Key: não mais do que eu te odeio.
Mirella: e se eu te disser que estou grávida cowboy?
Gustavo: OI? 😳
Key: QUE?😡
Mirella: isso mesmo que você ouviu.
Gustavo: primeiro que é impossível você estar grávida né Mirella já que você nunca quis ir pra cama comigo sem usar proteção. Ou seja, se você tá grávida, o pai não sou eu.
Key: o que mostra que você é quem traiu o MEU cowboy primeiro 😏
Mirella: 😡
Key: além de cachorra, ainda é puta 😡
Mirella: o Gustavo é MEU.
Key: neném, ela bebeu 😡
Gustavo: meu bem, não vale a pena - segurando a Key -
Key: queridinha, eu só deixei você aproveitar um pouco do MEU HOMEM. Agora, se me der licença, eu peguei ele de volta e não pretendo soltar mais.
Gustavo: nem eu pretendo te soltar mais neném.
Key: te amo cowboy.
Gustavo: também te amo neném.
Helena e Noah se olham e os dois "sem querer" kkkkk empurram os pais para perto um do outro. Desse jeito, o Gu segura a morena para que ela não caia e eles acabam se beijando na frente dos gêmeos e da Mirella.
Key: aceita que você perdeu Mirella. E vai procurar o pai do seu filho.
Gustavo: e nos deixa em paz, viver a nossa vida.
Key: você já sentiu o gosto da pegada do cowboy e agora não vai passar disso 😏.
Mirella: ridícula 😡
Key: VAZA DA MINHA CASA MIRELLA. 😡
Mirella: eu vou, mas eu volto.
Noah: num vlota naum 😡 (não volta não)
Helena: she vuta, tle dodo na pitina. (Se voltar, te jogo na piscina)
Sendo assim, a Mirela se conformou que o relacionamento com o cowboy não deu certo. E trata de ir embora puta da vida. E grávida do Miguel 😳🤭🤫.
Assim que a Mirella sai da casa da Key, os quatro se jogam no sofá e ficam se curtindo aquele restinho de dia.
Gu e Key postam em seus perfis do insta que reataram o relacionamento e os fãs vão a loucura ❤️.1 mês depois....
Gustavo: KEYLA ALVES BENEDETII VEM AQUI AGORA 😡
Key: eu não fiz nada neném 🙈 - chegando no quarto do casal -
Gustavo: eu tenho três crianças em casa? - olha sério pra namorada -
Key: sabe neném..... - faz charminho pra ele -
Gustavo: deixa de ser confiada Keyla - ri muito -
Key: eu? 😱
Gustavo: você sim senhora. Vai logo arrumar essa bagunça amor. - aponta pras coisas dela espalhadas pelo quarto -
Key: amor...
Gustavo: se tiver bagunça não tem surpresa 😏
Key: a não, isso não - faz bico de manha -
Gustavo: então você já sabe - pisca pra morena -
Key: malvado
Gustavo: vai logo neném. - dá um tapa estalado na bunda dela - te amo. Agora vou lá ver os dois pestinhas bagunceiros também.
Key: sim senhor capitão 😏🫡
Gustavo da um selinho em Key e sai do quarto do casal indo até o quarto dos gêmeos ajudar eles a arrumarem a bagunça de brinquedos espalhados por todos os lados kkkkkk.
É meus amores, com o cowboy em casa, Key, Helena e Noah não conseguiam deixar a casa uma tremenda bagunça kkkkkk porque o cowby fazia eles arrumar tudo rapidinho 😏.