10.1 - O Acidente

309 14 7
                                    

Key
O caminho até o hospital foi um martírio. Meu celular não parava de pipocar notificações. Eu estava sem condições alguma de responder as mensagens. Mas uma ligação em específico eu atendi. Meus ex- sogros me ligaram aos prantos sem saber se era verdade ou não. Os tranquilizei avisando que estava a caminho do hospital e que passaria todas as informações pra eles. Até porque eles estão em Primavera Do Leste e vieram assim que amanhecer para São Paulo e chegariam somente amanhã a noite.

Narradora
Key e Keyt chegam ao hospital e encontram a entrada do mesmo rodeada de jornalistas.


Keyt: e agora mana?

Key: eu vim até aqui e só vou embora depois de receber alguma notícia dele Keyt. Não vou sair daqui de mãos abanando.

Keyt: concordo.


Logo a Keyt estaciona o carro e as duas descem do mesmo.
Assim que chegam a entrada do hospital são rodeadas pelos jornalistas que as enchem de perguntas.


Key: eu só sei o que todos sabem pela TV. Agora se me derem licença eu preciso entrar.



Desse modo as duas despistam os jornalistas e entram em disparadas no hospital.

Key
Realmente hospital é horrível. Uma sensação ruim. Um calafrio desgramado. Eu só queria ter notícias dele. Só isso 😭.
Assim que chegamos dentro do hospital, estava uma correria e eu só via a maca entrando a todo vapor e de longe vi ele desacordado 😭



Key: ele...😭

Keyt: calma mana. Não vamos tirar conclusões precipitadas.

Key: eu só queria saber como ele está. Só isso 😭

Keyt: e nós vamos descobrir okay. Calma.


Key concorda e se senta no sofá que tinha ali.
Enquanto isso a Keyt vai até a recepção tentar alguma informação.
Mas volta sem informação alguma.
Se passam horas ali naquela recepção fria o hospital e sem notícias.
Key já estava enlouquecendo sem qualquer informação.
Os jornalistas invadiram o hospital e estavam esperando os médicos iguais urubus.
No começo, os seguranças não queriam permitir que as meninas permanecessem ali, porém depois que entenderem que elas não iriam sair dali de jeito nenhum, eles se deram por vencidos e as direcionaram para uma sala mais reservada onde o médico chegaria até elas para lhes darem informações sem serem atrapalhados pelos jornalistas e fofoqueiros que estavam ali presentes.


Assim que o médico que está cuidando do Gustavo aparece na recepção, Key e Keyt se levantam rapidamente e a morena vai ao encontro do médico sem se importar em ser fotografada.



Médico: o que a senhorita é do paciente?

Key: namorada. - fala rápido e nem se toca do que tinha falado 🤭🥰 -

Médico: certo senhorita me siga por favor.



Key concorda e segue o médico para uma ala mais reservada do hospital.


Key: e então doutor?

Médico: seu namorado é muito forte. Com a gravidade do acidente ele teve somente ferimentos superficiais e trincou o braço esquerdo.

Key: - respira aliviada -

Médico: o paciente foi transferido pata um quarto maus reservado.

Key: posso ver ele? - ansiosa -

Médico: sim. Mas lhe peço que não faça barulho. O paciente acordou muito agitado e foi preciso seda-lo para que pudéssemos efetuar os procedimentos necessários.

Key: entendi.

Médico: lembrem-se senhorita. Seu namorado foi um milagre. A forma como encontramos ele nas ferragens do carro, eu diria que ele não sairia ileso do acidente.

Key: 😭

Médico: mas Deus operou um milagre e ele saiu somente com o braço trincado e ferimentos superficiais.

Key: obrigada meu deus - chora aliviada -



O médico passa mais algumas informações a Key e a leva até o quarto onde o cowboy está.



Key
Avisei a Keyt que eu ia ver o cowboy e que depois contava tudo a ela.
Meu coração estava palpitando. Assim que entrei naquele quarto gelado, me permiti chorar sem vergonha alguma.
As lágrimas saíam sem que eu fizesse esforço algum.
Encontrá-lo ali naquela cama dormindo, com alguns machucados pelo rosto e corpo.
Me sentei na poltrona ali do lado e me permiti rezar em silêncio e agradecer a Deus pelo livramento que ele fez.

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora