7.2 - Primavera Do Leste

232 13 4
                                    

Narradora
Se passaram 3 dias em Primavera Do Leste.
Key já estava trabalhando a três dias inteiros. Até que a morena resolve descansar um pouco aquele dia. Tirar o dia pra ela.

Fotógrafo: Key você tem certeza que quer ir sozinha?

Key: sim. Quero um tempo pra mim. Estou cansada.

Fotógrafo: certo minha amiga. Qualquer coisa me liga por favor. Estamos num lugar que não conhecemos.

Key: pode deixar.

Miguel: você não está sozinha amor - chega até morena e lhe dá um selinho -

Key: oi.

Miguel: Nossa amor, que seca.

Key: só estou cansada Miguel. Foram três dias intensos de trabalhos por aqui.

Miguel: hm.

Key: agora só quero aproveitar um pouco de paz.

Miguel: posso ir com você?

Key: pode. - se da por vencida -


Key e Miguel seguem a pé por Primavera Do Leste. Os dois estavam andando de mãos dadas por ali, até que encontram uma estradinha de terra mais afastada e seguem o caminho até uma cachoeira.



Key: porque que você veio Miguel?

Miguel: amor...

Key: sério. Quando eu sai de São Paulo eu te disse que não era pra vir.

Miguel: credo amor. Eu sei que fui estúpido com você.

Key: estúpido é pouco.

Miguel: eu cancelei a minha agenda pra ficar o resto da semana com você.

Key: certo.

Miguel: o que faremos nesse fim de mundo?

Key: eu já te disse pra não falar assim.

Miguel: tudo bem, tudo bem.

Key: agora só quero descansar mesmo. Foram dias intensos aqui.

Miguel: intensos porque?

Key: dias de muitas fotos.

Miguel: entendi.



Logo Key e Miguel ficam se curtindo.
Mas o que eles não esperavam era que o cowboy os encontrasse.


Gustavo: eita, desculpa atrapalhar o casalzinho aí... - chega até onde eles estão montado no cavalo branco -

Miguel: o que você tá fazendo aqui 😡

Gustavo: kkkkkk. Que eu saiba essa fazenda é minha 😏

Key: 🤣🤭

Miguel: VOCÊ ME TROUXE PRA FAZENDA DO SEU EX 😡 - segura a Key com força -

Key: me solta Miguel 😭

Gustavo: CALA A BOCA SEU IMBECIL. 😡

Miguel: você não vai me dizer como eu devo ou não tratar a minha namorada 😡

Gustavo: mas na minha frente você NÃO VAI DESTRAR a Key.


Gustavo desce do cavalo, vai até eles, pega Miguel pelo colarinho e consegue soltar a Key dele. Em seguida o cowby acerta Miguel no rosto que cambaleia para trás.
Gustavo coloca a Key em cima do cavalo dele para que a morena fique em segurança.


Gustavo: fica aqui okay.

Key: o que você vai fazer?

Gustavo: garantir que ele não seja um escroto igual eu fui com você neném.

Key: 😳


Gustavo da um selinho em Key que fica vermelha kkkk e volta para onde o Miguel estava.



Gustavo se certifica que a morena está em segurança e parte para cima de Miguel que não esperava os ataques do cowboy 😱.


Gustavo: espero de coração que você não seja um escroto igual eu fui. Posso não estar com a mulher da minha vida, mas isso não significa que eu vá ficar calado vendo outro homem tratar ela igual um lixo.


Gustavo acerta vários socos em Miguel e só para quando o mesmo acaba desacordado no chão.


Key
Caramba. Eu nunca pensei que o cowboy pudesse fazer uma coisa dessas. Mas confesso que o Miguel bem que mereceu. A tempos ele tá sendo um ridículo comigo. E sério, eu não lembrava como é bom ser cuidada e amada.  - acaba deixando escapar algumas lágrimas -

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora