusa laranja e l chapéu do cowboy 🗣💅😏.
Em seguida a neném pega o celular do boy, abre o insta dele e grava um stores sozinha e depois um com ele.


Stores da Key sozinha....

Oi meu amores...
Demorei mas apareci né 🥰. Tirei uns diaszinhos só pra mim. Estava precisando desacelerar um pouquinho.
O que vocês acharam do meu look? Gostaram? 😏🤫🤭.
Me contem aqui se curtiram ou não.



Stores Guskey.....

💙A ooh meus fiii, alguém aqui perdeu o celular e roubou o meu 😱.

🧡Uai neném, tudo que é seu é meu 😏.

💙Além de roubar meu celular, agora tá roubando minhas roupas também kkkkk.

🧡Roubo mexxxmo 😏

💙Te amo neném

🧡Também te amo neném.

Para finalizar o stores, Key e Gustavo dão um beijão.



Assim que os stores sobem, o casal se joga na cama e ficam juntinhos dando risadas do caos que se transformou a tl e o insta kkkkkk.
O tt e o insta? Travaram e foram de arrasta kkkkkk.
O celular do cowboy? Não parava de receber notificações do WhatsApp e ligações.
As famílias de ambos? Estavam empolvorosos e emocionados com a volta deles e os desejaram felicidades.
Os dois contaram por cima como voltaram, óbvio que ocultaram a parte que o Gus sequestrou ela kkkkkk. Esse pequeno detalhe podia ficar somente entre Guskey e Keyt 😏🤭🤫.

1 semana depois de anunciarem a volta, Gus & Key desembarcam em São Paulo e São recepcionados por uma multidão de fãs que gritava empolvorosos no aeroporto.
Foi preciso alugarem um carro somente para os presentes que receberam kkkkkk.

E foi assim, que eles viveram felizes para sempre com a Helena, Noah, Liam e a Flora que estava prestes a nascer.



Key: o melhor sequestro da minha vida 😏

Gustavo: se for preciso te sequestro de novo 😏

Key: adoro 😏

Gustavo: também adoro 😏


Gus puxa Key para um beijão.



!! THE END !!

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora