9 - Minha Esposa

327 13 5
                                    

Narradora
Se passaram 5 anos desde a entrada deles no Big 23.
Nesse tempo todo, muita coisa aconteceu. Uma delas é que 1 ano após a dolorosa separação, o casal mais baladado de todos os tempos reatou o relacionamento, mas diferente de MUITOS, eles não revelaram para o mundo que voltaram. Preferiram curtir a volta deles no off. Curtir o relacionamento deles sem ninguém para encher o saco, ditar o que eles podem ou não podem fazer.
Definitivamente eles estavam mais felizes e realizados no off.
Eles eram alvos de fofoca? Muitas kkkk. Mesmo tendo passado todo esse tempo, o povo não deixou eles em paz. Era xiitas de um lado, as piros do outro e as pobi das Guskey no meio desse tiroteio kkkkkkk.
Apesar de viverem o relacionamento no off, eles já deixaram "escapar" alguns fatos sobre estarem juntos para tranquilizar as Guskey 🤟🤏🫶 e mostrar que as pobi não estavam loucas kkkkkkk.
Key? Se transformou na Rainha das publis. A morena era disputada pelas marcas. Ah, e ela era a Rainha dos Rodeios também 😏🤫.
Gustavo? Era muito disputado pelas marcas também. O cowboy abriu uma empresa de joias e a mesma virou um sucesso estrondoso.
Sem sombra de dúvidas, a vida estava perfeita para os dois.
O que ninguém sabia era que a empresa das Jóias era de Gustavo e Key. E hoje a morena assumiria seu lugar na presidência da empresa junto ao marido e também seria o dia que eles anunciarão a volta deles nas redes sociais 😏🤫.


Gustavo: bom dia.

Todos: bom dia chefe.

Gustavo: chegou o momento que todos queriam saber. Quem é a minha sócia na empresa.

Todos: até que enfim.

Gustavo: bom. Na reunião de daqui a pouco vocês saberão.



Todos concordam. Logo da o horário para a reunião tão aguardada por todos da empresa.


Key
Meu Deus, eu tô muito nervosa. Daqui a pouco eu e o Gu vamos revelar pra empresa e pro mundo que voltamos.
Deixei o Noah e o Liam na casa da minha irmã e fui para a empresa. Meus meninos tem 3 e 1 ano 🥰. E estou grávida de 1 mês 🙈. É meus amores, estamos construindo nossa família e os sites de fofoca nem sonham 😏🤫🤭.


Noah

Liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liam

Assim que cheguei na empresa, respirei fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei na empresa, respirei fundo. Avisei ao meu marido 😏 e fui em direção a sala de reuniões como combinamos. Eu estava ansiosa. A empresa estava cheia de jornalistas e alguns fofoqueiros dos sites de fofoca.
Todos ansiosos para saberem quem era a sócia do meu marido😏 e nem imaginam que sou eu mesma 🤭

Look Key

Look Key

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ps: o cowboy estava com um terno beje.



Gustavo
Minha princesa chegou. Assim que todos estavam a postos anunciei sua entrada triunfal 🥰. Não é por nada não, mas minha esposa é linda de mais da conta. Ela, nossos meninos e o nosso bebê que está na barriguinha dela são os amores da minha vida. São meus maiores presentes e por eles dou capaz de tudo.

Gustavo: Bom chegou o momento. A minha sócia já se encontra no prédio. Com vocês a minha esposa e sócia majoritária da Empresa Key Alves 🥰

Key: credo amor, você só esqueceu de falar que é Key Alves Benedetii 😏

Gustavo: Desculpa princesa 🤭

Key: está desculpado neném.


Key vai até onde o Gu está e ele lhe dá um selinho diante dos holofotes 🗣🥰😏

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora