10 - O Acidente

244 12 3
                                    

Narradora
Key e Gustavo estão separados a 5 meses.
Nesse tempo separados, tiveram alguns remembers 🤭🤫.
E agora estão a 30 dias sem se verem pessoalmente 😱. Mesmo que não se viam ao vivo e a cores, conversavam eventualmente pelo WhatsApp. Tudo bem, tudo bem, pelo menos toda noite eles tinham uma troca rápida de mensagens para atualizar o outro de como foi o dia deles como se não soubessem através dos fan clubes kkkkk 🤭.


Key
Eu estava em São Paulo no hotel que sempre ficamos eu e a Keytinha.
Por incrível que pareça hoje eu não estava a fim de fazer nada. Estava com uma sensação nada boa. Um aperto gigante no coração.
Estávamos no hotel, eu e a Keyt. Minha geminha me conhecia tão bem que inclusive só de me olhar já sabia que eu estava aflita.


Keyt: vai mana, solta a bomba.

Key: que bomba?

Keyt: eu sei que tu tá agoniada. Dá pra ver no teu olhar a inquietação.

Key: o problema é que eu não sei o porque. Só tô com um aperto no peito.

Keyt: putz...

Key: você vai me chamar de louca se eu disser que o aperto no peito que eu tô sentindo é em relação ao Gustavo?

Keyt: jamais. Você tem seus motivos pra tá sentindo isso.

Key: valeu.

Keyt: mas porque com o cowboy? - olha atenta pra irmã -

Key: o porque eu não sei. Só me veio ele na cabeça após o aperto no peito.

Keyt: putz...

Key: pelo que eu entendi ele está vindo pra São Paulo....

Keyt: descobriu através dos stores que os fãs te marcam né?

Key: sim.

Keyt: porém já falou com o cowboy hoje?

Key: não.

Keyt: manda mensagem pra ele.

Key: certo.



Keylinha manda mensagem pro Gu porém o cowboy não recebeu a mensagem deixando as meninas mais preocupadas ainda.


Key: nada mana. Ele não atende e não recebe as mensagens 😳

Keyt: puta que pariuuu. Agora até eu tô nervosa.




Foi quando a novela que passava na Tv Globo naquele momento da lugar a uma notícia urgente do jornal fazendo com que as meninas parem o que estão fazendo e prestem total atenção.



Notícia:
Atenção! 
A ambulância foi chamada para atender a um grave acidente na Avenida Paulista.
O carro do Ex-BBB Gustavo Benedetti foi visto derrapando e capotando devido a forte chuva que se encontra na cidade.
O ex-bbb foi tirado do carro com vida mas bastante ferido.
Gustavo Foi encaminho para o Hospital Alemão Oswaldo Cruz - Pronto-socorro na própria Avenida Paulista.


Foto de como ficou o carro..



Key: o...o...o 😭

Keyt: eu não sei nem o que dizer mana....

Key: eu vou pra lá.

Keyt: tá doida Keyla?

Key: tô. Mas eu preciso saber como ele tá 😭

Keyt: eu vou junto.

Key: não precisa.

Keyt: precisa sim. Você não está em condições de dirigir.


Key troca de roupa super rápido e logo as duas partem para o hospital da Avenida Paulista atrás de informações sobre o Gustavo.


Look da Key para ir ao hospital

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora