11.10 - De volta com o ex

222 11 5
                                    

Meses depois....

Narradora
Key estava agora com seus 8 meses de gestação.
O casal estava mais que feliz. Eles estavam radiantes. Agora teriam 4 pedacinhos deles no mundo.
Não meus amores, vocês não entenderam errado não.
Key está grávida de gêmeos mais uma vez 🤭.
Dessa vem vem aí o Liam e a Serena ❤️.
Miguel e Mirella? Foram desmascarados e expostos na Internet. Eles estavam juntos mesmo tendo relacionamento com Guskey, deu pra entender kkkk? Foi aí que descobriram que a Mirella esta gravida do Miguel 😱.
Desse jeito, eles deixaram nosso casal em paz e foram viver a vida deles bem longe do Gu e da Key 🙌.
Como o tempo passou, Helena e Noah completaram 4 aninhos e continuam arrancando suspiros por onde passam.



Noah: mamãe o papai vai brigar com você 😱 - vendo a mãe tentar pegar algo no alto em cima de uma cadeira com aquele barrigao de 8 meses -

Key: é só você não falar nada pra ele 😏

Helena: mas tem que falar sim. O papai não gosta quando você faz essas doideira.

Key: eu sei princesinha da minha vida. Mas seu papaizinho não está aqui pra socorrer a gente nesse momento, então...

Noah: então a gente tinha que esperar ele chegar né

Key: não não kkkk. Agora chega de conversa fiada os dois e vamos logo.



Key e os pequenos entram no carro e partem para o mercado comprar o que estava faltando.
Depois de comprarem tudo o que precisam, voltam pra casa e encontram o cowboy já esperando eles para a sessão de cinema de todo fim de semana.
Se você pensou que a nossa mini encrenqueirinha iria jogar a bomba pro papai e sair correndo acertou kkkkk.



Helena: sabe papai. Hoje a mamãe fez uma doideira.

Key: Helena - repreende a filha -

Helena: a mamãe subiu na cadeira pra pegar lá no alto do guarda roupa uma bolsa pra ela - não dá ouvidos pra mamis e solta a bomba mesmo kkkkk -

Gustavo: meu deus. Eu tenho 3 crianças em casa mesmo 😳 - olha chocado pra noiva -

Key: obrigada sua pestinha. - olhando incrédula pra filha que ri -

Helena: de nada mamãe 🥰

Key: relaxa tá amor. Não aconteceu nada. - se senta no colo do noivo -

Gustavo: mas poderia né meu bem. - A abraça de lado -

Noah: em nossa defesa, a gente tentou impedir pai. Mas a mamãe não escutou a gente 😳.

Gustavo: eu imagino campeão kkkkk.

Key: tô bem de cúmplices né 🙄

Gustavo: kkkkkkkk.



E foi nesse clima gostoso que os quatro assistiram a saga do Sherek pela centésima vez ou mais kkkkkkk.

Key e Gu resolveram se casar somente quando o Liam e a Serena nascerem e tiverem pelo menos 5 meses para então poderem entrar de daninha e pajem junto com os irmãos.

Uma curiosidade das ultrassonografias kkkkk.
Na primeira ultra, apareceu somente um bebê.
Na segunda apareceu os gêmeos.
Logo Key e Gus estavam com medo de na terceira ultra aparecer trigêmeos kkkkkkkkkk. Mas graças a Deus eram só dois bebês mesmo.
Até porque a cada ultrassonografia acrescentava um bebê kkkkk.

E não é que voltar para o ex foi muito bom? 😏
Eles reataram o relacionamento e mais, fizeram a família crescer mais um pouquinho 🥰.
E foi assim que os 6 viveram felizes para sempre sem ter ninguém pra encher o saco e atrapalhar a felicidade deles ❤️.


Ps: nunca deixe de ir em busca da sua felicidade. Mesmo que ela seja alguém do passado, se você sente que vale a pena, corra atrás e seja FELIZ !!!




!!! THE END !!!

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora