5.4 - A Fazenda

280 9 3
                                    

Narradora
Key e Gustavo passam aquela noite se amando. Sim meus amores, o casal que não era mais um casal, AINDA kkkk, viram a noite se amando por todos os cantos daquele quarto e daquela cabana.
Quando acordam, estão enroscados um no outro como vieram ao mundo.

Key: bom dia - fala manhosa -

Gustavo: bom dia neném.

Key: o que você fez comigo em?

Gustavo: como assim?

Key: qual o feitiço que você jogou pra mim não conseguir resistir a você?

Gustavo: - solta uma gargalhada- não tem feitiço nenhum neném.

Key: tem sim.

Gustavo: agora o meu bebê vai tomar o remédio pra gripe e ficar quietinha na cama.

Key: oxi. Não quero ficar de cama.

Gustavo: pois não tem que querer. Vai ficar quietinha pra se recuperar sim.

Key: saco. Homem mandão da porra. - bufando -

Gustavo: mando mesmo. E se você se comportar, eu posso até te trazer uma surpresa.

Key: que surpresa?

Gustavo: primeiro tem que se comportar e se recuperar. Aí sim, eu trago a surpresa.

Key: saco. Tudo bem, eu vou me comportar pra me recuperar.

Gustavo: muito bem.


Gustavo da um selinho em Key.



2 Dias Depois....


Narradora
Nesses dois dias que se passaram, Key se recuperou 100%. Não tinha mais nenhum resquício de gripe ou febre.
Agora a morena estava ansiosa pela surpresa que o cowboy tinha lhe prometido kkkkk.
Nesse tempo que passaram juntos na fazenda, que no caso se passaram somente 5 dias kkkkk, muita coisa aconteceu. Posso dizer que agora, estavam se encaminhando para uma Reconciliação. Viviam grudados um no outro, se agarrando e se amando por toda cabana.
Aos poucos iam "jogando" a cara um do outro aquilo que lhes machucava ou que não tinham gostado e se encaminhavam para um melhor diálogo entre eles.


Key
Inferno de homem gostoso da porra.
Tô aqui trancada na cabana, uma vez que o cowboy disse que precisava ir buscar minha surpresa e com o meu histórico recente de fugitiva kkkkk, o cowby me trancou no quartinho que ele intitulou como meu cantinho do pensamento 🙄. Vê se eu posso com isso. O pior é que não tenho nem como sair daqui, e o que eu posso fazer, é simplesmente esperar ele voltar e me soltar daqui pra me entregar a minha surpresa.


Com o Gustavo....


Keyt: e então?

Gustavo: estamos melhorando 😏

Keyt: me poupe dos comentários sórdidos macho - olha pra ele que ri do comentário da cunhada -

Gustavo: pronta pra encarar a fera? Kkkkk

Keyt: pronta kkkkk. Eu sei que ela vai me matar, porém kkkkkk.

Gustavo: kkkkkkk.

Keyt: como você tem tanta certeza que ela não fugiu?

Gustavo: porque ela tá trancada. E onde ela está, a única forma de sair, é pela porta que abre somente pelo lado de fora.

Keyt: tendi.

Logo os dois chegam a cabana.
Assim que estaciona o carro, Gustavo e Keyt descem do mesmo e partem para entrar na cabana.



Keyt: Caramba, eu nunca saberia como chegar aqui 😳

Gustavo: por isso que eh trouxe a Key pra cá. Ninguém sabe da existência desse lugar...

Keyt: amei 😏.

Gustavo: espera a gente aqui. Vou buscar a Key. - aponta pro sofá da sala -

Keyt: okay.


Keyt se acomoda no sofá da sala enquanto isso o Gustavo vai até o quartinho e solta Key do mesmo.



Gustavo: quero que você feche os olhos neném.

Key: neném...

Gustavo: se não fechar os olhos, não tem surpresa.

Key: não, isso não.

Gustavo: então, o que me diz?

Key: okay. Você venceu. - fecha os olhos mesmo a contra gosto -

Gustavo: só abre os olhos quando eu falar em.

Key: pode deixar.


Gustavo conduz Key até a sala. Assim que o cowboy a posiciona de frente para a irmã, ele lhe autoriza a abrir os olhos.


Key: você? - surpresa e emocionada de ver a irmã-

Keyt: sim 🥰

Key: eu estava morrendo de saudades de você. - faz um bico de manha -

Keyt: eu também estava morrendo de saudades. Mas sabia que você estava em boas mãos 😏

Key: como assim? - se assusta com a fala da irmã-

Keyt: 🤭

Key: PERAI, VOCÊ TA QUERENDO ME DIZER QUE AJUDOU O COWBOY A ME TRAZER PRA CA? 😳

Keyt: SURPRESA 😏 - da um sorrisinho sínico e confirma a pergunta de Key -

Key: 😱

One Fics - GuskeyOnde histórias criam vida. Descubra agora