Key
Eu sai correndo do apartamento do Gustavo. Precisava respirar, acalmar meu coração que estava batendo descompassado desde a hora que eu acordei na cama dele.
Assim que cheguei em casa, a Keyt já estava me esperando e eu contei tudo a ela. Precisava desabafar com a minha gêmea que me entende somente pelo olhar.Keyt: e aí mana.
Key: e aí o que?
Keyt: o que você sentiu?
Key: com o que?
Keyt: não se faz de sonsa Keyla. - revira os olhos pra irmã -
Key: eu tom com o coração acelerado até agora, tô arrepiada, tô com saudade, tabom pra você? - confessa pra irmã -
Keyt: e o que você vai fazer agora?
Key: eu?
Keyt: não, eu Keyla - revira os olhos -
Key: tenho medo de fazer algo e cagar com tudo...
Keyt: você ama o Gustavo que eu e você sabemos.
Key: amo...
Keyt: quando vocês se despediram hoje, o que você sentiu?
Key: eu queria que o beijo no canto da boca fosse um beijo na boca mesmo.
Keyt: e porque você fugiu?
Key: porque fiquei nervosa...
Keyt: e?
Key: e eu ainda amo o Gustavo como eu pensei que não amava mais.
Keyt: eita mana.
Key: e o que eu faço agora?
Keyt: segue o seu coração mana.
Key: Tipo?
Keyt: vai atrás do cowboy, coloca os pingos nos "Is" se for pra não ficarem juntos que terminem de fato e sigam em frente. Mas se for para reatar, esquece o passado, recomeça de hoje.
Key não pensa duas vezes, corre até seu quarto para se arrumar. Depois de pronta, a morena sai de casa, pega seu carro e parte para o apartamento do cowboy. Assim que ela está a caminho, cai um dilúvio em São Paulo 🗣.
A morena chega até o prédio do cowboy, estaciona o carro e na hora que ia descer, esbarra em alguém.Key & Gustavo: VOCÊ? - surpresos -
Key & Gustavo: o que você está fazendo aqui?
Gustavo: fala você primeiro.
Key: eu preciso falar com você.
Gustavo: sobre?
Key: pra falar a verdade eu preciso fazer uma coisa, ou vou perder a coragem.
Gustavo: faz...
Key não fala mais nada, simplesmente chega mais perto de Gustavo e rouba um beijo apaixonado nele.
O cowboy rodeia seus braços na cintura dela e aprofunda o beijo.
Sim meus amores, Key e Gustavo se beijam no estacionamento na frente do prédio dele, em meio a uma tempestade 😱🗣🤏❤️Look que a Key colocou pra ir encontrar Gustavo
Assim que se separaram por falta de ar, se olharam cúmplices, se deram as mãos e saíram correndo para o apartamento do cowboy para escaparem da chuva torrencial que caia.
Quando chegaram no apartamento do cowby, Gustavo corre pegar uma toalha para cada um e eles se secarem.
Depois que tomaram um banho quente e trocaram de roupa, se sentaram no sofá e se beijaram mais uma vez. Ali naquele momento, eles queriam somente se curtir, antes de terem uma conversa séria e definitiva.
Enfim, depois de se curtirem um pouquinho, se separaram, se olharam com os olhos marejados e ali, expuseram um ao outro seus sentimentos, colocaram definitivamente os pingos nos "Is", resolveram as pendências que tinham ficado e entenderam que queriam ficar juntos pois se amavam. Então, passaram uma borracha no passado, o passado ficou no passado e agora queriam construir uma história nova, diante daquele dia. ❤️.
Logo os dois fazem uma chamada de vídeo com a Keyt que fica feliz pelos dois, lhe deseja amor, felicidade, união, e que não deixem ninguém interferir no amor deles. E assim, os dois dizem que vão preparar algo especial para contar aos fãs que reataram o relacionamento 🤏❤️