Key
A Helena pode ter somente 3 anos, mas quando quer, sabe muito bem conseguir as coisas kkkkk.
Desde quando eu e o cowboy aparecemos com outras pessoas, a minha mini versão virou mais dramática do que nunca kkkkk. Ela as vezes me faz passar cada vergonha com os apelidos mirabolantes que ela da as pessoas.
O Miguel ela chama de sapo, a Mirela que é a namorada do cowboy, ela chama de cachorra😳. Ela diz que é porque escutou eu falando uma vez que sinto cheiro de cachorra no ar kkkkkk.
Aí aí kkkk. Ela ainda tem a cara de pau de falar na frente da pobi da Mirela que ELA que é a namorada do cowboy e não a Mirela kkkkkk.
Depois da ligação com o papaizinho dela, a mini ser se acalmou. Tratei logo de dar a mamadeira pros dois e os coloquei na caminha deles pra soneca da tarde.
Enquanto o Noah nem chupa mais bico, a Lena ainda dorme de bico e com um cheirinho. Os dois não usam mais fralda desde 1 ano e 9 meses.Dias Depois.....
Narradora
Mesmo estando namorando outras pessoas, Key e Gustavo faziam tudo o que os filhos queriam 😏.
E por incrível que pareça, estavam felizes que o outro encontrou alguém para ser feliz junto.
Agora eles estavam num churrasco os quatro na casa da Key😱.Gustavo: então quer dizer que os dois aprontaram na escola essa semana? - rindo das histórias que a Key contava -
Key: sim kkkkk.
Gustavo: meu deus.
Mirela: falando nos dois cadê eles?
Key: dormindo.
Miguel: Graças a Deus né.
Gustavo: eu queria mesmo era ir acordar eles, mas como eu sei que a princesinha dessa casa surtaria se fosse acordada não farei isso.
Key: que bom que você sabe como a sua filha é kkkkk.
Gustavo: a fruta não cai longe do pé - pisca pra ela que fica com vergonha -
Os adultos trocam mais algumas conversas e risadas.
Enquanto isso não muito longe dali, o Noah ajuda a irmã a sair da caminha dela e juntos descem as escadas e chegam até o quintal da casa.Helena: cledo o apo e a caxola tão ati. (Credo o sapo e a cachorra estão aqui)
Noah: cu tem vuche apendeu a faia ito? (Com quem você aprendeu a falar isso? ) - olha sério pra irmã -
Helena: eu cutei a mamãe faia uma vesi (eu escutei a mamãe falar uma vez)
Noah: tedi (entendi)
Logo os dois param de conversar e correm até onde os adultos estão.
Helena e Noah dão um beijo na mamis e na hora que a princesinha ia correr pro colo só papis, vê a Mirella no colo dele.Helena: ti odadia é eta. O papaizinho é mleu mamolado e não xeu shua caxola (que ousadia é essa. O papaizinho é meu namorado e não seu sua cachorra) 😡
Key: HELENA - entendendo perfeitamente o apelido que a filha deu a namorada do cowboy -
Helena: tai do toio do mleu mamolado (sai do colo do meu namorado)
Helena não dá tempo da Key a impedir e trata logo de empurrar a Mirella do colo do papai. O cowboy pra não piorar ainda mais a situação, tira a Mirella do colo e coloca a Helena kkkkk.
Gustavo: pronto o manhosinha.
Helena: papaizinho, disi pa eia que uche é mleu mamolado disi (papaizinho, diz pra ela que você é meu namorado diz)
Gustavo: depois o papai vai conversar sério com você.